Slash ou Jimmy Page?

Autor Mensagem
igor
# nov/02


lógico que jimmy page
putz

Mark Waters
# nov/02


Jimmy Page é mesmo o melhor, Igor, sem comparação....

slash_BH
# nov/02


slash toca muuuuuuuuito, mas ninguém, nem o hendrix, toca igual o page...
do mesmo geito q ninguém toca igual ao hendrix...rsrsrs

slash_BH
# nov/02


slash toca muuuuuuuuito, mas ninguém, nem o hendrix, toca igual o page...
do mesmo geito q ninguém toca igual ao hendrix...rsrsrs

Mark Waters
# nov/02


Aê, agora você falou tudo!!!!

dkn
# nov/02


O Jimmy Page é um ótimo guitarrista, mas eu prefiro o Slash, pois mesmo sabendo pouca teoria musical, o kra toca tudo com raça e com seu feeling musical nato, o q passa muita emoção tanto para o público q não manja nada de guitarra com também para os q manjam...O kra detona!! Ninguém tem melhor pegada q ele... Eh Deus no céu e Slash na Terra!!!!

Mark Waters
# nov/02


Eu discordo, pois acho que o modo do qual Jimmy Page toca também é excitante, o cara toca duas guitarras ao mesmo tempo, o cara arraza, o Slash, para mim não transmite nenhuma emoção, os solos dele são sempre iguais no show, ele nunca muda nada, é sempre a mesma coisa, ele não sabe improvisar nada...

luisfree
# nov/02


1 - Hendrix
2 - Jimmy Page
3 - Eddie Van Halen
4 - Santana
5 - Mark Knopfler

nessa ordem os que eu gosto mais

Marki Waters
# nov/02


Valeu, LuisFree, por ter citado Mark Knopler, o cara é fera mesmo eu sou fã dele, mas confesso que jimmy page é melhor...

luisfree
# nov/02


esqueci de citar que no blues eu adoro o estilo de Steve Ray Vougham e Budy Guy, o irmão do Steve Jimmy Vaugham também é fera

Mark Waters
# nov/02


Falow, cara...

Pedro
# nov/02


Slash e fan de Page!

Eu
# nov/02


Page! Quem nunca ouviu o solo de Stairway To Heaven e pensou: "Esse é o solo mais lindo que já ouvi!" E o cara fez tudo aquilo só com a penta de Am!

Patryk
# nov/02


Jimmy Page u *******
SLASH

Patryk
# nov/02


Stairway To Heaven eh foda, mais welcome to the jungle eh mto mais

hahaha

Unknown
# nov/02


Eu -> nopes... Não é apenas a "Penta de Am", mas sim tb a "Diatônica de Am"...


Mesmo assim... Se não fosse pelo Page, o Slash não era o que é hoje...

Patryk
# nov/02


Mark waters
Eu discordo, pois acho que o modo do qual Jimmy Page toca também é excitante, o cara toca duas guitarras ao mesmo tempo, o cara arraza, o Slash, para mim não transmite nenhuma emoção, os solos dele são sempre iguais no show, ele nunca muda nada, é sempre a mesma coisa, ele não sabe improvisar nada...

ah vai dah esse seu c_u vlw, slash nao sabe improvisar... vai v ki vc nem conhece o slash, nunca viu, e eh moh mulhezinha do page...

tipo, todas eu disse TODAS as musicas do guns tem solos dele por tudo quanto eh parte, e nao sao nada iguais, lhe garanto...

pegue um cd do guns ki ce vai v.

Anônimo
# nov/02


Nossa patryk como vc é ignorante cara.......ele falou no show mané, o slash é um ótimo guitarrista mesmo...mas num manja mto improvisar nos seus shows naum!

Patryk
# nov/02


po cara, nun tem nada a v...

tipo, ve a turne illusion, sao iguais os solos dele?

flw

Anônimo
# nov/02


Ele improvisa...mas vc num quer comparar ele com o mestre page né?

Unknown
# nov/02


P O R R A ... Escutem Stairway to Heaven ao vivo... Tanto a versão da BBC, como a versão do "The song remains the same"... São duas improvisações F O D A S ... E totalmente diferentes uma da outra.... Isso é improvisação pessoal!

Mark Waters
# nov/02


A verdade é que Slash é uma imitação estúpida do Jimmy Page, aliás, ele tenta imitar Page, mas não consegue...

Mark Waters
# dez/02


Stairway to heaven serve como exclamação para quem acredita que Slash toca bem, ouve isso depois se arrisque a dizer que Slash é melhor q Jimmy Page...

luisfree
# dez/02


vocês estão comparando Deuses com Santos, Hendrix e Page são muito acima da média, Slash é muito bom para o Guns e só, eu não entendo nada de guitarra, solo etc mas meu ouvido tem bom gosto

Mark Waters
# dez/02


É, eu concordo com luisfree, Slash é muito para o guns e só! Não fez mais nada e nunca foi nada além do esperado, todos já sabiam que Slash não sairia disso...

Anônimo
# dez/02


Jimmy Page é o*******, o négócio é SLASH, *****!

Mark Waters
# dez/02


O quê que esse anônimo está dizendo? Eu acho que já foi comprovado aqui q Slash é inferior à Jimmy Page...

playguitar
# dez/02


Jimmy Page do Led, já foi considerado durante uma década melhor guitarrista, não tem o q discutir

Mark Waters
# dez/02


Não tem Slash, não tem Frusciante, o melhor é Mark Knopfler e Jimmy Page!

Alberto
# dez/02


Pessoal a pergunta é Slash ou Jimmy Page, e não Hendrix.

Mas acho idiotice compara-los, pois o Slash é totalmente influenciado pelo Page e pelo Led Zeppelin.

Os dois são ótimos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash ou Jimmy Page?