Slash ou Jimmy Page?

Autor Mensagem
Mark Waters
# dez/02


Pois é, e sendo influenciado por Page, alguns ainda dizem que Slash toca melhor que Jimmy Page...

Pedro
# dez/02


Page eh um pouco melhor q o Slash!

Mark Waters
# dez/02


Um pouco?! Vc quer dizer um mundo melhor que o Slash, né!!!!

ebmp
# dez/02


Neguim falá q slash é melhor é FODA, e olha q eu pago um pau prele.. mas ele sabe improvisar sim, o solo de Knockin on heavens door ao vivu é 5minustos de pura improvisacao... Otra coisa, kem falo q o Page toca duas guitarras ao mesmo tempo??

luisfree
# dez/02


pois é, ouvi ontem no rádio que o Mark Knopler (ese nome é f.oda)declarou que se acha um péssimo guitarrista, vem só, que os fãs não percebem porque êle compensa com velocidade e força.
Ue particularmente admiro o estilo dele.

Mark Waters
# dez/02


Só se algum otário disse isso a ele, porque pra mim ele é o guitarrista de músicas mais bem elaboradas do mundo!

igor
# dez/02


pô tem dó
esse fanatismo de guns n roses pós-rock in rio é foda
antes do rock in rio era ótimo
quase ninguém sabia d guns, mtv mal mal lembrava deles, aí foram pro rock in rio ficou essa coisa comercial

Mark Waters
# dez/02


O Axl é um obeso e roco, pra mim guns já acabou faz tempo!

ebmp
# dez/02


Eu pelo menos cunhecia GNR antes do Rock in Rio, foi por causa do slash q comprei guitarra, mas realmente comecei a pagá pau depois do RIR, nao pq fico na moda (nem ta muito hein), mas pq tive a vontade de conhece

daniel temp
# dez/02


como tá o jimmi page hj em dia?
eu andei lendo que ele nunca mais foi o mesmo, parece que tá tocando muito mal e parece que começa a babar no meio dos solos!
isso eu só li pessoal! se tiver alguém pra me confirmar...

Mark Waters
# dez/02


A respeito do jimmy Page, eu cheguei a ler uma notícia de que ele partiu uma veia, ou alguma outra coisa na mão dele, no qual dificulta para ele tocar, não tenho certeza também, não estou acompanhando a rotina de Jimmy Page, o cara parece que sumiu, de repente...

Unknown
# dez/02


Ele apareceu a última vez na mídia no EMA de 2001... com o Fred Durst... mas nem tocou nem nada...

ebmp
# dez/02


O cara ta tocano, diziam q ele viria pro Kaiser Music, agora nao da mais

Dave Francis
# dez/02


os 2 sao uma porcaria ate sua mae toca melhor seus ********nao tem nada mais nada pra fazer vao tocar tecladinhos com o sua vovo!!!!!!

Dave Francis
# dez/02


Antes de tudo eu queria dizer que sou um chupeteiro que adora dar a bunda...

Mark Waters
# dez/02


Por que que esses caras ficam se assumindo aqui num tópico sobre Slash e Jimmy Page?

daniel temp
# dez/02


eu tb li que ele está morando em fernando de noronha (!)

Patryk
# dez/02


Anonimo
P O R R A ... Escutem Stairway to Heaven ao vivo... Tanto a versão da BBC, como a versão do "The song remains the same"... São duas improvisações F O D A S ... E totalmente diferentes uma da outra.... Isso é improvisação pessoal!

essa vai pro Anonimo e pro Mark Waters:

Stairway to heaven... Stairway to heaven... Stairway to heaven.......

bom, começando, o som eh mto bom, o solo tbm, mais, tipo, eu sei tocar essa musica, nao eh dificil, pelo contrario, eh facil, mais tipo, eu aprendi, eu toquei algumas vezes, ***** ENCHEU O SACO.... fala serio, tinha ke ser stairway to hell...
agora... hum, welcome to the jungle nao enche o saco msmo...
uma leve...: stranged... november, sweet, tem tantas, agora o page, a unica digamos mais conhecida eh stairway to heaven...

eh issu

the vines
# dez/02


que ***** q o o slash o cara fas apenas musicas comerciais e que droga de forumn q so da slah vou ter que trocar naum epossivel o cara naum toca nada e tem gente q acha q hendricks e piro que ele hendricks foi o unio e inigulavel guitarrista que o mundo ja viu e page manda muito bem tb o kara toca muito led zeppiling e o bicho page e maior tecnico pega stariai to haven e olha q melodia a musica tem e voltando slah e uma ***** o piro de todos minha vo toca melhor que ele

ebmp
# dez/02


the vines, aprende a falá imbecil

Energy
# dez/02


Pra MIM E DAVE MURRAY DO IRON ele e mto + foda q esses 2

mercenary
# dez/02


ae, num existe comparação entre JIMMY PAGE e slash.
jimmy page foi o primeiro kra a usar riffs em prol do rock , naum rock ´n roll, o ROCK mesmo, ele e o yommi do sabbath.
slash...slash é um comercia qualquer que se acha pakaraio pq fez sucesso e todo mundo paga pau pra ele, mas o vai e satch nao estaum na midia e saum mto melhores do que qualquer slash qualquer desse mundo afora...

Mark Waters
# dez/02


MARK KNOPFLER!!!!1

luisfree
# dez/02


porque vocês falam tanto do Slash, o Guns quando apareceu na MTV com as músicas que nós tanto falamos elas já eram velhas no EUA, a MTV ficava repetindo todo dia as 3 musicas, ai vieram no Rock'n in Rio e pegaram fama, tambem não tinha outra banda, ai fizeram mais umas duas ou 3 musicas e acabou, o Slash gravou um cd solo com outro banda, só ouvi uma vez no radio e nunca mais, é muito pouco pra fama que ele tem aqui no Brasil e principalmente neste forum, dá licença, as viuvas que me perdoem

Mark Waters
# dez/02


Concordo com luisfree, o Slash não está conseguindo manter a sua fama mundial, ele só conseguiu aparecer através do guns mesmo, se for pra tentar carreira solo vai ser um tiro pela culatra...

yvo
# dez/02


eu idolatro o slash, so mo fã dele, eh meu guitarrista preferido, ms eu dou obraço a torcer, o page toca mais

Anônimo
# dez/02


axo o slash mto loco, axo q ele toca mto, mas tbm ja vi o page tocando, e sei q o cara é bom...

Anônimo
# dez/02


mas o slash toca mto..

Leandro
# dez/02


Gosto dos dois, mas sou muito mais o Page... ele toca com muito mais feeling q o Slash (q tb tem muito feeling) e tem uma técnica fudida.

Lucas
# dez/02


jimmy page.. muito melhor sem comparação..
não vo nem discutir oq é óbvio..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash ou Jimmy Page?