Minha primeira guitarra

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


Alemão Beckhauser

^^

ta certo, mas não eh soh pela organização, eh por quantidade de guitarristas, nem todos q estão lah vem ao musica em geral...

mas ta ae, ajudamos no q podiamos
=]

Alemão Beckhauser
Veterano
# mar/06
· votar


Phantom Of Death
Valeu pela ajuda

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/06
· votar


Falando em guitarra...a minha é um luthier que esta montando...o que vcs acham melhor..comprar de fabrica, na loja, ou montada?
Tipo eu sou iniciante como no violão como na guitarra...violão por enquanto só toco duas musicas hehehehe....e eu quero tocar violão na guitarra entendem?...E aí o que vcs acham?

Fullmetal
Veterano
# mar/06
· votar


Alemão Beckhauser
Shelter SST 62, melhor guitarra nesse preço

Alemão Beckhauser
Veterano
# mar/06
· votar


Fullmetal
Blz, não vou esquecer desse modelo

Fullmetal
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fullmetal
· votar


Alemão Beckhauser
verifica os tópicos sobre ela no forum de guitarra, tem alguns falando. Usa busca "Shelter 62", sem as aspas

Alemão Beckhauser
Veterano
# mar/06
· votar


Fullmetal
Certo mais entre a shelter,Yamaha,Gianini.
você ficaria com a shelter, valeu os toques cara, são de grande ajuda

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/06
· votar


Nossaaaa ngm me responde!!!!!!! blz........A pergunta é besta..mas alguem..me responde????

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Acho que vou comprar a Shelter SST62, com POD 2.0, em custo benefício e pelas informações que coletei deve ser uma boa. Alguém aí fala o contrário?

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
testou ela ou vai comprar pela net?

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Lúthien Tasardur
sei lá cara vai muito do que vc quer...
se você for montar e quiser algo de qualidade
vai gastar bastante com madeira, acessórios e captação...