Jam - Alex Guitar/Sparkle/Homem Cueca

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mar/06 · Editado por: Homem Cueca


http://rapidshare.de/files/16752730/Jam_Alex__Sparkle_e_Cueca.mp3.html
galera...eu, sparkle e o alex tamo pra fazer essa jam faz tempo jah...

bem...gravamos entao!
eheauaeijaeijaeaehuaeuhae


Em ordem

0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
1:16 - 2:09 - Sparkle
2:10 - Final - Homem Cueca


Comenta aew galera!!

Fiko mto loka a jam!!

Editado : agora o link está certo!

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


veremos hehe

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
Belo solo pra variar, sempre com frases boas, com moderação e pegada, ta de parabens!

1:16 - 2:09 - Sparkle
Não curti o timbre, porem o solo ficou bacana!

2:10 - Final - Homem Cueca
Uai cara, nao entendi esse timbre ai, q ce fez ?

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


baixando...

Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
2:10 - Final - Homem Cueca
Uai cara, nao entendi esse timbre ai, q ce fez ?

Nem eu entendi o seu comentario...timbre normal cara...

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca

Ué, aki saiu um timbre de midi, nao entendi

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca

acho que uparam o arquivo sem o seu solo veio!

Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
??

GuitarHome
Veterano
# mar/06
· votar


0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
Caramba muito legal mesmo seu improviso, sua pegada bela exucução bem locaaa.. como gravou e qual equips?
1:16 - 2:09 - Sparkle
apesar de nao te curtido o timbre o solo fico legal =) parabens qual equips? e como gravou?
2:10 - Final - Homem Cueca

ueh nao tem seu solo mesmo.. =/

abraçoss

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Alex Guitar - Timbrou bem, parabéns.

Sparkle - Não curti o timbre, tá sem brilho. O solo com ausência de pegada.

Homem Cueca - ? ? ? ? Sem solo, sem comentário.

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca

??

Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


http://rapidshare.de/files/16752730/Jam_Alex__Sparkle_e_Cueca.mp3.html

putz...foi o sparkle que postou o negocio no rapidshare...ele acabou postando errado...
ta aew!!

Esse eh o link certo...

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
GuitarHome
Josh_Home
Opa! Valeu pelos comentários, o timbre é esse mesmo, característico meu, maioria não gosta mesmo :(
Homem Cueca
Foi mal ae! HAUEhauhaUEhuahueheu...:P

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


GuitarHome
Dae, usei minha strato custom com um gt2 clone e o guitarrig 2

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca - Timbre pesado, bom sustain e feeling. Diminui um pouco o drive que fica melhor ainda, som bem NA CARA, boa pegada. Parabéns.

Só fritou demais onde não precisava mas nada que estrague.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


baixando...

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
Putz, timbre lindo, gostei mesmo. Quanto ao solo, perfeito, como sempre. Ótimas frases e ótima técnica. Parabéns, mestre! \o/

1:16 - 2:09 - Sparkle
Não curti o timbre, mas o solo ficou bem legal, as frases caíram muito bem na bt.

2:10 - Final - Homem Cueca
O timbre ficou legal, acho que dá pra melhorar um pouco, mas tá muito bom assim. O solo também ficou bem legal, curti as frases, e atécnica bem legal também.

Parabéns aos três!

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


baixando.............

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


upa em outro lugar

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Em geral a musica ficou loca. Vc pegaram uma backing track pronta ou fizeram?

0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
Começo com dobras, bem sua cara. Com as rufadas da batera ficou bem legal. Fraseado calmo e muito envolvente depois. A frase dissonante que começa em 0:30 com uso da alavanca ficou muito bem encaixada. ta ficando com tecnica apurada einh.

1:16 - 2:09 - Sparkle
Não gostei do timbre, muito pra dentro. Achei seu fraseado meio frragmentado, no sentido que parece que vc se perde em algumas partes.
Harmonico hartificial sumido, parece que foi feito em outra sala. Não curti as ideias do seu solo.

2:10 - Final - Homem Cueca
Seu solo deu uma "empurrada" na musica. Sua ideia ficou legal, mas faltou o resto da banda(BAcking track) acompanhar a pegada. Bends intensos com puxadas graduais que ficaram bons, mas uns trechos com velocidade que que ficaram bons, mas podiam ter sido feitos encaixados de forma harmonica melhor na minha opiniao.

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Valeu ae cara, o timbre é esse mesmo :(
LOW Fl
O timbre é esse cara, não da pra mudar se não eu não gosto :(
Quantos as idéias é o meu jeito de fazer solos mesmo, varias partes diferentes, não é questão de se perder entende, é que eu faço bastante coisa em pouco espaço mesmo, hehehe...

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Sparkle
se tu gosta do timbre é o que importa! :)

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Hehehe, pois é, um "defeito meu" é que eu não suporto som de valvulado, por isso meu timbre é "diferente" mesmo usando pedal analógico...

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Sparkle
putz, nem fala que isso é defeito, poh, é simplesmente o timbre que te agrada,não tem nada de errado nisso.

Ah, se der, dá uma comentada aqui.
Falow!

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


Sparkle
Já vi coisas suas gravadas que ficaram legais, essa em especial nao curti, mas de boa

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Ja to baixando! :P
LOW Fl
Pois é cara, o timbre que eu tinha antes eu gostava, é que agora como to usando o GuitarRig fica uma chiadeira se eu aumento os agudos pra deixar aquele timbre "fino" entende? Vou dar uma regulada aqui e posto uns trecos novo! \o\

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca
Sparkle
Camaradas, primeiramente foi um prazer fazer esta JAM com vcs. e aproveito para agradeçer imensamente a paciência que tiveram em esperar pelo meu improviso...
Valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/


0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
:o)


1:16 - 2:09 - Sparkle
Camarada, o seu timbre está legal mas, esta ambientação que vc. usou me incomodou um pouco. As suas frases estão bastante legais e bem colocadas. Só acho que faltou um pouquinho de uma certa "ligação" ou "intenção" entre as frases. Mas isso são pequenos detalhes.
Seu solo está muito bom na minha opinião camarada !!!
\o/

2:10 - Final - Homem Cueca
Cara, o seu timbre está muito bom mas, na minha opinião, acho que vc. poderia tirar um pouquinho do drive para ficar 100%.
Camarada, suas frases ficaram excelentes, muito boas mesmo. A única observação vai para o excesso de fritação no finalzinho. De resto, o de sempre... a sua técnica é simplesmente invejável !!!
Muito F... !!!
\o/

Camaradas, mais uma vez digo que foi um prazer "dividir o palco" com vcs. Espero poder fazer mais algum "barulho" juntos em breve...
Valeu !!!
\o/ \o/ \o/
:o)

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
Belo solo pra variar, sempre com frases boas, com moderação e pegada, ta de parabens!

Valeu camarada !!!
\o/


GuitarHome
0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
Caramba muito legal mesmo seu improviso, sua pegada bela exucução bem locaaa.. como gravou e qual equips?

Pôxa... muito obrigado camarada !
O que eu usei foi isso ó:
GUITARRA: Kramer Stryker 422
V-AMP PRO ligado direto no line-in do PC
Placa de som Tabajara Sound (genérica)... :o)
Valeu camarada !
Valeu mesmo !!!
\o/


Josh_Home
Alex Guitar - Timbrou bem, parabéns.
Valeu !!!
\o/


eeevee
0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
Putz, timbre lindo, gostei mesmo. Quanto ao solo, perfeito, como sempre. Ótimas frases e ótima técnica. Parabéns, mestre! \o/

Pôxa, vindo de um dos Mestre das composições e do feeling isso é mais do que um elogio para mim...
Valeu camarada, valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/


LOW Fl
0:00 - 1:15 - Alex_Guitar
Começo com dobras, bem sua cara. Com as rufadas da batera ficou bem legal. Fraseado calmo e muito envolvente depois. A frase dissonante que começa em 0:30 com uso da alavanca ficou muito bem encaixada. ta ficando com tecnica apurada einh.

Fala camarada !!!
\o/
Pôxa, vc. acha mesmo ?
Pior que eu só pego na guitarra para gravar cara... vai ver que estou voltando à forma dos velhos tempos... ihihihi...
Um elogio vindo de um compositor como vc. também é muita honra para mim camarada.
Muito obrigado pelo comentário.
Valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/ \o/

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
upa em outro lugar

Vc. consegue pegar no YouSendt ?
JAM - Homem Cueca, Sparkle e Alex_Guitar

laemcasa
Veterano
# mar/06 · Editado por: laemcasa
· votar


0.o Carai. Ow pessoal, tá muito, mas MUITO boa essa jam de vcs! Vuu tentar comentar individualmente, mas tá bom demais!! Parabéns ae pra vcs!!

Alex_Guitar

Mas o q é isso companheiro? PERFEITO! Timbre:fodido; pegada: violenta;
feeeling: out of this world; musicalidade:invejável. Tô de cara com teu solo, tá muito F...(parefraseando vc hehe..). Não, tá MUITO F... Sò pra resumir, cada alavancada dessas quase me quebrou o pescoço, faz isso cumigo não velho...Sem desmerecer os outros, foi o meu solo favorito. Tá 11 velho, parabéns adoidado pra vc!

Sparkle

Muitobom velho, gostei bastante tb! Timbrezinho estranho, mas original, e é isso q eu gostei! Achei q vc usou muito bem as notas e explorou bem esse timbre esquisito, ficou bem diferente e interessante. Vc tem um bom gosto animal tb, achei bem exppressiva as tuas frases. Tá de parabéns velhinho, show!


Homem Cueca

Muito bom, muito bom! Puta técnica apurada, palhetada segura e firme e boa escolha de notas. Tá bem solto esse seu improviso, muito bem executado. Só o timbre q pra mim ficou meio seco e com muito ganho, mas é coisa de gosto pessoal. Parabéns velho, tá show!

Bom, méritos tb pra vcs 3 pq tá muito harmonioso a participação de vcs! Não sei quem mixou, mas tb fez um trabalho muito bem feito. A mudança de guitarristas ficou bem suave, aimpressão q eu tive é q a guitarra do Homem Cueca ficou um pouquinho mais alta em relação à BT do que as outras. Mas acho qé impressão,o resultado final tá perfeito! Parabéns ae vcs 3, som de primeiríssima!!!! Abraços proceis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam - Alex Guitar/Sparkle/Homem Cueca