Fender Strato comemorativa de 60 anos, alguem vai arriscar?

    Autor Mensagem
    AxlRJ
    Veterano
    # abr/06


    Fala galera, tava dando uma zoiada por ai nas guitarras, ja que to afim de trocar a minha Ibanez RG350DX (nada a ver com Fender neh),

    mas então

    vi no site da Fender que eles tao fazendo 60 anos e lançaram uma Standard comemorativa, (eu imagineu, fudeu deve ser uns 2000 dolares no minimo), dai fui ver no musician´s friend, só ta U$499!

    dêem uma olhada ai:

    http://www.musiciansfriend.com/product?sku=517894

    tem tb, essa de U$1099,99:

    http://www.musiciansfriend.com/product?sku=517893

    ambas comemorativas, qual a diferença?

    sera que valem a pena?

    angus junior 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eh mex, mais eh foda a lot

    AxlRJ
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    angus junior 2

    além do fato de que essas edições comemorativas depois de 10 anos começam a valorizar pra kct....

    AxlRJ
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ah de 1000 eh americana, a diferença eh essa (axei ate mais feia)

    paulinhoux
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    curti a 1ª ;P

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Curti mais a mex, só pintar de Fiesta Red que já é 1 abraço...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    O curioso é que a Fender Stratocaster comemorou 50 anos em 2004 e agora, em 2006, já está lançando edições comemorativas de 60 anos... Eu odeio jogadas de marketing!!! Esses caras pensam o que de nós consumidores?

    As Fenders Stratocasters têm 52 anos de existência, de 1954 até hj, 2006.

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gambá do Rock
    af em 2004 o modelo stratocaster fez 50 anos, o meu professor qdo eu comecei a tocar qria me vender uma fender japonesa dos 50 anos da fender POR MIL REAIS e eu tava desconfiado q ele qria me passar a perna
    como eh ruim qdo vc n tem nocao das coisas, hj akela guita ja deve vale uns 3pau oihasdhioadsioh

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu odeio jogadas de marketing!!!

    eu gosto, aparece bastante coisa interessante por aí...

    o mais engraçado da fender é que eles pintam o corpo de uma cor diferente e ja é uma edição exclusiva heheheh

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gambá do Rock
    São 60 anos da Fender, não da stratocaster.

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o mais engraçado da fender é que eles pintam o corpo de uma cor diferente e ja é uma edição exclusiva heheheh
    Éééééé...
    ahauahuahuahuhauhauhauhauahuahuahaha

    Mas vêm com um coisinho de 60 anos no plate...

    AxlRJ
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mas vêm com um coisinho de 60 anos no plate...

    e isso depois de 10 anos, aumenta o preço da guitarra em 3 vezes ehehhe

    banido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mas então, ela é boa?Quanto ta em R$?

    Pedrock City
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Pedrock City
    · votar


    Sei q esse tópico é antigo mas a questão é que adquiri uma Fender MIM no final de 2009. Não tem defeito nem nada, tem braço em maple, vou colocar um set de Custom Shop 69 nela e tals.

    A questão é que tenho um amigo que possui uma MIM Edição de 60 anos. Comprou por 499 em 2006. Eu já comparei as duas, mas não me liguei em detalhes. Achei a dele ligeiramente mais pesada. Mto pouco mesmo. O braço tb é em maple mas é aquele mais alaranjado, o da minha é maisa claro. Fora isso ele me disse que veio com Tex Mex e ainda possui outras diferenças das MIM convencionais. Preferi até o timbre da minha, mais encorpado e doce, e olha que toquei as duas com a mesma equalização, na mesma hora.

    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de quais são as diferenças exatamente. O peso acredito que seja madeira selecionada, o braço alaranjado tb é um maple mais tratado, é considerado melhor? Enfim, é isso...valeus!
    ABS

    jazzfusion13
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: jazzfusion13
    · votar


    "São 60 anos da Fender, não da stratocaster"

    A fender foi fundada por Léo Fender em 1938 como Fender's Radio Service e em 1946 passou a Fender Electric Instrument Manufacturing Company. O modelo Stratocaster foi lançado em 1954, por isso são 60 anos da Strato e não 60 anos da Fender.

    jazzfusion13
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    http://www.guitarrainteligente.com/2014/05/fender-stratocaster-modelo- comemorativo.html

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    jazzfusion13
    Muito bom =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Strato comemorativa de 60 anos, alguem vai arriscar?