<<Mais um sample com o ProDrive II - By Dr Stein®>>

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Entendo o q vc quis dizer, só não gostei do modo em q vc disse isso, sem maldade, vc mudou bastante dpois q t deram a moderação.....eu acho q respeito aos usuários vale tbm pra Moderação......

abç.

Marisco
Veterano
# mar/06 · Editado por: Marisco
· votar


Dr Stein
Me diz em que momento eu te desrespeitei, ou desrespeitei qualquer outro membro deste fórum?

Eu só falei diretamente, sem ficar fazendo firulas.

E honestamente, acho que tu deveria me agradecer por não ter fechado o teu tópico. Pelas regras eu deveria tê-lo fechado, no entanto resolvi te fazer um favor, já que é a primeira vez que tu incorreu neste erro.

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


acho que tu deveria me agradecer por não ter fechado o teu tópico.

me diz uma unica vez q o Panucci, em toda sua moderação , disse algo assim?!

eeevee
Veterano
# mar/06 · Editado por: eeevee
· votar


Marisco
Eu só falei diretamente, sem ficar fazendo firulas.

a questão é essa, velho, não precisava falar desse jeito, podia ser mais sutil, não tinha porque falar desse jeito.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

ainda continuo achando exagero, é como eu disse, relaxa kra, isso aqui é só internet, não adianta querer brigar e tentar concentrar tudo em um tópico só ou coisa do tipo, é o mesmo que tentar acabar com o mp3, não vejo nada de mal em ter aberto outro tópico assim, não virou bagunça, não prejudicou ninguém e todos estão satisfeitos...
fora que muitas vezes o cara nunca entra no tópico que ele já postou uma vez, já aconteceu isso comigo, as vezes ups não funcionam...

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Dr Stein
me diz uma unica vez q o Panucci, em toda sua moderação , disse algo assim?!

Não sei. Mas eu não sou o Panucci. Se tu entende que a minha moderação é inapropriada, ou então incorreta, entre em contato com o Admin ou reclame na Central de Ajuda.

eeevee
a questão é essa, velho, não precisava falar desse jeito, podia ser mais sutil, não tinha porque falar desse jeito.

Geralmente eu sou mais "parcimonioso", no entanto estou perdendo um pouco da paciência, pela falta de respeito do pessoal em relação as regras. Mesmo assim não desrespeitei ninguém. Pelo contrário, dei uma chance para o tópico continuar. Mas parece que isso não é suficiente.

Tu realmente acha necessário que eu faça uma cerimônia toda vez que eu vá advertir alguém, quando este alguém sequer se deu ao trabalho de ler as regras do fórum?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

é aí que está o porém kra, não adianta tentar controlar um fórum na internet como se controla fila de inss, tudo isso aqui são apenas bits, informação, nada mais, ninguém entra num fórum mas antes se preocupa em ler as regras, ou seguir tudo letra por letra, acho impossível...
vou voltar a dizer, relaxa kra, hoje é sexta, toma uma cerveja e já era hehe...

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Tu realmente acha necessário que eu faça uma cerimônia toda vez que eu vá advertir alguém, quando este alguém sequer se deu ao trabalho de ler as regras do fórum?

certo, não acho necessário, mas como tu disse, foi a primeira vez, pelo que eu me lembre o Dr Stein nunca fez confusão aqui, acho que nesse caso tu podia ser mais "parcimonioso" com ele, e aí em caso de reincidência, tu podia fazer como tu fez. Minha opnião.

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Ok. Acho que tu tens razão. Sugestão anotada.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

opa, abriu a cerva aí? haha
acho que agora relaxou...
não esquenta a cabeça, tá todo mundo feliz, ninguém criou bagunça e etc...

se fosse há um tempo atrás eu já ia falar pra ir pro ratinho, mas acho que o programa acabou...

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Acabou nada... vi semana passada. hauheuahuehua :p

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli

vish! me falaram que tinha acabado hehehe... que merda, antes era bom mas agora...

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Dr Stein
Rapaz... que timbre "phodástico" esse...
Putz... me deu até vontade de comprar um destes também...
\o/

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
hehe bem legal né?!

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


up
upup
upupup
upupupup
upup
upup
upup
upup

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein

Já percebou quem é o tal moderador que editou os posts do cara lá né.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


Mr. God
bom ja q vc subiu meu tópico bem q vc podia comentar não? =D

Deco_ufrj
Veterano
# mai/06
· votar


Dr Stein

me da um help ai... teu prodrive fica com muito chiado usando em marshall ou m. boogie sem ser no clean?

tom_delonge182
Veterano
# mai/06
· votar


Dr Stein
ficaram bem fodas os timbres cara (y)!!!

o pedal é realmente fodastico dps de tanta espera o meu chegou ontem..

me da um help ai... teu prodrive fica com muito chiado usando em marshall ou m. boogie sem ser no clean?
a pergunta num foi pra mim, mais o meu não fica não o chiado é qse qse zero!! quais os caps da sua guitarra??

Deco_ufrj
Veterano
# mai/06
· votar


tom_delonge182
po kra, eu tenho uma jackson toda original... sao dois hambucker mesmo...

tom_delonge182
Veterano
# mai/06
· votar


Deco_ufrj
estranho!! o meu realmente naum tem qse nda de chiado(pra naum dizer q num tem..)

Deco_ufrj
Veterano
# mai/06
· votar


tom_delonge182

acho q ja resolvi ja... eu to usando uns cabos com conectores metallicos, e um dos meus pequenos emborrachados q ligo os pedais ficou ruim, pra nao tirar um pedal do set eu mudei os cabinhos e o cabo com conector metallico q uso pra guitarra tava encostando no pedal vizinho... daih eu acho q deu alguma interferencia de aterramento sei la... agora eu tirei o pedal de volume q tava "desligado" e ai o cabo nao ta encostando mais nele e o chiado parou... se foi coincidencia nao sei, so sei q agora sim, fica com um pouco de chiado qnd o ganho ta no maximo, mas nada q atrapalhe...

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Dr Stein

Depois posta pra nóis aí uma versão em wma, primão!
PS: Cara, acho q to saindo do orkut essa semana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<Mais um sample com o ProDrive II - By Dr Stein®>>