Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# mar/06
preciso saber se os captadores da spirit ativos são mesmo tão bons quanto os EMG, dem uma olhada no power active www.rexsom.com.br o preço é 1/3 do EMG, li que ele se assemelha ao EMG81 no livro tudo sobre captadores do Edmar Luighi. A marca parece ser ótima, além do ativo, tem vários outros, como mini humbuckers e um que é a cara do X2N da dimarzio, seria a Spirit a behringer dos captadores? copiando os americanos com preços da China? rsrs
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
Randy78
não conheço
mas rezo q sim
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
depedne o modelo, mas Spirit são magnificos!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
mas alguem ter testado acho muuuito difcil, naums ei se ja existe o ativo vendido no Brasil, estaum chegando agora... o Edmar testou antes de sair no pais...
|
Mohammed Veterano |
# mar/06
· votar
Randy78
Qual a procedência? tão rolando np Parágua?
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/06
· votar
pergunta interessante!
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
já tem no Brasil www.rexsom.com.br se tem no paragua é difícil de falar, só indo pra lá, mas falsificar um captador é a coisa mais fácil do mundo, pega um desses baratos e coloca numa caixa com simblo de marca famosa e ta feita a lambança.
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
Randy78
Quando eu crescer quero saber fazer propaganda no fórum sem ser banido que nem vc.
|
Mohammed Veterano |
# mar/06
· votar
Quando eu crescer quero saber fazer propaganda no fórum sem ser banido que nem vc.
Ahauhauhauhuahua...
Randy78
Vc comprou esses caps pra sua loja e nem sabe se eles prestam e/ou se são mesmo o que dizem ser??
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/06
· votar
heuaheuaehaeuhaeuaheauehaeuaheuahe³
|
gu Veterano |
# mar/06
· votar
falsificador tem coisa q da bem mais saida pra fazer do q captador oO
|
gu Veterano |
# mar/06
· votar
outra, n se vendem captadores nas lojas de ciudad del este
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
eu comprei mas nunca testei, tipo, não posso ficar instalando todos eles, eu passei o link pra verem os captadores, pois não achei o site da spirit e no link tem uns dados tecnicos, eu já instalei um cabrera V8 numa guitarra minha, mas não é barato ficar instalando captador só pra testar, e depois que instalo já não poderia mais por como novo, por isso pedi a dica, numa dessa alguém aqui já testou e poderia me dar essa informação, alias, alguém sabe o site da spirit? se não me engano no site da harmonycentral tem algo sobre esses caps, mas não cita o site.
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Legal tomara que seja bons.
Randy78
Vc sabe o que aconteceu com os caps Cabrera man, um galera já mandou e-mail pro site e nada, não vou comprar por agora mas to curioso a respeito!Valeu e abraços.
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
hj mesmo mandei um e-mail pra ele (Cabrera) mas estão todos retornando, creio que ele esteja com algum problema com o e-mail dele, o site da cabrera www.cabrerapickup.com tem um e-mail de contato, mas é bem aquele que retorna sempre, tem uma galera quendo saber quando sai o modelo do EDU. Espero que o site dele fique pronto logo e que tenha muitas informações, pois ele faz caps de primeira.
|
Mohammed Veterano |
# mar/06
· votar
Randy78
Nego lança os caps no mercado, vários modelos diferentes, e não se dá nem ao trabalho de publicar um release de cada modelo... o site tá há meses "em construção"...
Porra... se tá demorando pro site ficar pronto, pelo menos deixa lá uma página simples com a descrição de cada modelo... não precisa nem demo... só diz "modelo X tem tanto de impedância... saída moderada... equalização 6/5/5"... porra... nem isso fazem
Acho q eles esperam q nego compre no escuro... vão falir assim... afinal, pelo preço q estão pedindo, os caps têm de ser MUITO BONS... afinal, tem modelo ali custando umas 200 pratas ou mais... e com essa grana tu compra facilmente um Seymour ou DiMarzio usado, q, além da qualidade e do nome consolidado, tu ainda vai saber o q está comprando...
Falha absurda do marketing da empresa... se é q eles têm um departamento de marketing...
|
Mohammed Veterano |
# mar/06
· votar
Randy78
A propósito... vc viu msm algo sobre os Spirit no Harmony Central?? eu olhei lá a página de "eletric guitar pickups" e nem consta essa marca... tu deve ter se enganado...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Randy78
Tentei falar com ele e não consegui também.
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Alguém que testou esse trem pode me dizer se é bom?
|
Guitar_L Veterano |
# abr/06
· votar
Puta q pariu... 131 R$ por um cap ativo??? Eh soh esperer q algum pato compre antes pra ver se eh bom e jah tow garantino o meu! \m/
Abraços
|
reigomesamaral Veterano |
# fev/08 · Editado por: reigomesamaral
· votar
Ai galera, tava precisando comprar uns captadores melhores pra minha guitarra, dai ouvi falar desta marca. Segundo minhas pesquisas na net, ouvi dizer que o luthier Edmar Luighi aprovou o som dos captadores da Spirit,e que todos que compraram não se arrependeram, um usuário que comprou o Power Active disse que ele tem a mesma qualidade do 81 da EMG só que com som mais aberto e limpo, comprei dois pra minha guita e estou esperando ela ficar pronta, ainda não testei o som deles, mas o luthier que está reformando ela disse que o som dos captadores é muito bom, e sem contar o preço.
Só pra completar, comprei meus captadores com o pessoal da Rexom, são ótimos vendedores.
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
reigomesamaral
Enviado: 29/abr/06 13:39 Olha a data da última postagem.... =P
|
mazellan Veterano |
# fev/08
· votar
reigomesamaral nah.....ueh...esse tipo de post eh interessante sim......dps põe ae qq vc axou dos caps e tals....tem mto pouca informação sobre eles
|
Guitar_L Veterano |
# fev/08
· votar
reigomesamaral Pelo amor de Deus, posta um review ae quando ficar pronta a guita! Há um bom tempo quero saber sobre esses caps, mas existe pouca informação na net. Aero nem cara, se for com informações úteis e o assunto coincidir com o título, não tem nenhum problema upar tópicos mais antigos. Abraços
|
vinnyx ardanuy Veterano |
# fev/08
· votar
Randy78
Cara, acho que teu site tá com um problema... Não tem os links pras seções (guitarra, amplificador, acessórios, etc.) Pelo menos não achei
Dá uma olhada lá!
Abraços
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Aero
nem cara, se for com informações úteis e o assunto coincidir com o título, não tem nenhum problema upar tópicos mais antigos.
Só pra complementar, nesse caso seria melhor upar um tópico antigo do que criar mais um e sobrecarregar o forum de tópicos repetidos!
E quanto ao tópico...
reigomesamaral
Quando chegar a guita posta um review dos captadores e, se possível, um som deles! Beijo.
|
Fallenn99 Veterano |
# fev/08
· votar
poxa....
to querendo trocar esses caps made in china da minha SX =D
ainda mais pq ta barato...
quando sair o review..... MANO PLZZ FAZ UM REVIEW DESSE CAP AI!! se for positivo eu compro :D alguem sabe um cap barato que case com esse ai? e a proposito o 81 e na ponte ne?
|
guitarsg Membro |
# jan/13
· votar
coloquei um alnico paf plus posição braço na minha guitarra.tem um timbre muito bom.agora os ativos nunca usei.
|