MARCOS PAULO - mais um della veSga da vida....

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# abr/06 · Editado por: André_Decathlon


antes de tudo vou avisando: o cara naum tem harmonia, as notas são quase todas sujas, etc, etc... SHRED PURO, sem alma e sem coração... qualquer dia o dedo do cara vai viajar no tempo....


ele é brasileiro... se chama MARCOS PAULO
esse eh o perfil dele no orkut
essa eh a comunidade dele

alguns videos:

SHRED
Vídeo
Serrana
Outro Vídeo

ele gravou FOR THE LOVE OF GOD quando tinha 15 anos
FOR THE LOVE OF GOD
eu naum baixei ainda.... to baixando aqui.....

JUMP - VAN HALEN
ele gravou essa tb.....


galera deem uma olhada na comunidade dele que tem mais material la pra download.....

teh mais ae!!! \o/


FIZ UM SOLO TRIBUTO A ELE
http://rapidshare.de/files/17307607/tributo_marcos.wma.html
aehuaehaeuhaeuheauhaeuheauhaeu
chama:
PLAY ATARI, MARCOS!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


ja ouviram falar do marcus paus? maybe eh uma alusao a ele ;o

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


gu
ja ouviram falar do marcus paus? maybe eh uma alusao a ele ;o

verdade cara!!! apologia ao marcus paus!! pode ser ele sim.... pq nunca ninguem viu video do marcus paus....

gu
Veterano
# abr/06
· votar


eu vi o video shred ali
o cara eh bem rapido, mas o della vega eh mais
ingracado q o cara tem moh jeito de praiano oO

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


deem uma olhada no segundo link q eu passei
o cara no comecinho podia fazer um vibrato bem loco e nem meche o dedo... deem uma olhada...

gu
Veterano
# abr/06
· votar


quero ver a serrana, pelos arpejos q ele tocou no shred ali, ele deve ter tocado namoral ate

gu
Veterano
# abr/06
· votar


ja vi, bem legal
mas ele devia comprar um microfone, credo

gu
Veterano
# abr/06
· votar


o fato e q eu, so tenho um video do della vega fritando
akele 38 nps
esse cara aih toca mt rapido tb
fico confuso pq eu n consigo contar nessa velocidade, mas aparentemente o della vega tem um concorrente a altura q tocou guitarra no minimo, uns 15 anos a menos q ele.

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


gu
com certeza.... o som ta horrível...

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Tô cansado de ouvir som de gargarejo na guitarrra blurelurublurelurublurelurublurelurublureluru

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


gu
na comunidade do marcos paulo um cara disse que ele teve ateh problemas de coluna de tanto tocar... ele naum parava de tocar... aqui ta o trecho...

"
primeiro quero falar a todos vcs !
que marcos é super jente fina e que a musica pra ele é tudo !!! porem ele foi socorrido ja era 1 hora da manha por fraquesa nas pernas de estudar guitarra com o cinto!! e ele foi aiunda com a guitarra em seus breaços !! e nao quero falra mas da sdificuldades dele !! esses cara é demais eu tb pençava como vcs !! mas depois que eu vii ele tocar ao vivo eu retirei tudo que eu falei de mal dele !!! vou emplorar pra ele gravar um video novo!!! e vcs que falam mal dele sem conhecer a musicalidade e estilo proprio que ele criou!!nao estou falando dos videos mas tou falando de hoje!!! abraço!! eu so conheço ele pelo msn mas tudo bem"!!!!
"

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


André_Decathlon

postamos ao mesmo tempo...

Minow
Veterano
# abr/06 · Editado por: Minow
· votar


Tô cansado de ouvir som de gargarejo na guitarrra blurelurublurelurublurelurublurelurublureluru

eauaehiuaeihuea pode crer... nao vo ver nao =(
amanha se eu tiver paciencia eu olho serrana e olhe la.
to ouvindo jeff beck, vai ser um sacrilégio tirar pra ouvir esse cara

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
ahan.....

Tô cansado de ouvir som de gargarejo na guitarrra blurelurublurelurublurelurublurelurublureluru

phoda mesmo.... prefiro os solos do slash do q esse tipo de "musik".

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
da uma olhada pra vc estar por dentro do assunto pelo menos.... putz véi!! jeff beck??? altas fritadas hein?? aehueahauehaeuhaeuhaeuhae

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


vixi parece que o cara gravou for the love of god quando tinha 15 anos
http://rapidshare.de/files/10879485/_Marcos_for_the_love_of_god.mp3.ht ml

vou baixar... vamos ver....

Alan_Domingues
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


O som tá muito ruim de ouvi. Não da para comentar.

Vi outro agora. Po, só tem barulho na moral. Garoto tá aprendendo ainda a tocar guitarra po. To crente que era algum maluco já Shred mesmo. A mão direita tá desconexa com a esquerda po, típico de quando agente ainda está estudando alternada po.

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


algum moderador muda o nome do tópico??? me arrependi de ter citado o della vega!!! o cara eh gente boa!!!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Alan_Domingues
mas ele toca bem, em qual video vc viu os erros?

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


que marcos é super jente fina e que a musica pra ele é tudo !!! porem ele foi socorrido ja era 1 hora da manha por fraquesa nas pernas de estudar guitarra com o cinto!! e ele foi aiunda com a guitarra em seus breaços !! e nao quero falra mas da sdificuldades dele !! esses cara é demais eu tb pençava como vcs !! mas depois que eu vii ele tocar ao vivo eu retirei tudo que eu falei de mal dele !!! vou emplorar pra ele gravar um video novo!!!

Esse cara é um prodígio.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


gu
quero ver a serrana

Acabei de ver essa versão dele de Serrana.
Ele não tocou inteira, colocou umas escalas no final.

É o típico caso de "velocidade sem controle".
Se ele tentasse tocar um pouco mais devagar, ele tocaria limpo.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


aff.....q bosta a serrana....nem vou baixar mais nada.....se for pra tocar a serrana assim...melhor nem tocar......na boa...

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Marcos Paulo, é o ator!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Putz, que lixo total essa Serrana dele, coisa ridícula, nada a ver!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


af a serrana ele toco o mesmo pedaco q o jason toca na video aula dele
o som ta um lixo, o cap ou o amp tao imbolando as notas, mas ele n ta tocando errado
fora q ele ta tocando so a parte mais tecnica da musica
a qualidade de video tb ta mt podre, a mao dele vai em camera lenta ;/
esse cara devia tentar tocar mais em som limpo so isso

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Esse cara é um lixo...
Já briguei muito com os "amiguinhos" dele na comunidade dele.
Os caras acham que esse muleque é o novo Hendrix. huahuahuahuahu
O cara não tem a mínima noção musical, frita horrívelmente, e Serrana ficou linda, vocês viram?
Olha o que os caras falaram dele:

historia de marcos!! 03/04/2006 14:35
sou um anonimo da paz!!!hehhehe
primeiro quero falar a todos vcs !
que marcos é super jente fina e que a musica pra ele é tudo !!! porem ele foi socorrido ja era 1 hora da manha por fraquesa nas pernas de estudar guitarra com o cinto!! e ele foi aiunda com a guitarra em seus breaços !! e nao quero falra mas da sdificuldades dele !! esses cara é demais eu tb pençava como vcs !! mas depois que eu vii ele tocar ao vivo eu retirei tudo que eu falei de mal dele !!! vou emplorar pra ele gravar um video novo!!! e vcs que falam mal dele sem conhecer a musicalidade e estilo proprio que ele criou!!nao estou falando dos videos mas tou falando de hoje!!! abraço!! eu so conheço ele pelo msn mas tudo bem"!!!!


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5652885&tid=2456882227893499292 &start=1

Postei isso lá

Desculpa cara, mas não curti não... muito vago, sem sentimento... fritação infernal é muito fácil achar pelas esquinas. Tá parecendo Della Vega... E o de Serrana ficou muito sujo e tiveram muitas notas "out". Mas continua treinando e procura mais fontes de estudo que você alcança seus objetivos. Até mais. Reparem na educação.

Entrem e vejam as respostas: (eu sou o Marcus Vinícius)

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5652885&tid=2446847346044040604 &na=1&nst=1

Esse cara e os amiguinhos dele são nojentos...
Coitados... huahuahuahua

gu
Veterano
# abr/06
· votar


na minha opniao, ele devia tentar gravar limpo a serrana
na original n tem nem som de guitarra mesmo, pra q akele tanto de distorcao lol

eltorto
Veterano
# abr/06
· votar


Um dos piores videos que vi por aqui, o cara é rápido porém o timbre é horrivel a limpeza das notas simplesmente não existe e a postura o pior de tudo não sei nem se ele conseguiria tocar em pé provavelmente teria que fazer um show sentado.
De qualquer forma ta valendo não gosto de criticar mais esse foi ruim mesmo.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/06
· votar


gu

Veio é nítido que é um garoto aprendendo a tocar. Não tem pegada ainda, não tem controle das 2 mãos. Só isso. O Della Vega está a anos na frente do guri.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci

Tô cansado de ouvir som de gargarejo na guitarrra blurelurublurelurublurelurublurelurublureluru



aohuahihauhaiuhaiuha hiuasdhausdhfuiashduaihiauhaiuhauh auhaiuhauhiuahahauihuaihauh aiuuihaihaihiahia ahuaihaui aihau hauihauihauihaihauhihahuauaahuhauhauiaiha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MARCOS PAULO - mais um della veSga da vida....