Ibanez RG 350 - A guitarra oficial do fórum

Autor Mensagem
RaFaEl69
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
mas aew galera esses ultimos modelos novos da RG 350DX com a ponte Edge III e tal são todas coreanas??

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


RaFaEl69
mas aew galera esses ultimos modelos novos da RG 350DX com a ponte Edge III e tal são todas coreanas?

São todos coreanos, mas já ouvi dizer que agora a fábrica é na China (mão-de-obra mais barata).
Só as Prestige são japonesas.

JB_
Veterano
# abr/06 · Editado por: JB_
· votar


Rachmaninoff
as Rg 350DX são koreanas, chinesas e sei la mais o q, mas a um tempo atras, tinha a rg350 (sem ser DX) japonesa, se não me engano a do Vern é uma

Alan_Domingues
Veterano
# abr/06
· votar


JB_

GX. Modelo só fabricado em 2001.

RaFaEl69
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
mas em termo de madeira elas são boa??o corpo são varias peças colodas ou é uma peça só??
o q tem de ruim em ela ser uma coreana?

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Aeee... ja tenho minha Ibanez!!!

...mas particularmente achei a RG350 bem ruizinha. :/

RaFaEl69
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
pq? o q c achou de ruim nela?? é nova ou usada?

RaFaEl69
Veterano
# abr/06
· votar


up?

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


RaFaEl69
A minha nao eh RG350... eh RG1570.

Eu testei a RG320 e gostei até, mas a RG350 não me agradou não. Principalmente os captadores e o visual. Odeio marcação dente de tubarao. :(

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


Odeio marcação dente de tubarao
somos dois, na época q eu fui comprar uma ibanez rg eu testei a 350dx e achei bem feio esses dentes de tubarão, levei uma Rg250 japonesa

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


JB_
A rg1570 tem marcação de bolinha... e beeem pequena. não ten naus que 2 mm de diametro. Bem discreto e tal.

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
to ligado, é igual a das ESP Horizon, a bolinha é bem menor, só que da ESP é abalone (aquelas q ficam verdes)

guitar_kevin
Veterano
# nov/10 · Editado por: guitar_kevin
· votar


olha, relacionado ao fato de todo mundo do fórum apoiar essa RG..

entendam isso, nao estou querendo botar defeito nela mais, sinceramente, se vc pagar um pouquinho só a mais ou ate pelo mesmo preço vc pode pegar uma guita mto melhor...

muitos nem conhecem ainda e tal, estou falando da Cort Viva Gold III

uma guita muito loka, mto boa MESMO, captação EMG ativa, a ponte é igual a da Viva II, mais na certa, se o cara quer fazer um upgrade geral na Viva II, sai mais caro com caps passivos do que pegar uma Viva III e colocar gotoh nela...

iamgina, depois de colocar a gotoh nela vc vai ter uma guitarra com a mesma qualidade da flying do Zakk Wylde, se refirindo a captação + ponte!

e sairia mais caro ainda vc comprar a rg 350dx e tunar ela todinha com caps passivos

RG:

1400 da guitarra + 500 de captador + 500 da Gotoh = 2.400

Viva III:

1500 da guita + 500 da Gotoh = no máximo 2000 reais

pensa bem, cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG 350 - A guitarra oficial do fórum