Slash ou Jimmy Page?

Autor Mensagem
Mark Waters
# nov/02


Eu prefiro jimmy page porque acho Slash muito máquina na hora que ta tocando, ele é péssimo na hora do improviso...

Guitarsolo
# nov/02


Slash

Anônimo
# nov/02


Jimmy Hendrix

Mark Waters
# nov/02


Jimmy Hendrix também é foda, esqueci de citá-lo, aqui, mas valeu a opinião...

Ps1c0
# nov/02


Jimmy Page!!só de imaginar em um solo ja qbra tudo!

Guitarsolo
# nov/02


Ae alguem viu o especial jimi hendrix no plugado na redebrasil? foi mto loco teve ate o video onde ele toca com a boca

AngusYoung.nem
# nov/02


slash é o melhor, todos os solos dele são muito bem bolados, bonitos e com melodia, ele é muito criativo, para quem gosta de solo bem feitos devem concordar comigo,

Mark Waters
# nov/02


Concordo com vc, Ps1c0, jimmy page arrasa realmente, ele quando toca com aquela guitarra de dois braços usando aquela para que só é usado em violino, cara, ele arrebenta, ele é sinistro!
Ae, Guitarsolo, eu já vi esse especial e achei muito foda, jimmy hendrix é sinistro também! O cara toca muito...

Bom, quanto ao Slash, eu acho, como já havia dito, que os solos dele são muito robotizados, tudo bem ele faz uns solinhos muito bom, mas ele não tem aquele improviso que nos ao vivos alguns guitarristas consagrados tem...

Antonio Pedro
# nov/02


page, vejam o dvd the song remains the same

Mark Waters
# nov/02


Ae, Antônio, já vi esse DvD, é muito foda, aconselho aos outros a assistir também

Guilherme Rosa
# nov/02


Jimmiy Page sem dúvida ... pq? ... simplesmente pq existe o rock antes do jimmy page e do zeppeling , e depois de jimmy page e do zeppeling ... O cara é um divisor de águas ..

O slash pra mim é apenas um guitarrista com boas músicas ...

Mark Waters
# nov/02


É tipo isso, eu concordo com você, o Slash faz boas músicas mas como eu já disse ele age como um robô tocando, ele é apenas aquilo e nada mais, se você esperar alguma coisa a mais nele você vai se cansar de tanto esperar, muito diferente do Jimmy Page que faz os barulhos mais imagináveis...

Ps1c0
# nov/02


Isso ae!!Jimmy Page domina!!
só por ser do Led!!

Mark Waters
# nov/02


Tipo isso, é Jimmy Page mesmo, ele é foda, não tem outro melhor, só ele consegue tocar muito bem duas guitarras ao mesmo tempo, ele é sinistro..

|nobre|
# nov/02


sem comparação... coitado do slash ao ser comparado com jimmy page.

Mark Waters
# nov/02


Isso aí, nobre, o slash nem tem comparação com Jimmy Page, Jimmy Page é muito, mas muito foda!!!

_WaShInGtOn_Ce
# nov/02


Os dois tocam d+, mais ainda acho q Jimmy toca mais, digo isso, pq se podesse colocar os dois para tocarem solos improvizados, coitado do Slash... Alow para a galera do metrópole/Caucaia-Ce

Mark Waters
# nov/02


É, realmente o slash é pior no improviso, aliás, muito pior...

Anônimo
# nov/02


q covardia com o slash... hehehe
comparando ele com o Page
putz, ele naum tem a minina chanse

jimmy page na veia.
nada contra o slash mais o cara naum faz nada de tao especial assim pra ser tao consagrado...
daki a poko vai vir alguem aki me falar que o slash tem felling e bla bla bla bla....

quer felling? tem muita gente q tem mais felling que ele, vo dar um exemplo NACIONAL pra naum falar que soh conheco nego famoso.

ouve Miguel Mega

ele tem um 3 album solo, mais como musica instrumental naum faz sucesso no brasil ninguiem conhece o cara...
mais entra no site do cara www.miguelmega.com.br e pega uma mp3 do cd novo dele...

o cara poe o slash no bolso em termos de felling e o melhor de tudo eh NACIONAL
:P




to indo
T+

Mark Waters
# nov/02


Valeu cara, vou verificar esse lance, pode deixar..

Ps1c0
# nov/02


eu to ligado qm eh esse maluco!!ele pode deixar o slash no bolso!!
MAS O PAGE JAMAIS!!

Mark Waters
# nov/02


tipo isso, concordo plenamente com Ps1c0

SLASH
# nov/02


VIVA SLASHHHHH
O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO
E DA MELHOR BANDA TB
GUNS NROSESSSSSSS

PAGE
# nov/02


VIVA PAGEEEEEE
O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO
E DA MELHOR BANDA TB
LED ZEPPELINNNNNNN

Ps1c0
# nov/02


auHAUHuaAUH!!!boa page!!

Mark Waters
# nov/02


Viva PAGEEEEE, o melhor guitarrista do mundo...

Pronto, dois votos contra um...

Alguém afim de empatar essa parada, ou aumentar a vantagem?

Ps1c0
# nov/02


ae!!será q eu preciso dizer mais alguma coisa??

Mark Waters
# nov/02


Não, não, pode deixar pra lá, todos já sabem o q você vai dizer, bem, mas se bem que..., se você quiser dizer diz logo então para esses fâs de Slash

Unknown
# nov/02


Eu curto os dois... Mas o Slash se inspirou no Page quando decidiu tocar... Se não fosse o Page existir, provavelmente o Slash não tocaria com esse estilo...

Jimmy Page!

Isa Rose McKagan
# nov/02


Slash - the best

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash ou Jimmy Page?