O q vcs acham sobre Pepeu Gomes???dêem suas opiniões sobre ele

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


A história falando do MegadetH eu já escutei também, acho que teve a ver com a participação do MegadetH no Rock in Rio ( eu não sei se o Pepeu Gomes participuo do 2, mas acho que foi sim )...

jvic
Veterano
# abr/06
· votar


O cara é foda.

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


Tears
huahuahua...
prefiro muito mais o faíska.....
Steve Vai brasileiro???....huhauauhuaa.....coitado

Atum Bluesman
Tears
tu eh chato pra caralho hein.

Vou ter que concordar contigo, o cara so quer ser o do contra. Acabou que num falou o que acha do Pepeu.

maniac123
Veterano
# abr/06
· votar


Acho q ele é meio boiola.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


grande músico, merece todo o respeito pelo que representou na guitarra aqui do Brasil.

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar


maniac123
meio???? tu ando fumando???
hehehe
depois daquela propaganda dele de xampu...
só perde pro elton john

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Extrapolation
se me oferecerem uma boa grana eu tbm faço

Tears
Veterano
# abr/06
· votar


LOW Fl

fala a verdade cara....vc considera ele o Steve Vai brasileiro??....soh posso rir numa situação dessas....fala a verdade....vc por acaso tem algum cd dele??....alguém do fórum tem cd dele??.....soh estou expressando o que eu acho....

Atum Bluesman

chato eh bolacha da maria...

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
eu tb faço... mas nao tento seduzir O telespectador hehehe
e nem faço trejeito

texas
Veterano
# abr/06
· votar


Toca pacas, toca muito, pena que não esta na mídia.

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar


texas
até q tá, mas só com a Sexy Iemanjá hehehe
com os trabalhos instrumentais dele nao

alguem se lembra da Novos Baianos?? to falando da era instrumental da banda

edalko
Veterano
# abr/06
· votar


Acho que o cara manda muito bem no estilo musical dele. É o mesmo que o Armandinho. Na praia deles não tem pra ninguém.

Mas é um tipo de pessoa que não se dá pra avaliar pela técnica, tão-somente, porque são caras que empunham a guitarra na raça, sem frescura. Compará-lo com os Vai e Satrianis da vida não dá...

A importância do cara, como já citaram, é pra história da música no Brasil. Toda sua irreverência, a postura de palco, o estilo de vida (alguém aí se lembra quando ele e a Baby Consuelo usavam uns cabelões todos coloridos???) foram um marco numa época de ditadura, onde se pode considerar heróis que tinha uma postura capaz de quebrar velhos tabus.

Falar que ele é o nosso Steve Vai é meio forçoso, mas pelo puta feeling que o cara tem, diria que ele é o nosso Santana!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa noite!!!

Tears
??....alguém do fórum tem cd dele??.....soh estou expressando o que eu acho....
Bom, vai anotando aí: Pepeu Gomes (1981), Raio Laser (1982), O Melhor de Pepeu Gomes (1993), Pepeu Gomes 20 Anos Instrumental (1998), Meu Coração (1999), DVD Pepeu Gomes Ao Vivo, Songbook O Melhor de Pepeu Gomes.
Quanto a compará-lo, não comparo pois é muito complicado quando se fala em estilos, técnicas, ritmos, etc. diferentes. Mas uma coisa eu afirmo: o cara é tão bom quanto qualquer grande guitarrista simplesmente porque ele é um grande guitarrista!
Valeu!!!

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


Tears

fala a verdade cara....vc considera ele o Steve Vai brasileiro??....soh posso rir numa situação dessas....
Não considero, mas ele não deixa de ser um bom guitarrista brasileiro. Não gosto desta analogias, principalmente para fazer comparações.

fala a verdade....vc por acaso tem algum cd dele??....alguém do fórum tem cd dele??.....
Tenho, já fui até em alguns shows e olha que não sou fã ou tiete dele não. Apenas aprecio musica e acho que a melhor forma de escutar musica é ao vivo.

pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar


Um músico estraordinário. Quanto a pessoa eu não tenho o que falar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham sobre Pepeu Gomes???dêem suas opiniões sobre ele