Primeira guitarra... ajudem!

    Autor Mensagem
    Mindburner
    Veterano
    # ago/03


    Olá a todos, sou novo nesse forum, e queria conselhos sobre qual guitarra comprar...
    Tipo, eu curto mto rock em geral, hard rock e heavy metal principalmente, e eh isso q eu pretendo tocar... Entao, eu tava querendo comprar uma guitarra q nao fosse mto ruim, na faixa de ate 400 reais... Alguem pode dar dicas??? Se for possivel, aconselhem amplificadors baratinhos de qualidade plz :)
    Valeu pela ajuda desde ja

    Mindburner
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Obs:
    eu andei pesquisando por ai, e achei interessante umas guitarras Condor q eu vi, q custavam 350 acho, e tinha 2 captadores single-coil e 1 humbucker... vale a pena??

    jarda
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    olha condor não é a melhor do munbdo, mas é boa ´ra iniciantes...
    outras marcas boas nesse sentido são:
    golden
    condor
    giannini
    yamaha
    entre outras...

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Mindburner
    olha cara, "vale a pena" é uma coisa relativa.
    se vc está disposto a aturar oq vier por 400 reais. blz.
    mas se vc quiser equipamento de verdade, infelizmente vai ter que desenbolsar mais grana.
    (equipamento musical é caro)

    ace frehley
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    traga alguem q tenha experiencia. dê pra ele tocar, e tals... toque vc tb... compre uma guitarra em torno de 500 reais. ou 600. vc pode terminar seu curso de guitarra com ela. não se esqueça q o principal q vc deve olhar é a pegada do braço dela... guitarra desse preço os captadores são bem parecidos. só compre se tiver humbucker na ponte, pq vc não vai saber lidar com single coil na ponte. compre o cabo mais caro da loja de uns 7 metros ou menos e um ampli Meteoro Thor (akele antigo cinza) um abraço...

    Rato
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eagle é boa?

    ace frehley
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eagle? é guitarra pra iniciante e intermediario...

    Bramires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho uma Eagle e é bem boa... 420 eu paguei...

    Mas não esqueça do ampli: o som é melhor com uma guitarra mais ou menos num bom ampli do que uma boa guitarra num ampli vagabundo... Ah, e o pedal tb!!

    Ferrari
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ow cara eu comprei essa guitarra da Condor q vc viu, gostei dela acho q vale a pena sim.E tb comprei um ampli da Warm music naum foi caro e gostei tem distorção e reverb.Mas ve ai toca la nas lojas e compre uma q vc gostar.SE vc morra em SP vah na rua teodoro sampaio lah tem bastate variedade.
    FLW

    Slashr
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Nao sei o preças das Washburns, mas me disseram que é boa para um som pesado.
    Abraços

    Xaras
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu to em uma dúvida bem parecida, eu to em dúvida em comprar ou um novo violão ou uma primeira guitarra pro violão eu pensei em um di giorgio talent I e pra guita eu não sei por qual procurar não entendo nada de guita mas acho bem legal tocar

    vi essa aqui e achei bem legal

    SUNBURST (CHERRY SUNBURST) (CS)
    SX

    porém num sei se é boa ela tem esses requisitos

    * Modelo Standard,
    * Com braço colado,
    * 22 trastes,
    * 2 humbuckers,
    * Ferragem cromada,
    * Tarraxa die-cast,
    * Corpo e braço em mahogany,
    * Escala em rosewood,
    * 2 controles de tonalidade e 2 de volume,
    * Marcação em madrepérola,
    * Friso.
    * Acompanha case luxo.

    preço : R$ 1000

    O que acham ?

    leo2505
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    digo só sx sg, na faixa de 550 reais... é acima do seu orçamento, mas é a unica que realmente posso te garantir.
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira guitarra... ajudem!