da pra confiar em floyd rose?

Autor Mensagem
Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


Danilo Sato
toquei numa golden ontem... é.. guitarra ruim mesmo... mas nao desafinou quando dei uma alvancada daquelas de cavalo... mas pena que tava desrregulada... mas nao desafinou mesmo.... me impressionei

Pode não ter desafinado, mas quanto tempo vai durar essa não-desafinação???

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


RaFaEl69

é pq ela ta afundada pra dentro do corpo da guita, axo q é isso q tá fazendo a mizinha trastejar

Não cara. pode ter certeza que não é. o que faz a corda trastejar é a altura dela... basta dar uma subida no pivô que para.

Caso a corda fique muito alta, verifique o empenamento do braço, talvez alguma torção (isso sim causa um trastejamento horrivel na mizinha enquanto a mizona está beleza, mas de qualquer forma é só subir a corda), se o empenamento estiver correto, seria necessário plainar os trastes.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


da pra confiar em floyd rose?

Eu confio na minha.
Eu mesmo a regulo.

Homem do mal com o pau
Veterano
# mar/06
· votar


odeio a floyd estragada da minha ibanez rg 350ex com 2 meses de uso

Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


danilomagacho
Caso a corda fique muito alta, verifique o empenamento do braço, talvez alguma torção (isso sim causa um trastejamento horrivel na mizinha enquanto a mizona está beleza, mas de qualquer forma é só subir a corda), se o empenamento estiver correto, seria necessário plainar os trastes.

a ponte dele tá detonada, a parte onde apoia no pivô tá carcomida, gasta e torta; hehehe.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Floyd é o que há.

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Homem do mal com o pau
Credo... :(

Brunozzy
Veterano
# mar/06
· votar


que bom, agora to com medo de comprar uma guitarra com floyd
pqp, tava moh feliz achando que finalmente ia poder fazer aqueles harmonicos Dimebag/Satriani/Vai/etc...

Brunozzy
Veterano
# mar/06
· votar


TODOS
bom, entao chego a conclusao que se eu nao sou rico e nao sou luthier, eh melhor eu ficar longe daquela guitarra. eh isso?

Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


Brunozzy
bom, entao chego a conclusao que se eu nao sou rico e nao sou luthier, eh melhor eu ficar longe daquela guitarra. eh isso?

tá bom. tá bom, esquece o que eu disse e compra logo essa guitarra! hehehe
essa guitarra não tem um custo/benefício muito legal (apesar de excelente construção), mas se é o seu sonho, vai lá... os sonhos não têm preço.
nem imagino quanto custa uma dessas por aqui...

Brunozzy
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Seiji
yhuaeuhaehuauyheahua
eh meu sonho, mas se vai me dar dor de cabeca eh melhor evitar. ai vira pesadelo.
mas agora eu ja to com medo suficiente pra desistir dela e nao saber qual guitarra procurar.
e creio que custe uns 2.500 (dois mil e quinhentos) no Brasil, mas eh soh um chute

Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


Brunozzy
pesquisa primeiro o preço dessa guita, pode ser que seja mais cara... ou quem sabem mais barata. e o preço pode decidir por vc.
se vc cuidar dela como um instrumento musical deve ser tratado as dores de cabeça serão menores.

Brunozzy
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Seiji
muito obrigado pelas dicas e informacoes cara! ajudou bastante
eh que eu moro nos eua agora, eh aquele preco mesmo que vou pagar. o que sai muito mais barato em comparacao ao Brasil. mas vou dar uma olhada melhor por ai

Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


Brunozzy
eh que eu moro nos eua agora

ahhhh, pq vc não falou antes????
compra logo... e sai pra lá ! hehehe

Brunozzy
Veterano
# mar/06 · Editado por: Brunozzy
· votar


Fábio Seiji
ahhhh, pq vc não falou antes????
compra logo...


HUYAEyhuAEyhuAYHUEyahuEyhua
serio????

guitar4ever
Veterano
# mar/06
· votar


Cara a guitarra e de muita boa qualidade, o meu amigo do meu lado ficou de cara com o que eu tava fazendo com a ponte, e ela desafinou so um pouquinho mesmo, mas eu abusei muito mesmo da ponte e ele coustou a desafina, Dean e uma otima marca, pelo preco $800 dolares vale a pena, eu toquei sei o que estou dizendo, nao estou me basendo em que li, ou se alguem me falou, eu toquei e aprovei, so pra vc ter uma ideia esse esse meu amigo tem uma john petrucci music man e uma JS1000, e ficou de cara com como manusiei a ponte, a JS dele nao faz aquilo e fica afinada, oJP ate que impata

ryushin
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém sabe se a floyd da minha guitarra é boa?
A guitarra é uma Cort Viva Gold II... Ponte Lo-Pro SEMELHANTE às lo-pro TRS das jem555....

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


ryushin
Sim... é boa... apesar de generica é boa.
Entre as genericas acho que é a melhorzinha. :)

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém sabe se a floyd da minha guitarra é boa?
A guitarra é uma Cort Viva Gold II... Ponte Lo-Pro SEMELHANTE às lo-pro TRS das jem555....


eu ia fazer essa mesma pergunta...
heheheheh

mais opiniões ae???????

Brunozzy
Veterano
# mar/06
· votar


guitar4ever
pois eh, mas o que tao falando aqui eh que depois de 2 meses ferra a afinacao e nao segura mais. Qdo vc toca uma vez ou outra eh muito boa mesmo
sei la, ainda to com medo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da pra confiar em floyd rose?