<<De Volta by Eeevee>>

    Autor Mensagem
    laemcasa
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: laemcasa


    Tava ouvindo uns sons da Joss Stone aí deu vontade de gravar um negócio mais soul hoje. Usei o teclado psr-b20 (bateria, baixo e piano elétrico) e a fender strato plugada num Simulamp. Usei a simulação de fender pra base e do mesa pro solo, e botei reverb pelo adobe audition. Lembrando que qualquer tipo de comentário é bem-vindo!

    http://rapidshare.de/files/16724312/De_Volta_by_Eeevee.mp3.html (RapidShare)

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=771278&T=3215 (AcidPlanet)

    by eeevee.

    EDIT: Estou cedendo meu tópico do dia pro grande eeevee, sábio guardador das antigas tradições que, por tradição, saúda a nós com uma música por dia.

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    primeiro!!!

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    aee pokemon!!!vamo lá.....
    cara....ja t falei q tu tem o "filin" ahuahua....ficou muito foda!mais uma vez cm o fraseado inteligente........nota 10

    (obs. seria eevee o Eric Johnson do forum?! o_O)

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dr Stein
    /o/ Valew mesmo, velho!!!!

    (obs. seria eevee o Eric Johnson do forum?! o_O)
    huhauheuhuahue, quem dera, velho, quem dera...

    e responde o msn, porra!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    MUITO, mas MUITO foda. Velho, curti demais essa sua múscia. Teu timbre de drive tá 10, gostei muito mesmo...As frases tão muito bem colocadas, sua pegada tá bem expressiva velho. Gostei de ouvir vc tcando com mais agressividade, mas ainda assim mantendo o clima calmo q suas músicas passam. Gostei do título tb, me lembrou o "lá e de volta outra vez" (There and back again) e casa bem com o clima alegre da tua música. Parbéns ae brother, tá se superando a cda dia q passa, até mais...abraço!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    Valew mesmo, velho!!! E brigadão por ceder teu tópico pra mim!!!
    Falow!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Cara, suas frases parecem q tem uma expressão própria cara. Dá pra sacar o teu estado de espirito quando se houve essa música.. O drive na dose certa, os vibratos rápidos.. Animal!!!!

    Cara, me fala pelo menos umas bandas que vc curte que sejam no meu estilo pra eu tentar pensar em alguma coisa!!! Vamos amadurecer o lance da JAM!!! E fala pro laemcasa entrar na parada tb! Vamos fazer logo um som de Trio (de tres, hehehehe) pra ver no que dá!!!

    Muito show!!! *****

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    \o/ Valew mesmo, velho!!! Sempre tento botar um pouco de mim quando eu toco, e pelo jeito, tô conseguindo! Brigadão mesmo!

    Velho, nem conheço muito esse estilo, mas ouvi muito bon jovi por causa da minha irmã. O laemcasa disse que tá dentro, e vou vê se ele sugere alguma coisa. Mas fala umas música aí que tu gosta,que mesmo eu não conhecendo a gente vê o que sai!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    será que mais alguma alma caridosa comenta???

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Po, umas das melhores coisas que vc já gravou. Fraseados sinistros. Da para sentir seus caminhos levados em improviso.
    Ficou muito legal o timbre da guitar.

    Mixa direito a musica e bom uma batera melhor que ela vai ficar de lei.

    Já falei para vc parar de usar töchikos.

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Semana que vem a gente começa a agilizar nosso projeto acustico pra ver a bagaceira que sai

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    LOW Fl
    \o/ Valew, mesmo velho, elogios vindo de um cara que é musical pra kct como tu é melhor ainda! Tenho que mixar melhor mesmo, e tenho que tomar vergonha na cara e fazer uma batera decente também, o foda é o tempo...

    Já falei para vc parar de usar töchikos.
    ehuhauheuhuahuehu /o/

    Ah, acho que no começo da semana que vem eu consigo gravar tua música!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    LOW Fl
    eeevee
    Semana que vem a gente começa a agilizar nosso projeto acustico pra ver a bagaceira que sai


    \o\\o//o/

    zekabalawt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Parabens meu camarada. Esta ficou du KCT !!! Passa um sentimento muito bom. Frases muito bonitas, bends e vibratos bem feitos. Cara vc é realmente merece o prêmio de feeling de 2005 e provavelmente vai brigar pelo premio de composição de 2006 !!
    Cara posso dizer que acho as tuas composições as melhores do FCC !

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    zekabalawt
    \o/ Valew mesmo, bom que tu tá gostando dos meus sons! Brigadão mesmo pelos comentários, velho, valew mesmo!!! \o/

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Putz meu! Ta muito perfeito! Musicalidade de primeira! Timbre impecável, não tenho muito a falar a não ser que está excelente! Parabéns! :P

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sparkle
    \o\ Valew mesmo, velho!!! Bom que tu curtiu!!! /o/

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian

    Opa cara, já falei com o eeevee e tô dentro dessa Jam ae. Pramim vai ser uma honra em dobro poder fazer um som com vcs! Pensei numas sugestões mas tô muito indeciso: qual o estiloq vc se sente mais confortável cantando? Eu tava pensando num lance mais dirtorcido e não tão clean (tipo Purple, Whitesnake..), mas sei lá. A gente chega num meio termo, mesmo q não seja uma puta música, vale como um processo de introsamento, certamente numa segunda gravação a gente vai se sair melhor ;) Tôdentroheim?Valeu, abraço.

    eeevee

    up?

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    up?

    up!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    EEEEAAAEEEEE!! \o/

    Então, puta responsa cara!!! Mandar com vcs dois!!! Vou estudar pra caramba esses dias pra me preparar!!! hahaha
    MEO!! Whitesnake, Purple.. Cara, é de arrebentar... Se quiser começar com uma facinho... hehehe Tipo Perfect Strangers!!! rsrs
    Brincadeira, como vc disse, a titulo de entrosamento, vai ser legal! O que acha de mandarmos Is this love (basica, né?)? Eu comentei num post do eeevee um som bem pop, mas que tem o feeling de vcs - O Acustico de Ordinary World, do Duran Duran. Cara, aquela craviola do eeevee encaixa como uma luva ali cara..
    Bom, escolhe ae com ele e vamos destruir!! \o/ Viva o Rock N Roll!!!!
    Abraço!

    ledpage
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Parabens cara, mais uma bela musica

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: LOW Fl
    · votar


    up

    Heartbreaker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    po, q bt maneira, musica MTO maza, bem q podia ter umas jams com umas bts bonitonas como essa

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    /o/

    ledpage
    \o\ Valew, velho!!!!!

    LOW Fl
    \o/

    Heartbreaker
    \o/ Valew velho!!! E é só o Deji pedir que posso mandar as bts pra alguma jam. \o/

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Muito boa essa, com um improviso bom de tocar... até dá vontade de fazer um também, hehehe.

    Valeu de novo!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    João_Luiz
    \o/ Valew, velho!!!

    até dá vontade de fazer um também
    Se tu quiser, posso mandar na semana que vem a BT dela pra tu, sem problema nenhum!

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Põe ela no Rapidshare que eu pego...

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    João_Luiz
    blz, ela tá em casa, e nem tenho acesso a net no fds, mas segnda upo ela pra tu.
    Falow!

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    blz; até lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<De Volta by Eeevee>>