Este site melhor q já participei o Fábio Geraldo não sabe .... ajudem amigos

    Autor Mensagem
    metalbee
    Veterano
    # dez/04


    Frequento o site ha pouco tempo e estou feliz aqui a turma toda é muito legal mas esse cara tá enchendo o saco de todo mundo e tive q gastar um tópico p q os companheiros aqui abaixo opinem sobre o cidadão citado, que ele vá em qqr bate papo furado, o pessoal daqui esta numa boa p ensinar e aprender guitarra, sai fora.

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vamos esquecer td isso e fazer uns topicos melhores ?

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja deu no que tinha q dar...

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VooDoo__
    Concordo, mas o cara tem q dar o fora.

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho q depois de apontar Nova York como país ele não vai voltar mais aqui...

    fsefsuefiosefse

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VooDoo__
    [b][/b]
    heheheheheh essa eu não sabia..............

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sem contar q é ou "Nova Iorque" ou "New York"
    :P

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas ele até q é legal!
    Ele usa uns argumentos mto furados, isso pq tá fazendo direito haahha
    Ele é tão idiota que chega a ser legal e engraçado!
    Fazia tempo que eu não ria tanto!
    Pq eu Morroooooooooooo de inveja dos bahianos :(
    ahhahaha
    Sem contar que ele acha q só pq tem alguns na terra dele ( segundo ele... ) q são bons, ele é bom e nós ruins e a bahia é o melhor "país" para se morar haahah
    Engraçadão ele! ;)

    FabioGeraldo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VooDoo__
    não citei nova york como país em nenhum momento, apenas disse aonde fui... mas ja que vc insistem, vou falar tudo que falei em outro topico aqui de novo hehehehehehehehe
    kevinmoore
    babaca, ta com inveja!!!!
    metalbee outro fudido com inveja da Bahia hehehehehe

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    :~~~~)
    Queria ser bahianooooooo
    buááááááá!
    Eu não passo de um paulista com cabeça pequena ( em tamanho obviamente )... sei escrever tudo direitinho! Sei que Nova Iorque é uma cidade! :( Sei que é estupro, tráfico de drogas! :(! Falo rapido, não tenho uma preguiça infernal!
    Sou um infeliz! E o pior! Não gosto de calipso!
    haahah

    Esse besta não deve nem saber usar o bend do teclado dele haahah

    Sua maior qualidade é a de comediante :P

    spainEL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FabioGeraldo

    Cara faça um favor a todos, para de frequentar esse fórum.... Ninguém vai sentir a mínima falta de você =]

    P.S: Sua mãe devia te odiar muito pra te batizar de Fábio Geraldo pqp...

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    P.S: Sua mãe devia te odiar muito pra te batizar de Fábio Geraldo pqp...

    fefhuseahofihseuifaseifsiaefhso ela tava passando mal no dia

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vao voces todos tomar no meu do seus anus.

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja encheu o saco esse "bairrismo". fica todo mundo generalizando tudo.qualquer generalização é burra!

    FabioGeraldo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vim aqui responder alguns comentários de VooDoo__
    Sobre os referidos detalhes q ele citou:

    Já a UFBA foi considerada a 3° melhor no geral
    Pergunta de VooDoo__: vc estuda la ?
    Resposta de FabioGeraldo: Faço direito na UFBA a 6 semestres e vc?

    Ivete Sangalo virou febre do carnaval baiano
    Pergunta de VooDoo__: algum comentario ?
    Resposta de FabioGeraldo: Ivete Sangalo, atualmente é a melhor representante do Brasil no exterior, a mesma virou febre em muitos países da Europa, América Latina (inclusive o BRASIL viu?), Asia e etc.... Acho q vc nem nunca foi pro exterior né? hehehehe!!! Coitado!!!!

    Pq será q a Globo faz isso
    Pergunta de VooDoo__: Desde qdo a globo intende alguma coisa de musica ?
    Resposta de FabioGeraldo: Esta aí, eu posso até concordar com vc!!!! Só um detalhe... Não é correto escrever "intende", o correto é "entende" hehehehe

    [/b]A Bahia é o melhor lugar do país!!!
    Pergunta de VooDoo__:qtos lugares vc ja visitou pra ter certeza ?
    Resposta de FabioGeraldo: Com certeza visitei bem mais lugares que vc!!! Vamos fazer uma lista? Manaus, São Paulo-Capital e Mogi Das Cruzes, Rio de Janeiro-Capital, Ceará-Fortaleza, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás... Ah, não vou falar mais aonde fui aqui no Brasil, pq se eu começar a falar tbm dos países do exterior que já visitei, vai ser muita humilhação, pois dúvido q vc já tenha ido para a França, Nova York, Portugal, Espanha, Caribe, Argentina, Inglaterra... Eu já fui!!!! hehehehe Ah, vou parar por aqui, pois o motivo de eu conhecer tantos lugares, é pq meu pai é dono de uma agência de viagens... hehehehehe, só pra quem pode né? hehehehe

    Afirmação de VooDoo__:bom soh li essas partes desse texto idiota...
    Fabio geral responde: Vc leu e ficou doidinho né? Coitado, faz parte da vida!!!!

    Hocus Pocus, ficou com raivinha foi? ficou "retadinha" foi? não fique irritadinha não ok? Faz parte da vida!!!! A BAHIA É O MELHOR LUGAR DO PAÍS E ISSO NÃO SE DISCUTI!!!

    Só um detalhe... Retadinha, é uma giría da palavra irritadinha, que nós usamos de forma errada só pra sacanear!!!! Assim como vcs usasm o horrivel "É nós na fita"!!!! Ridiculo!!!!! hehehehehehehehe

    Curlycaro amigo: nada contra vc exaltar as belezas da sua terra e do nordeste. A Bahia é maravilhosa ! O nordeste e os nordestinos são nota 10 ! agora, aqui, é um forum sobre GUITARRA. Nós, guitarristas, somos uma categoria especial de pessoas... Nosso negócio é tocar. Só. Se vc toca então não vale a pena brigar c/a galera aqui: fica na tua que vc vai aprender muito porque a turma tem muita bagagem. Agora, se vc não toca, então definitivamente vc está no lugar errado, ok ?

    Resposta: Toco guitarra, sax e teclado, sou musico classico, leio partitura e tablaturas, e ao contrario de muitos de vcs, toco por hobby pq não preciso viver de musica!!!!

    ServeTheServantsAh, vai dar meia hora de bunda vai de boa.[/b]
    Reposta: Não é pq o da sua mãe tava muito gostosa, que eu vou querer dar a minha!!! prefiro ficar comendo a da sua mãe que é bem melhor!!!!

    Metal_X[i]pq se eu começar a falar tbm dos países do exterior que já visitei, vai ser muita humilhação, pois dúvido q vc já tenha ido para a França, Nova York, Portugal, Espanha, Caribe, Argentina, Inglaterra... Eu já fui!!!!

    Resposta: Não fique com inveja amigo, um da quem sabe consiga ir para o quinto dos infernos em turismo!!! Ah, só um detalhe, não falei q Nova York é país ok? sitei Nova York, pq foi o unico lugar do EUA que eu visitei... E sobre eu ter feito estas viagens... Para mim elas não custam nada, pq meu pai é dono de Agência de viagens... E sobre a UFRJ, apenas um curso bom, e o resto? não ta em top de nada, já a UFBA tem 5 curosos q são considerados melhores do país, e a UFRJ? apenas um hehehehehehe!!!!! Quer dizer, pelo menos é o q vc diz, pq na Revcista Isto É de Março deste ano a UFRJ nem foi citada, por que será? hehehehe Coitados!!!!

    kevinmooreMas é que aqui no sudeste tem muito tráfego de drogas e estrupos!
    hahaha
    UFBA é boa? Como um idiota como vc faz direito lá e a faculdade vai ser boa?
    Tráfego e estupro não são erros de digitação... não venha com essa seu Severino hahaha

    E a última coisa ( pois tenho mais o que fazer ):
    Sucesso é completamente diferente de ser bom!
    Aliás ultimamente é o contrário, quem faz sucesso, passa na globo e rádios é porque é mto ruim! Quer um exemplo? Funk, Dogão é mal... hahaha coisa ridículas que fazem sucesso! Assim como as "bandinhas" da sua terra... ridículas, e fazem sucesso!

    E denovo gostaria de frizar! Quase ninguém aqui gosta das coisas que a Bahia tem, então NUNCA teríamos inveja daí!
    Se liga mané!


    Reposta: Vc é tão burro q ta copiando tudo de novo, nem argumentos novos vc consege ter... Coitado!!!! Sobre sucesso, realmente só faz sucesso quem é ruim, assim como os Beatles eram ruins, Angra deve ser uma merda, Kiss, Creed e e outras... Isso foi vc q falou ok? Primeiro q sucesso é para quem tem talento, e isso é coisa q vc nunca vai ter eheheheheheheh[/i]

    spainEL O imperador Julio César aponta seu polegar para baixo enquanto a platéia enlouquecida grita BAN BAN BAN BAN BAN!!!!!

    (adaptação do filme Gladiador) :*D


    Resposta: Esta eu gostei, resposta criativa!!! Parabens guri!!! Vc tem futuro!!!!! heheheheheh

    Igor Martins Se tu acha a Bahia o melhor lugar do mundo, fico feliz q está lá, mas ter viajado por tantos lugares achar q é superior, isso é pq. tu É DA BAHIA e gosta de lá, não pq. realmente é.

    Resposta: Pelo menos um com educação e estilo!!!! É... talvez seu comentario tenha logica, pois eu conclui q a Bahia é o melhor local pq já visitei diversas cidades e paíse do mundo!!!! Por isos tenho razão!!!! hehehehehe

    Metal_X: kevinmoore hauahuahaua

    Resposta: Eu acho q vcs dois, um ta comendo o outro, só pode ser... Q puxa saquismo da porra!!!!


    RyuFabioGeraldo ta bom, vc é o dono da verdade e o conhecedor de tudo, agora larga de ser babaca para de fica criando topico inutil, vai la no offtopic e diverta-se

    Respotas: Cara, vc é um gênio pendurado no saco, não é q vc descobriu q o tudo q eu falo pe verdade!!!! Mas parece q vc não gosta de saber das verdades pois venho com insultos!!! Babaca é a sua mãe, seu FDP!!!!

    MacCa Cala a boca playboy,filhinhho de papai metido à besta. Fica contando vantagem por causa da empresa do papai, mas deve ser um vagabundo que se acha o sabidão, se metendo a corrigir a gramática dos outros, e conseguindo apenas mostrar que é mais burro (o seu textonãoé nenhum exemplo de perfeição sintática, nem de concordância) e arrogante...
    Resposta: Putra prostituta ou traveco que perdeu a cabeça depois de ter dado o r... para alguém!!! não se irrite pq eu tenho $$ e vc não tem!!! Pq eu tenho Experiencia e vc não tem!!! Pq sou playboy e vc não!!! Valeu pelos elogios!!!! Fiquei muito feliz com eles!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    metalbeeFrequento o site ha pouco tempo e estou feliz aqui a turma toda é muito legal mas esse cara tá enchendo o saco de todo mundo e tive q gastar um tópico p q os companheiros aqui abaixo opinem sobre o cidadão citado, que ele vá em qqr bate papo furado, o pessoal daqui esta numa boa p ensinar e aprender guitarra, sai fora.
    Resposta: Burro e lerdos do jeito q vcs são, o máximo q podem ensinar é como um viado pode dar a bunda, coisa q vc já provou ser profisional a muito tempo!!!! Experiencia de familia nÉ? Seu pai e sua mãe lhe ensinaram muito bem com o seu cachorrinho!!!!

    VooDoo__ vamos esquecer td isso e fazer uns topicos melhores ? ja deu no que tinha q dar...
    Resposta: Vc deu o q tinha q dar e o q não tinha q dar pra todo mundo né? Verdadeiro profissional vc sabia? Ta guardando sua guitarra entre a b... pq? guitarra é pra colocar no Case viu?

    metalbee VooDoo__
    Concordo, mas o cara tem q dar o fora.

    Resposta: É... vou dar o fora pq aqui só tem merda!!! Um monte de babaca q acha q toca alguma coisa!!!! Um monte de coitado!!!! Pressão puro!!!! "Mamãe!!!o Fabio me xingou!!! bate nele!!!!" hauhauahuahuahauhauahu

    VooDoo__[b] acho q depois de apontar Nova York como país ele não vai voltar mais aqui...
    Resposta: Não falei em nenhum instante q New York era um país!!! Talvez seja pra sua mãe,aquela gostosa q eu adoro!!! Demais ela viu? hauhauhauahua

    [b]metalbee
    heheheheheh essa eu não sabia..............
    Resposta: Vc nunca sabe de nada!!! Só sabe bater p... pra vizinha gorda do lado!!! ou entçao usa a guitarra como vibr*dor na bund*!!!! Cresce rapaz!!!!

    kevinmoore[b]Mas ele até q é legal!
    Ele usa uns argumentos mto furados, isso pq tá fazendo direito haahha
    Ele é tão idiota que chega a ser legal e engraçado!
    Fazia tempo que eu não ria tanto!
    Pq eu Morroooooooooooo de inveja dos bahianos :(
    ahhahaha
    Sem contar que ele acha q só pq tem alguns na terra dele ( segundo ele... ) q são bons, ele é bom e nós ruins e a bahia é o melhor "país" para se morar haahah
    Engraçadão ele! ;) Queria ser bahianooooooo
    buááááááá!
    Eu não passo de um paulista com cabeça pequena ( em tamanho obviamente )... sei escrever tudo direitinho! Sei que Nova Iorque é uma cidade! :( Sei que é estupro, tráfico de drogas! :(! Falo rapido, não tenho uma preguiça infernal!
    Sou um infeliz! E o pior! Não gosto de calipso!
    haahah

    Esse besta não deve nem saber usar o bend do teclado dele haahah

    Sua maior qualidade é a de comediante :P


    Resposta: Assumiu q tem inveja né? Isto é uma qualidade seu FDP!!!! Não fique com raiva mestre de protuguês da bichas!!! Sua mãe tem orgulhe de vc ter nascido com a cabeça pequna de um rato e a bunda de um traveco!!! Vc tem tudo para crescer dando a bunda!!! Vc tem futuro menino!!! Até já aprendeu q Nova York não é país e sim uma cidade, que menininho lindo... gut gut, inteligente esse cara em? hehehehehehehe
    Vc sabe o q é estupro, trafico de drogas né? Claro, seu pai lhe comeu, vc cheira um coca lerda!!! tem que saber tudo isos de letra então né po

    FabioGeraldo
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: FabioGeraldo
    · votar


    kevinmoore Putz... É... Eu não sei aonde fica o Pitch Bend do teclado, talvez pq sua mãe ainda não me ensinou a fazer distorções no meu tecladinho de 20cm!!!! hauahuahuahuahuahau

    spainELCara faça um favor a todos, para de frequentar esse fórum.... Ninguém vai sentir a mínima falta de você =]

    P.S: Sua mãe devia te odiar muito pra te batizar de Fábio Geraldo pqp...


    Resposta: E aí amigo? como vai? Já me chamou diversas vezes pra ir visitar sua mãe e eu não quis lembra? hauhauhauhauah
    Vou parar de vim aqui pq aqui só tem burro e besta!!!! E sobre meu nome... Não me chamo Fábio Geraldo, até pq eu mesmo não posos chamar meu nome!!!! kakakakakakaka A cada hora um imbecil vem querer da uma de maioral, legalzão, mas mostra q é mais um babaca q ta querendo aparecer como vc!!!! heheheheheh coitado!!!!! uahuahuahuahauhua

    janickvao voces todos tomar no meu do seus anus.

    Resposta: Shiiiiiii... Este rodou a baiana!!! Mostrou o lado feminino q está guardado dentro dele!!!!! hauhauahuahuahua!!!! Mas este pelo menos parece ter sido inteligente!!!! Manodu todo mundo fazer o q ja fazem tdo dia!!!! Se f....!!!!
    Eu tow fora dessa viu? Eu só vou f... se for com a mãe de vcs!!!!! huahauhauhauah

    framerate ja encheu o saco esse "bairrismo". fica todo mundo generalizando tudo.qualquer generalização é burra!
    Resposta: Este mostrou inteligencia e sabedoria, apesar de tudo q eu falei... nem se irritou, este sim parece ter o q fazer!!!! hehehehehehehe

    BANDO DE MERDA!!!! NÃO VOU VIM MAIS AQUI PQ AQUI SÓ TEM VIADO!!!!! VÃO PROCURAR O Q FAZER AO INVÉS DE FICAR RESPONDENDO O Q EU FIQUEI FALANDO!!!! AGORA Q EU TOW DE FÉRIAS DA FACULDADE, VENHO AQUI FICAR ZOANDO COM VCS E VCS CAEM TUDO NA PILHA!!!! BANDO DE PORRA!!!! EU TOW AQUI PQ ATÉ HJ EU NÃO TINHA MAIS NADA PRA FAZER PQ TAVA CUIDANDO DA MINHA PRIMA Q TAVA DOENTE, E POR ISSO TAVA AQUI SEM FAZER NADA!!! SÓ Q AMANHÃ VOLTO A ATIVA E NÃO TEREI TEMPO PRA VIM AQUI FICAR MAIS ZOANDO VCS!!!! UM MONTE DE BACA PERDENDO TEMPO RESPONDENDO HORAS E HORAS DE INSULTOS!!! VÃO PROCURAR O Q FAZER SEUS VAGABUNDOS!!!! ESTOU AQUI AGORA NUMA LAN HOUSE SÓ PRA ZOAR VCS!!!!! HAUAUHAUHAUAHUAHUA!!!! MONTE DE BABACA!!!!!

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aeeeee conseguimos deixar o bahianinho bravinho!
    ahahah agora ele vaza daqui logo :)

    é tão idiota que nem sacou meu sarcasmo!
    ahahahha

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NÃO VOU VIM MAIS

    Não vou vir mais...
    Por favor, estude!
    hahahaha

    E NÃO TEREI TEMPO PRA VIM AQUI FICAR

    VIR seu asno!
    Ou vai falar que foi errinho de digitação?!
    haahha bahiano cabeçudo ( em todos sentidos, menos o do pinto )!

    UM MONTE DE BACA PERDENDO TEMPO RESPONDENDO HORAS E HORAS DE INSULTOS!!! VÃO PROCURAR O Q FAZER SEUS VAGABUNDOS!!!! ESTOU AQUI AGORA NUMA LAN HOUSE SÓ PRA ZOAR VCS!!!!!

    Perdendo tempo que nem vc, mas não dinheiro para pagar uma lan!
    ahahha palerma!

    Drinho
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Drinho
    · votar


    POrra... essa briga tem um tempo jah e eu naum to entendendo alguem pega o meu msn e me explica?!!?
    hehehe
    evandrojr23@hotmail.com

    Polêmico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Este Fabio Geraldo conseguiu o que ele queria..Se aparecer no Fórum,grande cara,me dá um autografo....Dá um tempo galera,eskeçam este cara.....Deixa ele escutando Baião e comendo buchada de Bode e vamos debater sobre Guitarra,bandas,qq coisa!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Este site melhor q já participei o Fábio Geraldo não sabe .... ajudem amigos