Jackson jdr concept é boa???

Autor Mensagem
RaFaEl69
Veterano
# mar/06
· votar


metalshd
entaum praticamente as duas são a mesma coisa??

GOATRIDER
Veterano
# mar/06
· votar


RaFaEl69

Não sei a diferença entre as duas.
A ponte eu não troquei não cara. Ela é legal sim.... mas os bends com a ponte geralmente ficam um pouco exagerados... tenta da uma tocada com ela antes ve se te agrada...
Mas no geral essa realmente é uma guitarra BEM boa pro preço. Eu nao troco essa aqui por ibanez nenhuma.....

RaFaEl69
Veterano
# mar/06
· votar


mas os bends com a ponte geralmente ficam um pouco exagerados
como assim?

RaFaEl69
Veterano
# mai/06
· votar


aew galera

seguinte juntei a grana e vou comprar a jdr...
mas eu ouvi um monte de gente falar q essa guita é pra um som bem porrada mesmo e q o som limpo dela é feio bem grave, e como eu toco em banda de igreja eu qria som cristalino mas tbm pesado com as distoções será q com a troca dos cap. eu posso obeter isso???

falow
abraço.

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


RaFaEl69
eu qria som cristalino mas tbm pesado com as distoções será q com a troca dos cap. eu posso obeter isso

Sim. Coloque um caps de 4 fios e um pot push-pull para transformá-los em single. Acabei de fazer isso na minha guitarra e é impressionante a melhoria e as opções de timbres que se ganha com isso. Há trocentos caps para se escolher; eu arrisquei nos Spanich e estou muito satisfeito. Custo x benefício sem igual.

RaFaEl69
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
eu arrisquei nos Spanich e estou muito satisfeito. Custo x benefício sem igual.
quais modelos vc colocou??eles tem 4 fios?

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


RaFaEl69

Review completo neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/132847/

markolino
Veterano
# mai/06
· votar


compra ibanez gsa-60

eu axo melhor...

RaFaEl69
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
valew cara da hora o review me tirou bastantes duvidas.

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


RaFaEl69

Acabei de pegar uma jdr, paguei 900 nela, ta em perfeito estado, e vou trocar a ponte por uma gotoh, e colocar captação seymor ducan, eu sempre gostei mto dessa guita, eu tinha uma a algum tempo e tava com captador ativo emg, mas por falta de grana tive q vende-la, agora comprei uma igual, mas vo por captação passiva mesmo pela versatilidade....
Onde vc achou ela por 750???? ta mto barato, se comprar vai fazer um puta negocio....

advance2
Veterano
# mai/09
· votar


Eu vi uma com cor de vaca. É original ou foi modificada?

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


tive uma e me arrependo amargamente de ter pagado 1000 reais nela, foi minha primeira guitarra cara, ela me deu muito trabalho, o braço era fino demais, tive problemas com torção justamente por ser fino demais, por mais que leve-se no luthier a ponte sempre me deixava na mão, o som era horrível, grave demais, ótima com distorções pesadas, mais com drive leve e som limpo era uma decepção, na época meu estilo era indefinido, mais definitivamente o som dela não me agradava até pegar numa strato Walker e mudar minha vida completamente


mais eu posso ter dado azar, afinal uma guitarra nunca é igual a outra!!

kzumoable
Veterano
# jun/12
· votar


to trocando uma condor cg300, um pedal lead drive da fuhrmann e um amp meteoro ndr 15 numa jacksom JDR 94 Japonesa, compensa ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackson jdr concept é boa???