Como comprar uma Guitarra?

    Autor Mensagem
    silver
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Moderador


    eh o seguinte eu toco violao ja faz algum tempo e agora to querendo compra uma guitarra.... soh q.....
    eu nao entendo por** nehuma de guitarra (tipo todos as espeficações técnicas e tal) e to precisando de ajuda. Bom eu queria que alguem me falasse ai o mais de importante q preciso sabe pa compra uma guitarra daora e da umas dicas ..... lembrando q nao tenho mto dinheiro !HEHEHE

    por favor me ajudem!!!!
    agradeço muitissimo a tofdos q ajudarem

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    bom, se vc não tem muito dinheio e qer começar na guitarra agora, eu aconselho guitarras baratas, tipo Eagle...
    nem sempre elas são ruins, tem umas q tem som bom pra começar
    ai, com tempo, quando vc tiver evoluindo vc pode comprar uma guitarra melhor jah

    bom, eh isso q eu aconselho. ateh pq meu conhecimento eh bastante limitado XD

    falow

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tenta ver estas marcas: Eagle, Golden, Michael... São boas guitarras pra começar, toca nelas e vê qual vc mais gosta. =)

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    se vc conhecesse alguem que entende seria bom...

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu comprei uma squier pra mim... eu acho boa

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tbm comprei uma squier
    qdo eu comprei ela eu n sabia nda, mas meu amigo foi comigo e me ajudo a escolher
    dai ele falo q vc tem q v o braço dela c eh confortavel pra vc, a captação c eh boa e o som c vc gosta

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tmb tenho uma squier, e com algumas mudanças deixei o som dela muito bom ;)
    é uma das possibilidades... :P

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tenho uma Giannini GI300 e acho muito boa e barata tbm...!!

    driveguy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Véi vc tem que i na loja, de preferencia com alguém que toca, ai vc experimenta todas a guita, e toca nelas, oq vc pretende tocar, não vai comprar uma guitarra pra toca jazz e toca heavy metal com ela.

    ace frehley
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    traga alguem q tenha experiencia. dê pra ele tocar, e tals... toque vc tb... compre uma guitarra em torno de 500 reais. ou 600. vc pode terminar seu curso de guitarra com ela. não se esqueça q o principal q vc deve olhar é a pegada do braço dela... guitarra desse preço os captadores são bem parecidos. só compre se tiver humbucker na ponte, pq vc não vai saber lidar com single coil na ponte. compre o cabo mais caro da loja de uns 7 metros ou menos e um ampli Meteoro Thor (akele antigo cinza) um abraço...[b][/b]

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ace frehley
    eu acho q um cabo de 3 metros ta mais do q bom

    rickydraus
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sgt_Peppers, qual a sua squier?bullet,affinit,fr? e o que vc fez para melhorá o som dela?????????????

    O Guitarrista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Compra uma Fender Squier,ela custa 600.Ela é legal pra começar.

    Unknown
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu comprei uma Tagima Classic por 500...

    Não é uma maravilha, mas dá pra tirar um som legal...

    ze_ofmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Shelter

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho uma Giannini GI300 tb e acho boa pelo preço q paguei (350 na época), tem um braço bem legal até!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Como comprar uma Guitarra?

    vc vai na loja se dirige ao caixa, da dnheiro pro cara e ele da a guitarra em troca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como comprar uma Guitarra?