. : : Frosi Song - Comentem, por favor : : .

    Autor Mensagem
    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06


    Pessoal,

    Um amigo gravou a base de guitarras da música... eu inseri o baixo, batera e fiz o solo. Melhorou bem se comparado às últimas porcarias que postei aqui... hehehehehe... mas tá ruim ainda, por isso não me detonem tanto... ainda tem muito erro pq foi de improviso.

    www.dbkooler.k8.com.br/mp3/frosi_song.mp3

    Aguardo os comentários.

    Abraço...

    ledpage
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gostei cara!
    essa musica eh cover de alguem ou vc compos?

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ledpage - Composição minha e de um amigo... na verdade só brinquei no solo, foi de improviso. Valeu!

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O canal esquerdo da guitarra base está mais alto.. (substancialmente).

    De resto, nada a reclama. Legal a base.
    O baixo tá simples, daria para incrementar.

    Gostei do solo.
    Mas o timbre não fecha com o que eu gosto. E tá meio alta a guitarra solo.

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Gasoline - Valeu velho. Umas das guitarras bases deixei mais alta mesmo. Não incrementei o baixo pq o objetivo era só o solo... foi improviso, nem vou usar esse som. O timbre ficou meio agudo... mas isso eu consigo arrumar depois.

    mihzao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tá bem massa, isso vc nao usou a shelter não né ? só se vc destruiu o tensor empurrando o braço AUHAUH.
    gostei da base, o timbre tá meio agudo mesmo, mais isso é facil de arrumar. e tambem só achei a parte rapida um pouco embolada, mais com treino arruma isso facil facil ;)

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    mihzao - Em alguns momentos embolou mesmo, ouvindo com atenção eu peguei... mas aí já tinha postado, tenho que treinar as escalas mais devagar. Usei a Fender pra tocar nessa aí, a Shelter tá com cordas 0.13, nem que eu quisesse... hehehehehe, vou trocar as da Fender para 0.11, talvez me ajude a ter um som com mais definição. Valeu velho, obrigado.

    Deji
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixando

    Deji
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home

    Po cara, pra mimta perfeito man! Que execução!!! Curti um monte velho!!! tecnica boa demais, ouvi todas as notas!

    Noviço
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ,,,

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji

    Valeu! Obrigado velho... não sou um músico tão bom quanto você mas...

    Deji
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home
    como não? Quem dera eu ter sua tecnica ^^

    rafaman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sonzão velho!! Timbre da porra!! Como o Deji disse, dá pra ouvir todas as notas, ótima definição, apesar que eu gosto daquela palhetada mais estalada, mas é questão de gosto. ;P
    Ah velho, vc é bem melhor músico do q o Deji! uaheuheauhea! :P Ele só fica tocando aquelas coisas sem sentido, sempre fora do tom!! auehuaehuhuhaea

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji

    Valeu mesmo Deji, mas é que eu considero o músico de jazz um músico especial pq eu sei que é difícil, muito mais do que fazer um solo igual ao meu.


    rafaman

    Opa! Valeu... mas eu assisti o vídeo do Deji tocando jazz e fiquei de boca aberta. É o estilo dele... fodão.

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home

    Cara, tá muito boa tua gravação, curti de verdade! Pra ser sincero não tinha gostado muito da entrada da guitarra, mas confesso q depois de ouvir algumas vezes acabei gostando! Depois parece q vc se solta mais ae a coisa flui muito bem, curti sua técnica e achei q vc dosou tudo certinho no improviso. Gostei da bateria e do baixo q vc colocou, tá bem loco. O único porém fica pro timbre, eu achei muito seco demais e a equalização tb não me agradou muito. Quanto à mixagem, a guitarra solo realmente tá muito alta. O q eu poderia te dizer é pra vc continuar gravando velho, experimenta tudo o q vc puder em relação á mixagem, vc vai ver q a criatividade não acaba na hora q vc despluga o instrumento. Tá de párabéns ae brother, abraço.

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa

    Obrigado... a sua opinião e a do Deji são muito importantes pra mim... na verdade nem mixei direito, fiz tudo muito rápido. Devia ter mexido mais e postado hoje. O timbre tá seco pq não gosto muito de colocar reverb e usei preset de plugin, devia ter gravado com o POD... preguiça dá nisso.

    Deji
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Deji
    · votar


    Josh_Home
    sinto desaponta-lo, mas aquele video não sou eu man...rsrsrsr é o Alexandre Mihanivich... quem dera???? não toco nem metade daquilo :p

    Mas ouve esse som, aqui sou eu tocando jazz ^^

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/127183/

    Deji
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    rafaman
    Ele só fica tocando aquelas coisas sem sentido, sempre fora do tom!! auehuaehuhuhaea

    heheheeh \o/

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji

    Independente disso... você toca pra cacete, já ouvi mais sons seus. Eu fico baixando as coisas sem prestar atenção e achei que era você... hehehehehehe...

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home

    bem legal, velho, curti mesmo. Técnica muito foda, dá pra escutar todas as notas semproblema. O solo também ficou muito legal, gostei bastante. Só o timbre que eu acho que ficou um pouco seco, mas isso é gosto pessoal mesmo. Parabéns, velho!

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Caralho man, curti mesmo, como o Deji e o Eeeveee disseram, dá para ouvir todas as notas perfeitamente...Muito ROX! parabéns.


    ps: é legal ouvir o som dos outros que estão "na batalha" pq a gente até anima de tocar mais :D

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bruttall - Valeu velho.

    A opinião de vocês é muito importante... anima a gravar mais coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a . : : Frosi Song - Comentem, por favor : : .