Autor |
Mensagem |
FiSH Veterano |
# ago/03 · Editado por: Moderador
ALGUEM AQUI SABE DE ALGUMA TÉCNICA PARA TREINAR A COORDENAÇÃO??????????
CONSIGO TOCAR E CANTAR, MAS SOMENTE MÚSICAS QUE O VOCAL ACOMPANHA NO MESMO TOM QUE AS NOTAS DA GUITARRA!!!
VALEW...
|
The Black Moon Veterano |
# ago/03
· votar
FiSH
É questão de treino mesmo, não existe técnica para isso!
Uma dica é, toque sempre de pé, lembre-se que na maioria das vezes vc vai estar se apresentando de pé e não sentado.
abraço
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# ago/03
· votar
tem q treinar, tem algumas música q quando eu tiro naum consigo canatar, ms com o treino depois eu acostumo
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
vai treinanu, só issu
|
driveguy Veterano |
# ago/03
· votar
tenta tipo fala ou conversa com alguém, enquanto vc toca, q isso ajuda bastante.
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
isso é com prática, toca uns reggae pra começar, tipo "Presente de um Beija-Flor" do Natiruts
|
Chibé Veterano |
# ago/03
· votar
Kra, treina bastante. .fica tocando pra kralho e fica tentando acompanhar.. que dá certo :)
|
kurtbp5 Veterano |
# ago/03
· votar
cara tem umas musicas q eh dificil mesmo de cantar e tocar, mas nada que muito treino naum ajude,,,
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
Cmoeçam tocando aquelas musiquinha de revistas que vc encontra em bancas que é bem fácil, vc pega bem com aquelas.
|
Slashr Veterano |
# ago/03
· votar
HAHAAHAH
Eu tbm sou assim. Qndo não é o mesmo tom ... muitas vezes eu me perco.
Tinha um amigo meu que fazia o seguinte:
- Primeiro ele tirava a musica na boa sem voz. Depois ele catava o metronomo e pegava direitinho o tempo. Dai depois ele fazia o mesmo com a voz.
Diz ele que depois de um tempo vc faz isso naturalmente sem precisar ficar pegando por partes. Eu nunca tentei.
Abraços
|
cobain Veterano |
# ago/03
· votar
o negocio eh o treino... treina, treina e treina, pode fikar uma bosta de inicio, mas um dia vc chega lah... quando eu estava comecando a tocar bem violao e guitarra (caso de muitos), quando eu era iniciante, pestana era foda pa karamba, hj parece uma coisa tao simples...
Abracos
|