Ibanez RG 350 - A guitarra oficial do fórum

Autor Mensagem
led zeppelin
Veterano
# mar/06


Nas minhas pesquisas no forum sempre percebi o conceito que esta guitarra tem para a maioria, de tanto ler sobre custo beneficio, boas indicações e qualidade deste equipo, fiquei até com vontade de testa-la quando for comprar minha guita nos proximos meses !!!
Mas não será exagero????? não existem nessa faixa de preço melhores???
Alguns citam a tagima como uma guitarra que está pau a pau com ibanez, eu particularmente não testei nenhuma dessas;
Mas o que acham??

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


led zeppelin, em breve todos os usuários do Fórum deverão possuir uma Ibanez RG350DX. Esta medida trará mais interatividade e segurança para todos. Se você já possui o recibo de compra cadastrado no Cifra Club, entre com os dados abaixo para associar seu nickname do fórum a este cadastro. Do contrário, vá comprar uma agora.

* temporariamente será permitido acessar o fórum sem possuir uma Ibanez RG350DX.

led zeppelin
Veterano
# mar/06
· votar


essa é boa !!! hahahaaha

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Alguns citam a tagima como uma guitarra que está pau a pau com ibanez
E essa pessoa nunca tocou guitarra na vida

* temporariamente será permitido acessar o fórum sem possuir uma Ibanez RG350DX.
Pô... preciso de 1500 pila...

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell

Pô... preciso de 1500 pila...

Parece quo o Sam fecho contrato com a Ibanez.
Entao, teremos um descontinho.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Parece quo o Sam fecho contrato com a Ibanez.
Entao, teremos um descontinho.

Fecha com o Café Photo que é bem melhor

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


kct, to fudido, eu nunca terei uma dessa! e nem sequer um JB/59! hahahaha

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
E essa pessoa nunca tocou guitarra na vida

Não troco a minha Tagima por uma RG350 nem por decreto.

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Não troco a minha Tagima por uma RG350 nem por decreto.
até pq com a grana q eu gastei nela ela é bem melhor q qualquer ibanez de segunda linha

Dark_Dunha
Veterano
# mar/06
· votar


led zeppelin
Compra logo, dai vc vai continuar podendo acessar o forum por um bom tempo.
Depois adquira um Laney Tf, Gdi-21, Hand Made e faça um Bertola mini fuzz para garantir seu cadastro.

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


essa guitarra é pampa em

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Não troco a minha Tagima por uma RG350 nem por decreto.
Aí já é outra coisa... pega uma Tagima e uma RG na loja, novinhas, com o cheiro do suvaco do cara que fabricou, é RG na certa... com certeza

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
Aí já é outra coisa... pega uma Tagima e uma RG na loja, novinhas, com o cheiro do suvaco do cara que fabricou, é RG na certa... com certeza

Bem pelo contrário.
Quando eu comprei minha K2 eu testei uma RG bem reguladinha no mesmo dia. E optei pela K2 pela versatilidade e acabamento. No quesito tocabilidade achei-as quase empatadas, mas acho até que a RG levava uma pequena vantagem. Mas no conjunto preferi a K2.

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


não existem nessa faixa de preço melhores???
Vai do gosto. Prefiro uma MM.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
Ja falei, para de tocar com essas guitarras de plástico. Odeio que venere Ibanez, tirando suas poucas excessões. Esses são os que nunca tiveram a chance (infelizmente) em suas vidas de testarem uma Esp.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Não

AxlRJ
Veterano
# mar/06
· votar


bom, como possuidor de uma RG350DX venho por meu deste, apresentar

DEFESA


1 - é o melhor custo beneficio
2- depois das melhoras do ano passado (ponte edge 3 e capt infinity) estão exelentes, desbancando completamente a concorrencia
3- são lindas, e vem com o lindo nome escrito Ibanez (n eh qualquer guitarra)
4- seus amigos todos vao pelar teu saco pois vc tem a guitarra do Ozielzinho (oia que honra)
5- Parece com a do Steve Vai, dai vc pode empurrar pros leigos q ela eh do "Rei"
6- Se todos tem eh pq eh boa (ohhohoho)
7- axo q to bebado



ahhaah

falando sério agora, cara, n compre essa RG, por favor, n aguento mais as pessoas falando q tem a mesma guitarra que a minha! :(

ela eh horrivel n compre!!!!

e faça parte do exelentíssimo grupo "QUE N POSSUI A RG350" ahahahaahh

zuera, testa, se gosta, ela msm, exelente guitarra

janick
Veterano
# mar/06
· votar


1 - é o melhor custo beneficio
2- depois das melhoras do ano passado (ponte edge 3 e capt infinity) estão exelentes, desbancando completamente a concorrencia
3- são lindas, e vem com o lindo nome escrito Ibanez (n eh qualquer guitarra)
4- seus amigos todos vao pelar teu saco pois vc tem a guitarra do Ozielzinho (oia que honra)
5- Parece com a do Steve Vai, dai vc pode empurrar pros leigos q ela eh do "Rei"
6- Se todos tem eh pq eh boa (ohhohoho)
7- axo q to bebado


Acho, não, não acho,tenho certeza que nunca li tana asneira junto na minha vida.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Mas sei la gente, é questão de gosto. Vai ter quem ama essa guitarra e quem odeia. Tem várias guitarras nessa faixa tbm que são boas ou até melhores.

squee
Veterano
# mar/06
· votar


AxlRJ
Desde que eu te vi postar, te achei um bosta, então vá tomar no cu

AxlRJ
Veterano
# mar/06
· votar


squee

obrigado! n posso falar que axo o mesmo de vc, pois ainda n te vi postar!



n vi nenhuma asneira, essa ibanez ta R$1400, quero ver axar um custo beneficio melhor que esse nessa faixa...

uma ESP por esse preço? me mostre, pq desconheço (n to zuando, eu desconheço msm...)

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


já chegou o disco voador

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


tem comunidade do Orkut "Eu tenho uma RG 350 DX" ????

SE não tiver alguem crie pr favor ....

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


AxlRJ
obrigado! n posso falar que axo o mesmo de vc, pois ainda n te vi postar!
Claro que já! Respondeu um dos, até.

edukl
Veterano
# mar/06
· votar


se foce ficar com a rg350dx eu ficaria com a Tagima Zero, n sei pq mas tem algo nela q me atrai...mas eu prefiro ainda uma boa e velha Les Paul

AxlRJ
Veterano
# mar/06
· votar


edukl


tb to nessa =/

vo troca pra uma Les Paul, mas pelo simples fato do gosto musical, vo sentir saudades da minha RG...

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


edukl
Não. Se fosse acabar com a RG, você não ficaria com a Tagima(a menos que ficasse com ambas).

janick
Veterano
# mar/06
· votar


AxlRJ
United States of America:
Esp LTD MH200
Esp LTD M200
Esp LTD F200
Esp LTD EX250
Lá você consegue essas guitarras por muito menos. La Esp's são mais baratas e melhores que Ibanez. Aqui nem tanto, porque importadoras insistem em ficar trazendo Ibanez ao invés de Esp.

edukl
Veterano
# mar/06
· votar


Não. Se fosse acabar com a RG, você não ficaria com a Tagima(a menos que ficasse com ambas).

eu realmente escrevi mal, deu um sentido q n era pra ser...

eh q tipo c fosse pra escolhe uma guitarra do tipo da rg350dx eu preferiria TZero a Rg350dx ^^

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar


janick
Ltd é submarca fudida. Ruinzinha que dói... Uma ESP de verdade custa mais 2 mil dolares... tipo uma Horizon custom shop!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG 350 - A guitarra oficial do fórum