Autor |
Mensagem |
Josh_Home Veterano |
# mar/06
Pessoal,
Um amigo gravou a base de guitarras da música... eu inseri o baixo, batera e fiz o solo. Melhorou bem se comparado às últimas porcarias que postei aqui... hehehehehe... mas tá ruim ainda, por isso não me detonem tanto... ainda tem muito erro pq foi de improviso.
www.dbkooler.k8.com.br/mp3/frosi_song.mp3
Aguardo os comentários.
Abraço...
|
ledpage Veterano |
# mar/06
· votar
Gostei cara!
essa musica eh cover de alguem ou vc compos?
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
ledpage - Composição minha e de um amigo... na verdade só brinquei no solo, foi de improviso. Valeu!
|
Gasoline Veterano |
# mar/06
· votar
O canal esquerdo da guitarra base está mais alto.. (substancialmente).
De resto, nada a reclama. Legal a base.
O baixo tá simples, daria para incrementar.
Gostei do solo.
Mas o timbre não fecha com o que eu gosto. E tá meio alta a guitarra solo.
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06 · Editado por: Josh_Home
· votar
Gasoline - Valeu velho. Umas das guitarras bases deixei mais alta mesmo. Não incrementei o baixo pq o objetivo era só o solo... foi improviso, nem vou usar esse som. O timbre ficou meio agudo... mas isso eu consigo arrumar depois.
|
mihzao Veterano |
# mar/06
· votar
tá bem massa, isso vc nao usou a shelter não né ? só se vc destruiu o tensor empurrando o braço AUHAUH.
gostei da base, o timbre tá meio agudo mesmo, mais isso é facil de arrumar. e tambem só achei a parte rapida um pouco embolada, mais com treino arruma isso facil facil ;)
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06 · Editado por: Josh_Home
· votar
mihzao - Em alguns momentos embolou mesmo, ouvindo com atenção eu peguei... mas aí já tinha postado, tenho que treinar as escalas mais devagar. Usei a Fender pra tocar nessa aí, a Shelter tá com cordas 0.13, nem que eu quisesse... hehehehehe, vou trocar as da Fender para 0.11, talvez me ajude a ter um som com mais definição. Valeu velho, obrigado.
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
baixando
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
Po cara, pra mimta perfeito man! Que execução!!! Curti um monte velho!!! tecnica boa demais, ouvi todas as notas!
|
Noviço Veterano |
# mar/06
· votar
,,,
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Deji
Valeu! Obrigado velho... não sou um músico tão bom quanto você mas...
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
como não? Quem dera eu ter sua tecnica ^^
|
rafaman Veterano |
# mar/06
· votar
Sonzão velho!! Timbre da porra!! Como o Deji disse, dá pra ouvir todas as notas, ótima definição, apesar que eu gosto daquela palhetada mais estalada, mas é questão de gosto. ;P
Ah velho, vc é bem melhor músico do q o Deji! uaheuheauhea! :P Ele só fica tocando aquelas coisas sem sentido, sempre fora do tom!! auehuaehuhuhaea
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Deji
Valeu mesmo Deji, mas é que eu considero o músico de jazz um músico especial pq eu sei que é difícil, muito mais do que fazer um solo igual ao meu.
rafaman
Opa! Valeu... mas eu assisti o vídeo do Deji tocando jazz e fiquei de boca aberta. É o estilo dele... fodão.
|
laemcasa Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
Cara, tá muito boa tua gravação, curti de verdade! Pra ser sincero não tinha gostado muito da entrada da guitarra, mas confesso q depois de ouvir algumas vezes acabei gostando! Depois parece q vc se solta mais ae a coisa flui muito bem, curti sua técnica e achei q vc dosou tudo certinho no improviso. Gostei da bateria e do baixo q vc colocou, tá bem loco. O único porém fica pro timbre, eu achei muito seco demais e a equalização tb não me agradou muito. Quanto à mixagem, a guitarra solo realmente tá muito alta. O q eu poderia te dizer é pra vc continuar gravando velho, experimenta tudo o q vc puder em relação á mixagem, vc vai ver q a criatividade não acaba na hora q vc despluga o instrumento. Tá de párabéns ae brother, abraço.
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
laemcasa
Obrigado... a sua opinião e a do Deji são muito importantes pra mim... na verdade nem mixei direito, fiz tudo muito rápido. Devia ter mexido mais e postado hoje. O timbre tá seco pq não gosto muito de colocar reverb e usei preset de plugin, devia ter gravado com o POD... preguiça dá nisso.
|
Deji Veterano |
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar
Josh_Home
sinto desaponta-lo, mas aquele video não sou eu man...rsrsrsr é o Alexandre Mihanivich... quem dera???? não toco nem metade daquilo :p
Mas ouve esse som, aqui sou eu tocando jazz ^^
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/127183/
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
rafaman
Ele só fica tocando aquelas coisas sem sentido, sempre fora do tom!! auehuaehuhuhaea
heheheeh \o/
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Deji
Independente disso... você toca pra cacete, já ouvi mais sons seus. Eu fico baixando as coisas sem prestar atenção e achei que era você... hehehehehehe...
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
baixando...
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
bem legal, velho, curti mesmo. Técnica muito foda, dá pra escutar todas as notas semproblema. O solo também ficou muito legal, gostei bastante. Só o timbre que eu acho que ficou um pouco seco, mas isso é gosto pessoal mesmo. Parabéns, velho!
|
Bruttall Veterano |
# mar/06
· votar
Caralho man, curti mesmo, como o Deji e o Eeeveee disseram, dá para ouvir todas as notas perfeitamente...Muito ROX! parabéns.
ps: é legal ouvir o som dos outros que estão "na batalha" pq a gente até anima de tocar mais :D
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Bruttall - Valeu velho.
A opinião de vocês é muito importante... anima a gravar mais coisas.
|