Treinamento de tremolo

    Autor Mensagem
    O Viking
    Veterano
    # mar/06


    Alguem ae sabe uma maneira eficaz para treinar tremolo que não seja ficar treinando um milhão de vezes com o metronomo numa velocidade super lerda? Algum macete?
    Algumas músicas tocam tremolos numa velocidade muito rápida, não consigo pegar o tempo, o máximo que eu faço é tocar tremolos o mais rápido possível e acompanhar o tempo, mas o número de vezes que eu toco a corda não é o mesmo que o guitarrista da música toca.

    Powerslave158
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tenta escuta e faze parecido

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Seria o Vibrato???
    Só tocando mesmo, procura Vibrato Exercises no Mysongbook.com

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O Viking
    Tremolo assim?

    E--0000000000000000000000-
    B---------------------------------

    nettoroses
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell
    naum é isso

    marcio_zav
    é isso

    nettoroses
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O Viking
    tbm tenho esse problema e quando naum consigo fazer na velocidade da música divido as palhetadas,faço mais lento

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tira umas musicas do Slayer, a Rainning Blood tem uma parte de tremolo porreta

    Flying CCCP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Um cara uma vez disse que treinava tocando "B.Y.O.B." do System of a Down...

    Uma boa na minha opinião é "The Conjuring" do MegadetH porque usa a 6ª e a 5ª corda em duas frases iguais mas com formatos diferentes no braço...

    king_arthur
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara, dependendo da musica, o tremolo é só um efeito mesmo, nao tem numero de notas..

    por exemplo, misirlou do cara aquele.. tema do pulp fiction... aquilo nao tem tempo definido, é o mais rapido possivel e ja era hehe

    nao sei se é o teu caso, mas se for, nao se preocupa muito cara, só treina ^^

    pedrobrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    treina

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treinamento de tremolo