Autor |
Mensagem |
RaFaEl69 Veterano |
# mar/06
· votar
metalshd
entaum praticamente as duas são a mesma coisa??
|
GOATRIDER Veterano |
# mar/06
· votar
RaFaEl69
Não sei a diferença entre as duas.
A ponte eu não troquei não cara. Ela é legal sim.... mas os bends com a ponte geralmente ficam um pouco exagerados... tenta da uma tocada com ela antes ve se te agrada...
Mas no geral essa realmente é uma guitarra BEM boa pro preço. Eu nao troco essa aqui por ibanez nenhuma.....
|
RaFaEl69 Veterano |
# mar/06
· votar
mas os bends com a ponte geralmente ficam um pouco exagerados
como assim?
|
RaFaEl69 Veterano |
# mai/06
· votar
aew galera
seguinte juntei a grana e vou comprar a jdr...
mas eu ouvi um monte de gente falar q essa guita é pra um som bem porrada mesmo e q o som limpo dela é feio bem grave, e como eu toco em banda de igreja eu qria som cristalino mas tbm pesado com as distoções será q com a troca dos cap. eu posso obeter isso???
falow
abraço.
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
RaFaEl69
eu qria som cristalino mas tbm pesado com as distoções será q com a troca dos cap. eu posso obeter isso
Sim. Coloque um caps de 4 fios e um pot push-pull para transformá-los em single. Acabei de fazer isso na minha guitarra e é impressionante a melhoria e as opções de timbres que se ganha com isso. Há trocentos caps para se escolher; eu arrisquei nos Spanich e estou muito satisfeito. Custo x benefício sem igual.
|
RaFaEl69 Veterano |
# mai/06
· votar
Toki
eu arrisquei nos Spanich e estou muito satisfeito. Custo x benefício sem igual.
quais modelos vc colocou??eles tem 4 fios?
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
RaFaEl69
Review completo neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/132847/
|
markolino Veterano |
# mai/06
· votar
compra ibanez gsa-60
eu axo melhor...
|
RaFaEl69 Veterano |
# mai/06
· votar
Toki
valew cara da hora o review me tirou bastantes duvidas.
|
Ardanuy Veterano |
# mai/06
· votar
RaFaEl69
Acabei de pegar uma jdr, paguei 900 nela, ta em perfeito estado, e vou trocar a ponte por uma gotoh, e colocar captação seymor ducan, eu sempre gostei mto dessa guita, eu tinha uma a algum tempo e tava com captador ativo emg, mas por falta de grana tive q vende-la, agora comprei uma igual, mas vo por captação passiva mesmo pela versatilidade....
Onde vc achou ela por 750???? ta mto barato, se comprar vai fazer um puta negocio....
|
advance2 Veterano |
# mai/09
· votar
Eu vi uma com cor de vaca. É original ou foi modificada?
|
edukotzen Veterano |
# mai/09
· votar
tive uma e me arrependo amargamente de ter pagado 1000 reais nela, foi minha primeira guitarra cara, ela me deu muito trabalho, o braço era fino demais, tive problemas com torção justamente por ser fino demais, por mais que leve-se no luthier a ponte sempre me deixava na mão, o som era horrível, grave demais, ótima com distorções pesadas, mais com drive leve e som limpo era uma decepção, na época meu estilo era indefinido, mais definitivamente o som dela não me agradava até pegar numa strato Walker e mudar minha vida completamente
mais eu posso ter dado azar, afinal uma guitarra nunca é igual a outra!!
|
kzumoable Veterano |
# jun/12
· votar
to trocando uma condor cg300, um pedal lead drive da fuhrmann e um amp meteoro ndr 15 numa jacksom JDR 94 Japonesa, compensa ??
|