Amigos, me ajudem com minha compra

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # mar/06


    Eu estou querendo comprar, o pedal Death Metal do site music123.com que é dos estados unidos. Opedal esta com o preço de 49.95 dollars, mas a importação permite até 50 dollars sem o imposto, dai vem a pergunta:
    O pedal + o frete que é 46,54 dollars vai dar 96,49 dollars, que por acso é maior que a cota. Então eu terei que pagar os 60% de imposto???

    PS: alguem ja comprou lá???

    raff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    traz o pedal como bagagem de mao como se fosse usado e ja fosse seu antes de entrar nos EUA.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    raff

    Cara. Você não leu não? Ele vai pagar frete...significa que ele vai comprar daqui mesmo...

    Locohawa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    amico
    Acho que o frete é sobre o valor do produto só..

    Senão não teria sentido um colecionador de pedras comprar um granito por 5 conto e pagando 298472934792 reais de frete por causa do peso, e pagar 60% em cima do valor do frete :P

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    Locohawa

    o que vc falou tem sentido, até porque o valor do frete é pago para uma empresa de transporte, vc não está comprando o frete, e sim pagando por um serviço separado, que já possui os devidos impostos arrecadados, se cobrarem em cima do valor total eles são uns fdp!

    amico
    mas aí kra, não compensa comprar o death metal aí perto da sua casa mesmo? ou pedir pra alguém trazer do paraguai...

    Schenker
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Schenker
    · votar


    o que vc falou tem sentido, até porque o valor do frete é pago para uma empresa de transporte, vc não está comprando o frete, e sim pagando por um serviço separado, que já possui os devidos impostos arrecadados, se cobrarem em cima do valor total eles são uns fdp!

    Em que país vc vive???? . . . (putz, agora que me lembrei, vc tá no Japão, LOL!!).

    é EXATAMENTE isto que eles fazem, incluem o frete na base de cálculo do imposto, SIM, bi-tributação da braba, por isto que vcs jovens tem que ter MUITA CONSCIENTIZAÇÃO na hora do voto, porque são os políticos que NÓS elejemos que fazem as regras . . .

    vide normativo da Receita Federal :

    "Tributação

    60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

    No caso de utilização de empresas de transporte aéreo internacional expresso (courier), será acrescentada a tributação de 18% do ICMS;

    Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;"

    http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm


    amico


    agora, 50usd de frete para um pedal?!?!?!?!? sai fora disto!! um pedal via aérea não fica mais que 20usd.

    abs

    amico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    To achando que vo te que compra aqui mesmo, pq eles não mandam pra ca. mesmo pagando os 50 de frete ia sair bem mais barato.

    Schenker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    To achando que vo te que compra aqui mesmo, pq eles não mandam pra ca. mesmo pagando os 50 de frete ia sair bem mais barato.

    me manda um mail que a gente pode ver algo . . .

    souzaglauco@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amigos, me ajudem com minha compra