Stevie Ray Vaughan

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06


http://youtube.com/watch?v=Rv2ko4TzUCw&search=srv


qual o nome desse som?? tenho cd de tributo a ele e tal curto pra cassete os sons, mais nunca tinha ido ver videos do cara tocando, assim ao vivo e pah, pqp muito animal esse video


mano que dó dessa guitarrinha, mais que timbre féla da puta de bom pra esse som!

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


Essa é do Hendrix cara, como não conhece esse som?

na verdade até hoje não sei o nome huahua, voodoo chile, eu acho

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


talvez vc encontre para baixar como "voodoo child"
esse chile, e child variam ai nem sei qual o certo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Bruttall
é o noem que não sei memo :( vou procurar ja sei qual é agora, gostei do modo que ele ta tocando viu o video???? animal de mais

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


achei por voodoo child mesmo mais não acho essa do srv :(

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


digita voodoo chile que tu acha a versão dele

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Vodoo Child brother !!! do hendrix !!! soh que eh coverzao !!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Bruttall


é cahei mais não baixa nem fudendo :(, vou rocurara aquele truque de salvar os videos do youtube e vou salvar esse video... muito fera

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho isso ai em DVD

Stevie ray and Double Trouble !!! muito fera msm !!! pod baxar fiu

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


haha vão me chingar baixei a do hendrix mesmo e a do srv esta muito mais foda uAHuhAu

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh


ae ta baixando a 2 kbs mais ta \o/!

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


srv é srv né amigo?huauha

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


haha vão me chingar baixei a do hendrix mesmo e a do srv esta muito mais foda uAHuhAu

viado. a do hendrix é insuperável! /o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee


uhAIuHiuhuiahAH

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Bruttall
caralho ele espresou esse som muito bem mano pqp, é por esse tipo de coisa que eu comesei a tocar guitarra......olha como ele se intende com a guitarra, olha como se expressa pqp

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

mas sério mesmo, nem curto muito as coisas do srv.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
velho eu sou viciado na era blues do clapton, eu adoro os sons dele, e em casa tenho o tributo ao srv manja? varios fodas tocando sons dele muito bom esse cd tmb, mais o srv mesmo eu nunca tinah escutado, os outros son ainda não fui ver, vou esperar o chefe ir embora pra carregar os outros videos.......


mais olha o modo que ele ta tocando esse som do hendrix..... pqp mano d mais

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


tem a little wing que tenho a versão do g3 só, dele mesmo ainda nao vi tmb, mais acho essa musica muito boa tmb

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


queria saber quem foi o corno que cortou o final do video e da mp3 :/ deixava la até acar os ruidos caraio

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
putz, a fase blues de clapton eu acho muito foda, também sou fã. E esse tributo ao srv só ouvi algums faixas, nunca ouvi ele todo não.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


prefiro hendrix

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


a little wing
pra mim a melhor versão dessa música é com clapton, no Derek and the dominoes.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

o cd é muito foda mais tem poucas faixas, e o clapton acho que da um pau feio quando se trata de blues..... bb king que colocam la em cima não faz metade que o clapton faz, alias o cd do clapton com o bb king é o melhor cd de blues que eu tenho pqp

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
a little wing
pra mim a melhor versão dessa música é com clapton, no Derek and the dominoes.



buscando ja, alias to triste sumiu meu cd duplo do clapton.... sobrou so as caixinhas :(

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
poh, sou fanzao de clapton mas pra mim tanto BB King quanto Buddy Guy tão acima dele em termos de blues.
E vou dar uma baixada no tributo aqui na mula.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


cd do clapton com o bb king

muito foda esse disco, muito foda mesmo. Não tô lembrando do nome agora, mas no cd anterior de buddy guy, que é todo acústico, tem uma faixa com os três (Buddy, BB e Clapton) que eu acho muito foda!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


eeevee
puts animal..... do bb king o que eu não curto é que ele mesmo pouco toca nas musicas, quando ele toca é foda mais até em show 70% dos sosn quem toca é a banda, a guitarra dele e muito foda linda


buddy guy é o cara, gosto tmb do mano fredie king tenho um cd dele la em casa ta entre meus melhores...


ó o cds que sumiram do clapton :(

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/CDStore.woa/wa/prod?pi tId=55995&source=ARTIST_PAGE


falar em buddy guy vou baixar alguns sons dele que o herege aqui não tem nada em casa só em tributos e jams

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
eu tenho o dvd desse show do clapton. Logo aquela primeira música (acho que é Key to the Highway) em que ele entra só com o violão é muito foda!
BB é foda mesmo, tem vezes que ele realmente deixa a banda tocando, mas nos sons mais antigos dele ele tocava mais. Se der, baixa o Live at the Regall, que eu acho uma das melhores apresentaões ao vivo dele. Freddie King também é foda, devo ter uns 3cds dele em casa.

E baixa buddy mesmo, pra mim ele é O cara quando se fala de blues. Outro fodão que não sei se tu conhece é Luther Alinson, esse tocava muito também.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
ah, se der, dá uma escutada aqui.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee


a blz de tarde eu baixo seu som pra dar uma escutada sim......


Luther Alinson puta o nome nao me é estranho mais nem conheo vou dar uma buscada de tarde tmb \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stevie Ray Vaughan