Oucam meu timbre...

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # mar/06


    Pow galera, to ensaiando em um estudio de otra banda, e to tentando me virar com os pedais q tem por lah
    To upando uma musica de nos tokando born to be wild (jah tinha postado o video aki, mais poucos puxaram pq era grande demais)
    Bem...queria saber se o timbre esta razoavel, em oq esta faltando, pq to com um dinhero sobrando e to pensando em catar algum pedal por aih....
    Vlw galera
    http://rapidshare.de/files/15272510/Caso_Perdido_-_Born_To_Be_Wild.mp3 .html

    Obs: Foi gravado com uma camera digital, andando pelo estudio, notem q algumas horas ele foca bastante na bateria e deixa o som do resto moh baixo

    Facchini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    to puxano eim

    Facchini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara não consegui ouvi direito seu som...

    Lukeguitarman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Facchini
    Poiseh...soh dah pra ouvir o finzinho do solo......
    Mais nos refroes e verso tah blz

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Caso Perdido? Bom nome pra sua banda... tô brincando. Putz... não dá pra analisar timbre com essa gravação velho, sinto muito. Grava você solando sozinho que fica mais fácil.

    Dica: Não saia catando pedal por aí pq pedal não "faz" timbre. Acho que uma regulagem no amp. (mexendo - médio, graves e agudos) vai te ajudar mais - aí depois você analisa os pedais.

    Lukeguitarman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home
    O problema eh q naum posso sair mexendo, pq o setup nem eh meu
    Mais essa semana eu cato um Giannini True Reverb lll...e vou m ontar meu minifuzz...e ir investindo agora soh em pedais e coisa e tal....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oucam meu timbre...