Opiniões sobre a Cort G260 !!!

    Autor Mensagem
    metallichead
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: metallichead


    Então galera, já usei a busca e não achei muitas informações sobre ela aqui no Cifra Club. Não vi rastro dela aqui em minha Cidade (CÚritiba).
    Só li uns reviews no Harmony Central e as especificações no site da fabricante. Mas gostaria de saber da opinião de vocês que já tocaram ou tem a guitarra...e se comprar ela seria um bom investimento.
    Também gostaria de saber se a loja Disconildo do Rio, é de confiança!!!
    Valeu!!!

    YYuRii
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Essa é aquela que vem com os EMG's ?

    Curly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    metallichead

    Teve um usuário que não posta mais aqui que fez gravações ANIMAIS com a 260 e a 250... escute:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/91473/

    ki_suco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu acho ela bem doida... já vi um cara tocando com ela e tirando um sonzaço

    metallichead
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ela não vem com EMG´s hehehe.....bom se viesse né. Parece que a G285 tem EMG´s.....Ela vem com uns tais Hot rails Duncan Designed. Dizem ser bons!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Parece ser uma guitarra bem legal... tem um modelo c/ wilkinson e caps duncan... eu acho q vale a pena sim...

    metallichead
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    caps duncan
    Não são bem Captadores da Duncan, pelo que eu sei esse Duncan Designed é meio que uma segunda linha da Seymour Duncan. Mas dizem que mesmo assim são bons. Pois é, acho que vou abraçar essa guita mesmo....

    Sub_Zero
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.cort.co.kr/# aqui o site da Cort, a que vem com EMG deve ser a G290 .. Essas guitarras parecem ser muito boas..

    metallichead
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    metallichead
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Incrível como tópicos bobos enchem de gente postando. Mas quando é pra ajudar alguém, ninguém aparece....=( Fazer o que né!!!
    Down!!!

    gsprs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ùpa.
    Preciso de mais opiniõe sobre a guitarra..
    To pra fechar negócio nela..

    http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=43904530 98436&Det=True&IDProduto=343786

    ta ae ela.. e o preço axo q ta muito bom.. \o/

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    duncan designed é uma pocaria
    os mighty mite tb são asiáticos mas são bem melhores que os duncan designed
    nesse preço prefiro a Cort Katana
    mas essa deve ser boa também
    um meu amigo meu comprou uma Katana da Disconildo
    pode confiar sim

    video de demonstração da G260
    mms://media.schoolmusic.co.kr/schoolmusic/data/shop/guitar/cort/G-260. asf
    (colem no media player)

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    gsprs

    um chegado meu comprou exatamente essa guitarra por 830 pratas na playtech... ela tá aqui comigo, vou trocar os caps pra ele... puta strato bonita, construção impecável, ela vem com tarraxas staggered (hastes de altura diferente) auto-lock e abaixadores roller. a nut é de grafite e a alavanca wilkinson vs50. o corpo é de swamp ash, mais leve que o alder, e o acabamento parece que é só uma camada fina sobre a madeira sem selamento, vc passa as mãos e sente os veios da madeira... o braço é "C" shape bem parrudo, quem não tá acostumado ou tem mãos pequenas não vai gostar... os caps são cerâmicos, os 2 singles eu achei eles fracos, muito "estalados", e o HB agudo demais... meu "veredito" é o seguinte: a guitarra impressiona pela beleza e pela qualidade das peças mas em termos sonoros perdeu feio para uma yamaha pac312 (com captação tex-mex)que eu tenho, que é uma guitarra da mesma faixa de preço, vamos ver se com caps fender o som dela melhora !

    Arthur Kanizaro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Curly
    cara, queria saber se ja trocasse os caps da cort g 260...pq eu to numa duvida de pegar ela ou uma tagima 740. As duas tem as peças boas (ponte, tarracha) mas ambas deixam a desejar quanto a captaçao. Os preços delas sao equivalentes, mas ainda tem o fato da confiabilidade...dizem por ai que a madeira da tagima nao eh boa, coisa que eu nao acredito, mas tb nao tenho certeza hehehehe.
    Duas coisas que eu ainda nao sei: se as pontes wilkinson das duas guitarras sao as mesmas (a da cort eh a WS VS50 II) e tb nao sei as tarrachas quais sao, embora ambas tenham travas.
    To esperando ai uma ajuda...valeu

    Curly
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Arthur Kanizaro

    olha a g260 eu sugiro procurar uma das antigas, que vinham com os caps minirails, esse modelo novo tem esses poréns aí que eu levantei no post acima... não gostos das tagimas, tive uma que o braço encolheu (madeira verde) mas tem gente aqui que tem e gosta... aí meu amigo é o seguinte: testa as duas !!! e dá uma olhada nas shelter também

    Arthur Kanizaro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Curly

    Beleza cara...valeu a ajuda ai

    Deji
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    a guitarra impressiona pela beleza e pela qualidade das peças
    Curly


    Cara, essa guitarra é MUITO linda velho! ponte e tarrachas legais, dificil acreditar que ta esse precinho...

    leozbh
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tenho uma cort G255! vem com Select by EMG, roller nut e ponte wilkinson! Bem legal a guitarrinha! Honesta mesmo!

    Abraços
    Léo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre a Cort G260 !!!