Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
Pra mim vem na seguinte ordem:
- Ouvido/Percepção
- Teoria
- Técnica
Estou estudando violão erudito então estou capenga nas palhetadas...
Só volto a estudar quando eu comprar uma semi-acústica (aí sim vai ser coisarada)
|
Facchini Veterano |
# abr/06 · Editado por: Facchini
· votar
Q tópico foda parabéns \o/
Intaum se for ve, nun manjo nada de teoria, tenho uma boa musicalidade e técnica e blues rulez \o/
Axo q vo volta a faze aula ^^
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
Nowt
Se você tem um bom senso musical.. Você não precisa saber teoria mesmo!
Me considero um músico (não necessariamente guitarrista) com bom senso musical, melódico, harmônico, mas não me preocupava com a teoria. (ô modestidade ehaue)
mas eu quero aprender como funciona o tempo na partitura. Eu corro o risco de me "robotizar"?
|
Nowt Veterano |
# abr/06
· votar
Dogs2
não so muito experiente , para te dar uma boa resposta, mas vou pedir a um amigo meu para lhe responder, só um momento
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
Nowt
mas isso eh q nem o conrado falou, treinar a tecnica eh mais facil do q entender a teoria(estudar e facil, o dificil eh entende-la olhando pro braco da guitarra)e conhecer os sons emitidos em cada parte do braco da guitarra, q sao meus dois grandes problemas, n manjo nd de teoria, mt menos compreendo algo do q eu ja n sei olhando pro braco da guitarra, e n consigo tirar nd de ouvido, pq eu n conheco mt bem os sons de cada casa, em cada corda e tal
mas acho q eu, apesar de me encaixar atualmente no pior grupo(o da decoreba) acho q conseguirei facilmente passar para o grupo dos q tocam mais do q sabem, estudando os sons devidamente com calma na guitarra
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Dogs2
mas eu quero aprender como funciona o tempo na partitura. Eu corro o risco de me "robotizar"?