Cort g260 é uma boa?

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # out/08


    Bom, quero comprar uma strato... como tenho uma cort e gosto da marca, to afim de pegar uma dessas mais a frente. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da g260, se ela é uma boa strato, se possui o timbre característico de uma strato mesmo, já que também andei pensanso na Squier Standard.

    Então fica a pergunta:
    Se você fosse comprar uma strato, qual você compraria: Cort g260 ou Squier Standard, e porquê??

    E sim, já usei a busca...

    Rod Turtle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Broderick
    Pegue a cort sem dúvida,captação e pontes bem melhores que a da squier.

    wcpm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A squier eu acho mais bonita , mas também quero uma strato nestes moldes e acho que a cort é uma excelente opção. Já tenho uma Viva Gold II e adoro ela. Se você comprar, pois eu ainda vou demorar, posta um review sobre ela aqui.

    Curly
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Broderick

    a guitarra é muito boa mas não compre sem testar, o braço dela é bem grosso e vc pode não gostar da pegada. entre as duas eu pegaria a squier standard. a squier ganha na captação (alnico) e no acabamento e a cort ganha nas madeiras (ash) e nas ferragens (ponte wilkinson e tarraxas staggered)

    Broderick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rod Turtle
    wcpm
    Curly

    Vlw galera, to na dúvida mas acho que vai ser a Cort

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Acho a Cort mais varsátil.
    Já tive 3 dessa linha, uma G260 das antigas, com 3 hot rails (meu maior arrependimento de venda), uma G250 e uma G VT.
    Nunca tive problemas com o braço.
    São excelentes instrumentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort g260 é uma boa?