Guitarristas do FCC - O Futuro da Música Instrumental Brazuca!

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# mar/06


Tenho escutado muitos sons da galera daqui (Low Fi, eeevee, Deji - só pra citar os que postaram mais recentemente), e dá pra ver que a galera compõe de forma extremamente original.

Essa criativade e originalidade são critérios dos mais importantes para o músico que busca a arte, e não apenas o sucesso. É legal demais saber que o pessoal não se atém as estruturas das composições dos guitarristas famosos. Pelo contrário, inventa seu próprio estilo, e muito colocam na música o que tem no sangue: a musicalidade e o ritmo brazuca.

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


Marisco
Disse tudo cara, procuro compor da maneira mais original possível, inclusive nos improvisos, infelizmente Low Fi, Deji, eeevee, Marisco e muitos ouros, desperdiçam seus talentos artísticos atrás de uma mesa de escritório... :/
Esse é nosso país \o/

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
\o/ valew por citar meu nome aí, mestre!

Deji
Low Fi, Deji, eeevee, Marisco e muitos ouros, desperdiçam seus talentos artísticos atrás de uma mesa de escritório... :/
Esse é nosso país \o/
(2)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


e realmente, acho que o pessoal devia escutar mais um pouco de música daqui, nada contra a música de fora, muito pelo contrário, mas acho que nossa música só tem a acrescentar ao nosso vocabulário musical.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


pena não estar no meio desses talentos ainda! mas estou correndo atrás, fazer o que, fui tentar aprender a tocar depois de velho hahaha...

Dogs2
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dogs2
· votar


não li direito o ´topico e falei merda heuaeh

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


Também acho legal
Só acharia melhor ainda se a galera se despregasse um pouco da guitarra pra buscar mais coisas

O Low Fi fez isso

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
Concordo contigo.

Temos que ensinar esses guitarristas a tocarem sax!

Eu tava tentando (continuo, na verdade) tirar frases de sax na guita, mas não tá rolando legal.

E quanto ao que o Deji disse, infelizmente, temos que colocar comida na mesa.
Mas se eu pudesse tocar guitarra o dia inteiro, eu juro que escrevia um disco.. sério..
hehe

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


assim que eu tiver meu computador de volta, vou começar a mandar minhas composições também, e aí o bicho vai pegar
hauaeha

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Agradeço a consideração.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda quero ver/ler uma entrevista de um músico famoso que dirá: "aprendi muita coisa em Fóruns de internet, especialmente no FCC".
=)

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius

hehehehe

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
\o\

Blue Jazz
Veterano
# mar/06
· votar


É uma pena um país como o nosso não dar espaço, apoio e reconhecimento pra tantos artistas que tem de se virar trabalhando com outras coisas que, na maioria das vezes, pouco tem a ver com eles. Nossa cultura é um dos nossos maiores tesouros, o país só viria a se beneficiar com sua difusão pelo mundo, mas os retardados que "governam" pouco se lixam pra alguma coisa que não vá favorecer, de maneira direta, o seu próprio bolso.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Blue Jazz

man me add no msn

djean_dj arroba hotmail.com

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


aqui tem muito musico bom mesmo e por isso fico puto quando vejo tv ou ligo radio e vejoum monte de merda igual sendo que todo santo dia baixo uma gravaçao ou um video de um desconhecido aqui que arregassa


é foda

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Abaixo ao sistema.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


o terra o cifra sei-la quem que tenha grana aqui podia patrocinar ai um festival com os muiscos e bandas da galera que frequenta o cifra ia ser style

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
ae SAM le a ideia do cara :)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
o terra o cifra sei-la quem que tenha grana aqui podia patrocinar ai um festival com os muiscos e bandas da galera que frequenta o cifra ia ser style
(2)

\o/

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


É isso ae!

Blue Jazz
Veterano
# mar/06
· votar


Caramba Deji, não tenho msm...

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acho meu som bem original... pelo menos eu tento fazer assim... não posto aqui no forum, mas coloco todos no Guitar Battle... puta diversão legal aquilo, vocês deviam tentar...

Escutem meu som lá... eu gosto de opniões, e principalemnte de críticas... criticas construtivas ajudam muito a evoluir.

http://www.guitarbattle.com.br/usuario_3647468.html

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


imagine um dia de guitar batle ao vivo, num belo palco com aparelhagem de primeira ;)

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Seria legal...

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

Realmente, cara!!

Eu nunca ouvi nada do LOW-FI, nem do Marisco... mas Deji e eeevee são demais!!


To esperando liberar uns megas aqui no PC pra baixar o CD do LOW-FI...

NowhereMan
Veterano
# mar/06 · Editado por: NowhereMan
· votar


Deji
cara, sera que tem como vc me arranjar umas Bts? tipo aquela Whole lotta rosie do Ac/Dc, e mais umas duas ou tres de rock ou de blues..
eh que nos sites de bts que postaram pelo forum nao ta
isso se nao te encomodar, é claro

lobz
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
po saindo do assunto posso te add no msn?

Renato Dell
Veterano
# mar/06 · Editado por: Renato Dell
· votar


Então me deixa sem gravar mesmo porque eu mudarei a opnião do Marisco...

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Espero , hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas do FCC - O Futuro da Música Instrumental Brazuca!