sobre captador spirit ativo

    Autor Mensagem
    Leftfordead
    Veterano
    # abr/06


    pelo que sei, captadores ativos precisam de circuitos e potenciometros especiais com bateria 9v.
    me interessei pelos tais captadores ativos spirit ( http://www.musical-express.com.br/spirit/ ), mas todos os fornecedores que trabalham com a marca alegaram que não acompanham as parafernalias que geralmente são usadas em captadores ativos convencionais.
    taí minha duvida, caso compre o tal captador terei que fazer um circuito especial com tudo o que um ativo tem direito ou esse captador é ligado no pau como um passivo? (isso não foi um trocadilho)
    alguem usa esse captador?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Leftfordead
    vc terta q comprar oq for preciso pra qq cap ativo, ele naum eh ligado igual um passvo!

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Leftfordead
    no site diz que o pre-amp é incluido, e suspeito eu que o pré amp seja esse circuito que vcs e refere.

    Leftfordead
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    e onde compro isso tudo? acho que não é em qualquer lugar que encontro e não é qualquer um que tem as manhas de fazer uma parte elétrica ativa.

    Leftfordead
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Van_Lorien
    não tinha percebido isso, mas mesmo assim fico na duvida.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Leftfordead
    na www.rexsom.com vende esse captador, manda um e-mail pra lá perguntando se vem com o troço.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se vier pre amp, eh isso q vc precisa! um bateria vc compra em qq loja de eltronica...

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Van_Lorien
    A droga do site naum funciona... o link tah certo msm?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    é que em algunns micros ele não abre, eu tava falando com o dono sobre isso, aqui na minha casa também não abre =/
    mas manda um e-mal pra: rexsom@gmail.com
    com certeza ele deve te responder, esse também é msn da loja.

    reigomesamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caro colega Leftfordead, tudo blz?
    Olha só, comprei dois captadores Power Active com o pessoal da Rexom, a única coisa que vc vai precisar além dos captadores é comprar um soquete para bateria de 9v e um Jack p10 stereo. Com os captadores acompanham 2 potenciômetros e o diagrama de instalação, qualquer pessoa com conhecimento básico pode instalar pra vc, ou de preferência leva num luthier que é mais garantido.

    Só pra reforsar, gosto cada um tem o seu, mas o som é do bichinho é bom pra caramba, achei mais limpo que o do EMG 81.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre captador spirit ativo