MARCOS PAULO - mais um della veSga da vida....

Autor Mensagem
Tiago Metal
Veterano
# abr/06
· votar


que marcos é super jente fina e que a musica pra ele é tudo !!! porem ele foi socorrido ja era 1 hora da manha por fraquesa nas pernas de estudar guitarra com o cinto!! e ele foi aiunda com a guitarra em seus breaços !! e nao quero falra mas da sdificuldades dele !! esses cara é demais eu tb pençava como vcs !! mas depois que eu vii ele tocar ao vivo eu retirei tudo que eu falei de mal dele !!! vou emplorar pra ele gravar um video novo!!!

Esse cara é um prodígio.


hauhauahuahauahuah

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Quem mandou estudar com o pinto? Vai pro hospital mesmo.

eltorto
Veterano
# abr/06
· votar


Tiago Metal
Essa foi a histórinha mais bonitinha que já vi principalmente a parte que ele vai para o hospital com a guitarra em seus braços é realmente emocionante.
kkkkkkkkkkkkkkk

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


eltorto
Essa foi a histórinha mais bonitinha que já vi principalmente a parte que ele vai para o hospital com a guitarra em seus braços é realmente emocionante.

aehueaheuahuea esse cara eh o UILAME!!!

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


upando pros cara ver...

Alan_Domingues
Veterano
# abr/06
· votar


esse é o típico muleque q pra mostrar q é foda grava videos de musicas dificeis, mas a técnica ainda ñ chegou auhahuhuauhahu aki tá cheio desses....

(2)

Brunorocker
Veterano
# abr/06
· votar


bom mesmo é o tema do Top Gun pelo Van Halen. puta solo bonito..

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


Brunorocker
bom mesmo é o tema do Top Gun pelo Van Halen. puta solo bonito..

comentario totalmente outside mais eu concordo!!!

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Caraio, muleque parece maior deseperado!
Timbre horrivel.

Vou ver Serrana...

Brunorocker
Veterano
# abr/06
· votar


André_Decathlon

hehe q é isso! só dei uma "enriquecida" musical no topico!

diogocv
Veterano
# abr/06
· votar


Olha só o que o Della Vega escreveu pra ele (Marcos Paulo) em um post:

"MINHA OPINIAO 05/04/2006 13:08

Bom, eu como profundo conhecedor do assunto e como a guitarrista mais rapido do mundo oficialmente reconhecido pela midia especializada posso falar com autoridade sobre o assunto.

seguinte:

1- Parem com esse papo de falar q o cara nao tem feeling ou q acharam o video uma merda, ele assim como eu grava seus videos p/ mostrar tecnica e nao musica quem nao entendeu isso ainda é pq é leigo. logico q todos q tem uma tecnica boa conseguem fazer coisas com feeling,a questao é se quer fazer ou nao. Odeio ler em comunidades topicos como " o malmsteen nao tem felling" qm nao gosto de caras q tocam assim q escutem satriani por exemplo e nao critiquem os shreds, é simples, se vc nao gosta nao escute e nao critequem.

2-a tecnica do marcos ta toda errada, ja falei isso p/ ele e ele provavelmente esta estutando da forma correta. do geito q esta chega a ser engraçado.

3-acredito q mais uns 5 anos ele esteja tocando certo, uma coisa q aprendi, e isso so se aprendi com o passar dos anos é q nao adianta tocar na mesma velocidade o tempo inteiro uma musica sem para, isso se torna monotono, olha o caso do fareri por exemplo é muito chato de ouvir, mas so pq ele toca assim nao quer dizer q ele nao consiga tocar coisas bonitas,ele simplesmente escolheu tocar assim. "


Ignorem os erros de português e atentem para a modéstia do rapaz...

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


diogocv

Putz... eu li isso.

Esse Della Vesga se veste como Malmsteen... no ORKUT dele tem uma foto perto de um castelinho que ele diz que é a casa dele... hehehehehe... eu dei muita risada quando vi... wanna be é f***

eltorto
Veterano
# abr/06
· votar


diogocv
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes me pergunto como pode existir um cara tão idiota e o pior que ainda insiste nessa história de que é o mais rápido do mundo.

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


eltorto
As vezes me pergunto como pode existir um cara tão idiota e o pior que ainda insiste nessa história de que é o mais rápido do mundo.
ele eh metido pra kct , mas pode ser o mais rapido do mundo sim
diga um ae mais rápido q ele

eltorto
Veterano
# abr/06
· votar


Véi Angelo
Vi em um site um cara que diz tocar 45 nps ouvi a mp3 e realmente é rápido demais
Não me lembro do site mais quem postou foi o Joel Cruz vou procurar e depois coloco pra vc conferir.

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


blz

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


diogocv

Esse Della Vega eh um brincalhao msm!
haha

gu
Veterano
# abr/06
· votar


o bofatron dizia tocar 60 notas, aih vc ouvia e tpw, os barulhos se confundiam, mas tinha todas caracteristicas de q foi editado
detalhe q ele tocava com som clean e tal
procurem esse nome e vao achar as musicas

eltorto
Veterano
# abr/06
· votar


gu
Esse imbecil(bofatron) faz um som que é um verdadeiro lixo cheio de coisas esperimentais barulhos estranho é muito ruim.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/06
· votar


hahaha, coloquem qualquer programa e joguei ae 60 notas por segundo ae. ou 40 e poco. Daqui a pouco a guitarra vai se transformar em um portal e ele vai DE VOLTA PARA O FUTURO IV.

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Alan_Domingues
HUAHEuahEuaheuaHeuahea! Boa!

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


diga um ae mais rápido q ele(2)

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


galera, assim como em nosso idioma tem as gírias, as pessoas que falam errado (nóis vai nóis vorta), esse marcos paulo, digamos que não "fala" corretamente o idioma da guitarra... é cheio de gírias... aehuaehaeuhuaehuaehae

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Puta que pariu, que lixo.......

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Isso que ele tocou é tudo menos serrana, credo, tem uns caras que não tem ouvido nao....

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Puta que pariu, que lixo.......
2

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


Puta que pariu, que lixo....... 3

molusco
Veterano
# abr/06
· votar


marcio_zav
Realmente ele vive me fazendo rir.
A ultima foi essa:
Eu tava no msn e o nick dele era "Della Vega - acho que vou no se vira nos 30"
ai eu ri pra caralho e perguntei pra ele o que ele ia fazer no se vira nos 30
e ele respondeu: 1100 notas.
haauhauiahahaha eu ri muito.

molusco
Veterano
# abr/06
· votar


quando o della vesga erra uma nota comeca a tocar extremamente rapido e volta alguns segundos no tempo para corrigir o erro.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


molusco
AUHAUHAHUAHUAHUAAHUAUH

Molusco = Lula Molusco?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MARCOS PAULO - mais um della veSga da vida....