Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
A questão é a seguinte, você não vai conseguir acompanhar os caras.
Prefiro ser o cara na platéia analisando do que o cara catando milho fora de tom no palco, pelo menos não passo vergonha.
Ok, eu disse que se a canja fosse com a banda, eu poderia ser humilde e recusar...
Agora se te põem no palco sozinho, você preferiria ser o shredder ou o cara que está no público avaliando nota por nota???
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
Cara, voce tá abusando...
Não é pra rankear e sim para ter uma ideia do tipo de pessoa com o qual estamos discutindo.
Eu pensei que você fosse maduro o suficiente para saber discutir com qualquer um baseado apenas nas informações...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Flying CCCP
Isso não tem relação com a idade da pessoa. Mas sim com as atitudes... e Como ja disseram voce age como um moleque que toca guitarra a pouco tempo e quer ser shreder sem estudar...
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
É sim, porque você escreve e pensa como um moleque que toca guitarra a pouco tempo.
Baseado no quê você diz isso???
Você também me parece um desses caras que se acha fodão e sempre dá essa clássica dica: "Cara estuda um pouco de teoria também"... Assim parece que além de tudo o cara sabe-tudo de música...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
O pia é tão novo que tá até com vergonha de falar.
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
Isso não tem relação com a idade da pessoa. Mas sim com as atitudes... e Como ja disseram voce age como um moleque que toca guitarra a pouco tempo e quer ser shreder sem estudar...
Então não sei porque ele perguntou a idade...
Ele faz o preconceito que ele quer de mim sem precisar saber da idade, como a AFIRMAÇÃO: "porque você escreve e pensa como um moleque que toca guitarra a pouco tempo."
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
pode crer...
mas quando eu era criança não era assim...
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
O pia é tão novo que tá até com vergonha de falar.
Se você acha...
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
pode crer...
mas quando eu era criança não era assim...
Puxa, parabéns, você era um mini-veterano /o/ ...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Flying CCCP
já te disse acima... é pra saber o tipo de pessoa com o qual discutimos.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Flying CCCP
mais outra ironia estupida dessa e eu me irrito....
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
já te disse acima... é pra saber o tipo de pessoa com o qual discutimos.
Já te disse acima... Você não consegue ficar na discussão??? Tem que saber a idade??? Qual diferença faria???
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
mais outra ironia estupida dessa e eu me irrito....
Isso não me interessa...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Ele faz o preconceito que ele quer de mim sem precisar saber da idade, como a AFIRMAÇÃO: "porque você escreve e pensa como um moleque que toca guitarra a pouco tempo."
Primeiro que eu não faço o preconceito, eu faço o conceito. Preconceito é um conceito formado antecipadamente, e eu esperei pra ler os seus posts antes de formar essa opinião.
O conceito que eu tenho de você é o de um moleque que toca guitarra a pouco tempo. E eu quero saber sua idade e a quanto tempo você toca pra saber se eu estou certo.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Flying CCCP
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."
Enquanto voce não falar algo que me prove o contrario, vai continuar sendo isso.
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
Primeiro que eu não faço o preconceito, eu faço o conceito. Preconceito é um conceito formado antecipadamente, e eu esperei pra ler os seus posts antes de formar essa opinião.
O conceito que eu tenho de você é o de um moleque que toca guitarra a pouco tempo. E eu quero saber sua idade e a quanto tempo você toca pra saber se eu estou certo.
Parece que eu sou um moleque que toca guitarra a pouco tempo não?!?! Então é PRE-conceito sim, porque a primeira vez que eu peguei em um violão foi em 1998, um ano depois eu comecei na guitarra então dá mais ou menos uns 7 anos...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
Citando o saudoso *****??
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."
Enquanto voce não falar algo que me prove o contrario, vai continuar sendo isso.
Eu não preciso provar que não sou isso o que você disse...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar
Fritz_mkvl
O proprio! O cara era um mala, chato, palhaço, tosco, mas isso ele disse bem.
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# mar/06 · Editado por: Cover_Malmsteen
· votar
Flying CCCP
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." (2)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Flying CCCP
Isso não diz muita coisa, depende de quanto você aproveitou desse tempo. E se você não estudou teoria, deve estar só com os musculos bem treinados. Você já compôs alguma música? Sabe compor? Já fez uma Jam com outro guitarrista?
E não muda o fato de as suas idéias parecerem as de um moleque que toca guitarra a pouco tempo.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
Mó gente fina pô, falo com ele até hoje.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
o cara era gente finíssima, mas de vez em quando batia o espirito do mal nele...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
hhahahaha
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
Isso não diz muita coisa, depende de quanto você aproveitou desse tempo. E se você não estudou teoria, deve estar só com os musculos bem treinados.
E não muda o fato de as suas idéias parecerem as de um moleque que toca guitarra a pouco tempo.
Por isso eu achei a sua pergunta idiota... Acho que não esclareceu nada para você...
Baixa o vídeo de eu tocando a micro-frase da música do Malmsteen, não é grande e eu passei vários takes tentando gravar... Mas eu nunca tive rotina de estudos, estou tentando mais a partir deste ano...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Flying CCCP
Afinal quantos anos você tem?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Eu vi vídeo, se você tirou de ouvido parabéns porque é díficil de tirar, se pegou da tablatura parabéns porque é rápido. Mas e algo seu? Uma composição, um improviso.
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
Afinal quantos anos você tem?
Outra pergunta idiota sua que não vai esclarecer nada...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Flying CCCP
Pra mim vai esclarecer muita coisa. Vai responder ou não?
|
Flying CCCP Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
Eu vi vídeo, se você tirou de ouvido parabéns porque é díficil de tirar, se pegou da tablatura parabéns porque é rápido. Mas e algo seu? Um composição, um improviso.
Não é minha, é do Malmsteen, uma frase que ele faz no violão no final da música "Suite Trylogy Opus 5" quase igual ao riff principal ;) ...
Eu tirei de ouvido e fiz uma tab no Guitar-Pro, mas eu usei o Amazing Slow Downer para diminuir a velocidade...
|