Catch us if You can - Edu Ardanuy

    Autor Mensagem
    rafahell
    Veterano
    # mar/06


    Alguém conhece essa música... estou procurando a transcrição dela...

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu conheço, tenho a BT dela mas tu vai ter que tirar de ouvido porque não tem tab não :(

    babirondo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    po cara manda a BT dela ae..

    rafahell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    então brou, a bt dela eu tenho.... putz mas tirar de ouvido vai ser foda véio

    rafaelcds
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Queria a tablatura ou GP4 dela...
    Mas olha so...
    Achei o video do Ardanuy tocando ela na ExpoMusic, tá no Guitar Files (Pra quem nao conhece é um FTP que tem umas coisas de guitarra... é so entrar no link abaixo, clicar na pasta Videos e baixar o video lah... tem 25MB.
    http://shpath.cmgteam.com/guitar/

    Flwz!

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    porra mas


    catch us if you can nao é o slogan da zoom?? O.ó

    Gasoline
    Veterano
    # set/06
    · votar


    edmilson bueno ribeiro
    catch us if you can nao é o slogan da zoom?? O.ó

    Era, e essa música, se não me falha a memória, foi composta para aquele video e cd (Planet Zoom) que na época era só com endorsers da Zoom, não ?

    Acho que tenho aquele cd em algum lugar lá em casa. (Ganhei de um amigo que trabalhava numa loja de instrumentos na época, hehe).

    JB_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gasoline

    Foi pro cd da Zoom "Edu ARdanuy vs Kiko Loureiro", que até na versão de estudio tem solos do Kiko nessa música.

    Gasoline
    Veterano
    # set/06
    · votar


    JB_
    Ah, pode ser, mas esse cd eu não tenho, hehe.
    Confundi os cds, foi mal.

    JB_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gasoline

    O bom é que esse cd veio com 2 playbacks de cada um, não precisa ficar fazendo ou pegando aqueles na net com bateria estilo game boy ou atari

    Sundance
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    NInguém tem mesmo essa tab?
    O Ardanuy bem que podia colocar ela no site dele.
    E se todo mundo mandar um email pedindo?
    Talvez...
    Essa música é muito foda!

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu toko essa musika.... acho ela d+, porém improviso bastante, assim como o edu improvisa qnd vai tokar.... eu soh tirei os teminhas, eu posso ateh trasncrever o do começo c vc quiser...

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po agora que vi que o topico eh velho....

    Sundance
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu quero...
    vc improvisa em que nela?

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sundance

    Como assim? eu improviso nos solos da musika.. tipow tem partes que eh mt manjado que dae eu tiro, mas tb n tiro mt bein assim, c tu quiser passa seu msn..

    Sundance
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    certo, mas nem sei qual a estrutura dessa música.
    Quero dizer assim.... vc vai pela pentatonica, pelos modos, escalar maior mesmo... entendeu?

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    _FrEd_
    ele ta perguntando os tons da musica

    anty
    Veterano
    # out/07 · Editado por: anty
    · votar


    OLÁ FrEd! (ou até mesmo quem estiver vendo essa mensagem) Vc toca a o tema da musica PLANET ZOOM do Edu? vc teria ela em partitura ou tab? ou até mesmo em GUITAR PRO, vc spoderia me indicar quem faz essas transcriçoes? abrçss....

    Icaro Camelo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A tab está aqui:

    http://rs37.rapidshare.com/files/7890622/catch_us_if_u_can.gp4

    Edu_Afram
    Veterano
    # out/07
    · votar


    manda a bt dessa música ae!

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    anty

    Oi kr, blz? Então, n toko esse tema n, mas conheço ele sim... A tab da musica "catch us if u can", que inclusive o rapaz postou ae, foi eu msm quem fiz, mas ele ta imcompleta nesse arquivo, eu ja transcrevi ela toda, faz quase 1 ano ja isso...

    Icaro Camelo

    Cara, se vc quiser a tab completa, tem um tópico meu com ela, soh dar um up!

    anty
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vlw FrEd, e se alguem sabe quem escreve o tema PLANET ZOOM do Edu Ardanuy em tab ou pauta (guitar pro) entrem em contato comigo pra gente se entender, Vlw?

    diogenes_g3
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    _FrEd_
    tem esse topico seu mais eu baixei tah incompleta, tem como upar pra gente ai ?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/151547/

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    diogenes_g3

    Era um outro tópico que eu postei a tab...

    http://rapidshare.com/files/67053995/Catch_Us_If_U_Can_-_Edu_Ardanuy.g p4.html

    tae, n fiko nem 50%, o objetivo era alguem ir corrigindo...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    _FrEd_
    Pode n estar 100% mas tá um bom trabalho. As partes principais que são o necessário tão aí, pelo menos pode estar um pouco diferente da maneira q ele toca, mas os acordes estão bacanas :) Valeu aeh!!! O resto dá pra improvisar, mas até o solo ficou parecido vc chegou algo perto sim.

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    Opa valeu kr, os temas tao praticamente certos, agora os improvisos eu n forcei mt a barra, fui fazendo algo parecido msm... Os licks sao rapidos, intao fika pra tirar...

    diogenes_g3
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    _FrEd_
    vlw

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    _FrEd_
    Até pq me parece q uma certa hora quem sola n é o ardanuy cara... parece o kiko uma hora. Acho q ele tocou nessa música. Eu faço o tema(riffs) de maneira levemente diferente... usando shapes de 3 cordas mas basicamente são os mesmos acordes q vc usa de qq forma, apenas naquela viradinha da segunda parte do riff eu uso a penta mesmo e nao a escala menor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Catch us if You can - Edu Ardanuy