Jackson Concept Jdr 94 (japonesa)

    Autor Mensagem
    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06


    Qria saber se vale a pena pegar ela com ponte floyd da gotoh, tarachas gotoh, captador seymour duncan JB na ponte, seymour duncan Hot Raills no meio e captador seymour duncan '59 no braço, td isso por 2400 reais... ela eh usada mas está em ótimo estado... Vale a pena??? e mais uma coisa o hot raills no meio fica bom??

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimebag666
    acho que vale cara, vale sim!

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dimebag666
    · votar


    E o Hot Raills no meio, será q fica com um som bom??? e mais uma coisa, o cara q vai me vende falo q o '59 eh com 4 fios, neh q saum condutores, ele falo q da pra colocar um push-botom nela, será q fica bom fazer isso???e qto um luthier cobra pra fazer???

    Drinho
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Drinho
    · votar


    Dimebag666
    pra mim nessas guitarras o captador do meio eh um tanto inutil.. pelo menos o da minha eu mau uso, há quem goste..
    mas essa guitarra, mesmo com todo esse numero de peças top ainda está um tanto salgado... acho que da pra pagar um pouco menos
    se bem que ai, o que ela tem de captador, ponte e tarraxa.. da pra comprar duas guitarras "normais" dessa ai usada levando em conta que uma usada dessas custa em torno de 700, 800 reais

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Drinho
    Eh mais os captadores e pontes saum novos, ele comprou zaerados e colocou na guitarra faz 1 mes soh, mas ai ele ta precisando de dinheiro e ta sendo obrigado a vender, mas os captadores e a ponte taum zerados, por isso o preço...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Hot Rails no meio fica uma merda, embola tudo.
    Se comprar a guitarra, tire ele e coloque um single coil.

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Drinho
    pra mim nessas guitarras o captador do meio eh um tanto inutil.. pelo menos o da minha eu mau uso, há quem goste.. (2)

    Alias, eu to quase arrancando o da minha e mandando fazer uma plaquinha de aluminio como um mini-escudo pra colocar no buraco. (ela nao tem escudo, Ibanez RG)

    guilherme mussalem
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danielcastelli
    po pd cre a minha eu tb n uso o cap do meu to pensando em colocar uma placa pra tapar tb

    Dimebag666
    po cara a minha eh igual a essa so q o modelo plus ai a unica difereca eh o braco q tem marcacao de dente de tubarao paguei 880 mais 600 dos caps emg 81 e 85( q eu acho muito melhores q esses ai)mais 400 da ponte mais instalacao regulagens vai da uns 2000 vale mt mais a pena

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    Drinho
    danielcastelli
    guilherme mussalem
    pra mim nessas guitarras o captador do meio eh um tanto inutil.. pelo menos o da minha eu mau uso, há quem goste..

    Será que eu sou o único que curte o captador single coil do meio aqui?
    Pra mim o single do meio não pode faltar de jeito nenhum, eu gosto e uso!

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    guilherme mussalem
    eu não posso usar captador ativo, sou musico, toco em varias bandas, trabalho coo musico contratado, se aparece tenho q tocar ateh country, forró e tdo o resto, eh claro q tenho bandas de heavy metal, q eh o q mais curto, mas por trabalhar como musico contratado, preciso de uma guitarra versatil, e eh impossivel ter essa versatilidade coom caps ativos...

    Ardanuy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimebag666
    Acabei de pegar uma, e troquei td ela praticamente como ta essa, ponte gotoh, seymour JB na ponte, seymour Stks no meio, e seymour '59 no braço, e acabei gastanto com tdas as modificações e o preço da guitarra ficou em 2600 reais...entaum acho q por esse preço vale a pena sim, qto ao push botom, tb to afim de vazes isso, vai ficar bom, vale a pena sim...

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Então, vale a pena colocar o push botom pra ter uma versatilidade maior???? e jah q o hot rails naum fica bom no meio, qual captador seria bom pra eu colocar no meio na posição single???

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    caraio 2400 ??? acho q ta caro por ser usada... mais também eh uma raridade.. se eu tivesse uma grana eu compraria.. porque ja toquei ela e gostei muito, mais muito mesmo.. alem de ela ser bonita pra caraleo.. que cor que ela é?? é tipo aquela verde com preto???
    puta guitarra show de bola

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde
    Ela é preta, eh usada mas os caps e a ponte naum tem nem um mes q foram retirados da loja, por isso o preço...

    Então vale a pena colocar o push botom???alguem sabe o preço desse potenciometro???e qual captador eh bom pra colocar no meio na posição single dessa guitarra??

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimebag666
    Puts nem sei responder essas perguntas...
    mais com os caps novos e o estado da guitarra estar bom, vale a pena sim vei..

    Toki
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimebag666
    Então vale a pena colocar o push botom???alguem sabe o preço desse potenciometro???

    Vale muito a pena colocar um push-pull. Coloquei na minha guitarra não faz nem um mês ainda, e dá uma baita diferença. Timbre limpo e estalado, igual de strato.

    Custo:
    - Push-pull de 500K: R$50 (dependendo do lugar acha-se até por 30 reais, mas aqui só achei em uma loja exploradora)
    - Instalação: no meu caso eu instalei os dois caps mais o potenciômetro. O luthier cobrou 40 reais. Acho que instalar só o potenciômetro não sai mais do que 10 reais.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimebag666
    Poe Hothails no meio nao ... ai vc vai ficar com 3 Humbucker na guitarra !?! vai acabar perdendo a referencia de single que vc tem no meio .... !!!=)

    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    caralho m vai fundo cara , eu tenho uma dessas so que ta tudo original ainda , mas ate o final do ano vai ganhar Jb+59 ou tone zone/paf pro , essa guita foi a que melhor me adaptei ( braço e etc) , se vc for ver 1000 dos caps , 500 da ponte e 1000 da guita , ta no preço , vai fundo

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Toki
    hum, vlw vo colocar entaum, mas naum vou colocar o push pull,. vo colocar uma chavinha separada pra naum pra ficar mais facil...


    iS_LaSh
    a guitarra jah vem com o hot raills no meio, eu naum vo colocar, qro saber um cap pra colocar no lugar dele...


    Al_Capone
    eh cara acho q vo pegar ela mesmo e trocar o cap do meio, e colocar o potenciometro...

    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimebag666
    coloca algum single da seymour pra combinar com os outros 2

    soulrider
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: soulrider
    · votar


    A guitarra ta massa, mas o preco ta muito salgado! Digo isso pq ja toquei numa jackson jdr em condicoes semelhantes numa loja de instrumentos usados aqui na minha cidade(Fortaleza). Ela tinha dois seymour duncan Jb, tava custando 1.000 e sinceremente.... p uma guitarra com dois SD o som nao me agradou. Nao sei porque, mas o som final era semelhante ao de ibanez equipadas com PSND. Mas sei la... se voce realmente gostou leva alguem que entenda p te ajudar na compra. Como ja disse, ta muito caro.... Quanto ao captador do meio nao acho que seja necessario.... Se fosse voce , comprava uma ibanez rg350dx(eu amo essa guitarra). Ela tem um bom acabamento, eh versatil e tem ferragens boas. Mas pra frente voce pode colocar uns captadores Sd, Dimarzio ou ate mesmo esses nacionais que o pessoal fala muito bem ( Escutei um stellfer e realmente achei bem interessaante!) e splita eles... Voce relativamente nao gastara muito, tera um timbre bacana e bem versatil e com o resto da grana pode ate comprar uns pedaizinhos quem sabe.... espero ter ajudado! Abracos!

    kzumoable
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    to trocando uma condor cg300, um pedal lead drive da fuhrmann e um amp meteoro ndr 15 numa jacksom JDR 94 Japonesa, compensa ??

    ROo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kzumoable
    Você não precisa upar todos os tópicos perguntando a mesma coisa, isto dá suspensão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Concept Jdr 94 (japonesa)