Autor |
Mensagem |
rafahell Veterano |
# mar/06
Alguém conhece essa música... estou procurando a transcrição dela...
|
Sparkle Veterano |
# mar/06
· votar
Eu conheço, tenho a BT dela mas tu vai ter que tirar de ouvido porque não tem tab não :(
|
babirondo Veterano |
# mar/06
· votar
po cara manda a BT dela ae..
|
rafahell Veterano |
# mar/06
· votar
então brou, a bt dela eu tenho.... putz mas tirar de ouvido vai ser foda véio
|
rafaelcds Veterano |
# set/06
· votar
Queria a tablatura ou GP4 dela...
Mas olha so...
Achei o video do Ardanuy tocando ela na ExpoMusic, tá no Guitar Files (Pra quem nao conhece é um FTP que tem umas coisas de guitarra... é so entrar no link abaixo, clicar na pasta Videos e baixar o video lah... tem 25MB.
http://shpath.cmgteam.com/guitar/
Flwz!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# set/06
· votar
porra mas
catch us if you can nao é o slogan da zoom?? O.ó
|
Gasoline Veterano |
# set/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
catch us if you can nao é o slogan da zoom?? O.ó
Era, e essa música, se não me falha a memória, foi composta para aquele video e cd (Planet Zoom) que na época era só com endorsers da Zoom, não ?
Acho que tenho aquele cd em algum lugar lá em casa. (Ganhei de um amigo que trabalhava numa loja de instrumentos na época, hehe).
|
JB_ Veterano |
# set/06
· votar
Gasoline
Foi pro cd da Zoom "Edu ARdanuy vs Kiko Loureiro", que até na versão de estudio tem solos do Kiko nessa música.
|
Gasoline Veterano |
# set/06
· votar
JB_
Ah, pode ser, mas esse cd eu não tenho, hehe.
Confundi os cds, foi mal.
|
JB_ Veterano |
# set/06
· votar
Gasoline
O bom é que esse cd veio com 2 playbacks de cada um, não precisa ficar fazendo ou pegando aqueles na net com bateria estilo game boy ou atari
|
Sundance Veterano |
# dez/06
· votar
NInguém tem mesmo essa tab?
O Ardanuy bem que podia colocar ela no site dele.
E se todo mundo mandar um email pedindo?
Talvez...
Essa música é muito foda!
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/06
· votar
Eu toko essa musika.... acho ela d+, porém improviso bastante, assim como o edu improvisa qnd vai tokar.... eu soh tirei os teminhas, eu posso ateh trasncrever o do começo c vc quiser...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/06
· votar
po agora que vi que o topico eh velho....
|
Sundance Veterano |
# dez/06
· votar
eu quero...
vc improvisa em que nela?
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/06
· votar
Sundance
Como assim? eu improviso nos solos da musika.. tipow tem partes que eh mt manjado que dae eu tiro, mas tb n tiro mt bein assim, c tu quiser passa seu msn..
|
Sundance Veterano |
# dez/06
· votar
certo, mas nem sei qual a estrutura dessa música.
Quero dizer assim.... vc vai pela pentatonica, pelos modos, escalar maior mesmo... entendeu?
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
_FrEd_
ele ta perguntando os tons da musica
|
anty Veterano |
# out/07 · Editado por: anty
· votar
OLÁ FrEd! (ou até mesmo quem estiver vendo essa mensagem) Vc toca a o tema da musica PLANET ZOOM do Edu? vc teria ela em partitura ou tab? ou até mesmo em GUITAR PRO, vc spoderia me indicar quem faz essas transcriçoes? abrçss....
|
Icaro Camelo Veterano |
# out/07
· votar
A tab está aqui:
http://rs37.rapidshare.com/files/7890622/catch_us_if_u_can.gp4
|
Edu_Afram Veterano |
# out/07
· votar
manda a bt dessa música ae!
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
anty
Oi kr, blz? Então, n toko esse tema n, mas conheço ele sim... A tab da musica "catch us if u can", que inclusive o rapaz postou ae, foi eu msm quem fiz, mas ele ta imcompleta nesse arquivo, eu ja transcrevi ela toda, faz quase 1 ano ja isso...
Icaro Camelo
Cara, se vc quiser a tab completa, tem um tópico meu com ela, soh dar um up!
|
anty Veterano |
# nov/07
· votar
Vlw FrEd, e se alguem sabe quem escreve o tema PLANET ZOOM do Edu Ardanuy em tab ou pauta (guitar pro) entrem em contato comigo pra gente se entender, Vlw?
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ tem esse topico seu mais eu baixei tah incompleta, tem como upar pra gente ai ? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/151547/
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
diogenes_g3
Era um outro tópico que eu postei a tab...
http://rapidshare.com/files/67053995/Catch_Us_If_U_Can_-_Edu_Ardanuy.g p4.html
tae, n fiko nem 50%, o objetivo era alguem ir corrigindo...
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ Pode n estar 100% mas tá um bom trabalho. As partes principais que são o necessário tão aí, pelo menos pode estar um pouco diferente da maneira q ele toca, mas os acordes estão bacanas :) Valeu aeh!!! O resto dá pra improvisar, mas até o solo ficou parecido vc chegou algo perto sim.
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Rei Arthur Pendragon
Opa valeu kr, os temas tao praticamente certos, agora os improvisos eu n forcei mt a barra, fui fazendo algo parecido msm... Os licks sao rapidos, intao fika pra tirar...
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ vlw
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ Até pq me parece q uma certa hora quem sola n é o ardanuy cara... parece o kiko uma hora. Acho q ele tocou nessa música. Eu faço o tema(riffs) de maneira levemente diferente... usando shapes de 3 cordas mas basicamente são os mesmos acordes q vc usa de qq forma, apenas naquela viradinha da segunda parte do riff eu uso a penta mesmo e nao a escala menor.
|