Felipe Alexandre Veterano |
# mar/06
Bom dia galera! Bom, é o seguinte, em novembro do ano passado eu começei a tocar, vim até aqui o fórum, pesquisei sobre quais equipamentos seriam bons pra começar, e que coubessem dentro do meu orçamento, depois coloquei minha conclusão aqui e vocês me ajudaram a escolher.
Só que, eu acabei não comprando nada pois no começo do ano meu amigo me deu a guitarra dele (que ele nao usava mais, tinha parado de tocar a uns 3 anos) e o cubo.
São eles:
- Guitarra Golden Strato (aquela vermelha com 2 humb e single no meio)
- Cubo Meteoro 15g (ou algo do tipo)
Bom.. estou aprendendo com ela desde então só que... nos últimos 2 meses pra cá esse equipamento tem me encomodado bastante:
1) A guitarra está com o braço torto, problema na parte elétrica, uma corda eh mais alta do q a outra, a 1a e 2a cordas eu tenho q apertar MTO FORTE senao nao sai som nenhum, a 6a corda nao sai som, nem no ampli nem nela, sai soh uma vibração, parece q ta pegando em algum lugar, só funciona o captador da ponte e o controle de volume.
2) O cubo só liga direto na tomada, tem a distorção horrível e fica fazendo um barulho la mto estranho, q se poe ele de lado nao faz!
A Dúvida é... eu tenho aproximadamente R$2mil e um Seymour Duncan Invader (acho que é isso, ganhei de natal de um tio meu q mora la fora).
Ai eu nao sei se gastao cerca de R$500 reais pra arrumar essa guita (trocar braço, tarraxa, arrumar a parte elétrica e colocar um kent armstrong ou spanich nela) e pego uma caixa melhorzinha e um pedal (pq tame enxhendo o saco ficar abaixando e apertar o botao pra distorcer) ou se pego minha guitarra (meu sonho é uma epiphone classic, toquei nela recentemente e fez eu quere-la ainda mais! Só nao sei se o captador q ganhei ficaria bom nela) e vou me virando com essa caixa... ou se pego uma squier standard e um cubo melhorzinho e ponho o captador nela me disseram q em strato esse cap fica bom...