- Timbre Shelter LP SX - Ouçam e opinem -

    Autor Mensagem
    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06


    Opa, agora é a minha vez de ser execrado... hehehehe... bom, a pedidos, gravei um solinho mequetrefe usando a minha Shelter LP SX (caps EMG ativos. cordas 0.13)... para gravar os acordes eu pluguei a guitarra somente no pré-amp. Para as partes do solo usei um preset Dimebag Dirty 2... mas mereço um desconto pq não toco faz um bom tempo e a música tá sem metrônomo, toda errada e foi improviso. Sei que o solo tá ruim... entonces pode descer a lenha. Coloquei aqui mais para o pessoal ouvir o timbre da guitarra.

    http://www.dbkooler.k8.com.br/mp3/solo_sujo.mp3

    Logo eu coloco algo melhor pra não maltratar muito os ouvidos da galera.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tá saturando dahora...
    Tava no cap do braço??

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É a distorção que eu coloquei que deixa saturado, fiz de propósito... não, é o cap da ponte. Depois vou colocar algo mais limpo.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Então, tá saturando que ele tá batendo bem com a disto

    Tá bem encorpado, parabéns man!

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell

    Valeu!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home


    cordas 0.13

    Caramba....pesado hein....rsrsrs...e vc dá bend nisso ..caracas

    Para as partes do solo usei um preset Dimebag Dirty 2...

    qual é o pré amp seu ?


    quanto ao timbre , tá bem legal, curti bastante ....tem uma presença nele, não é apanas aquele timbre vazio...ta no caminho certo amigo!

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DIEGOGUITAR

    Valeu velho... mas eu me senti um pouco mal em não postar um solo melhor... não quis arriscar a fazer outras coisas e piorar... hehehehe... eu uso um pré-amp Ultragain da Beringher e um POD 2.0

    Cara, usando corda 0.13 é questão de tempo para acostumar com bends... os meus ainda estão ruins, mas aí só com o tempo mesmo.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home

    Cara, usando corda 0.13 é questão de tempo para acostumar com bends... os meus ainda estão ruins, mas aí só com o tempo mesmo.


    Nossa, mas eu nem com 0,09 chego certo em algumas partes do braço...rsrsrsrs se por uma corda 0,13 tenho que entrar na musculação !

    te mais !

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nao consigui ver =/

    guilherme mussalem
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home
    eu tb tenho uma guitarra com caps emg no caso uma jackson com 81 na ponte e 85 no braco eh impressionte como o timbre eh parecido por issoq naum acho q vale colocar emgs em guitarras mt caras pq com uma mt mais barata chega a um timbre bem parecido

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home

    poxa...esperava ouvir algo mais pesado...encorpado...num tah tãããão diferente assim....mas naum esta ruim...
    legal!

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guilherme mussalem

    O que você disse é verdade, se colocar muito peso fica tudo muito igual mas meu timbre não é esse, é com bem menos drive nas bases... eu só postei esse improviso pq um monte de gente disse que queria ouvir. Com corda 0.13 e afinada em C dá mais peso ainda... o som fica nervoso.

    _BLACKMORE_

    Rapaz, eu até tinha gravado algo mais pesado, depois desisti de postar pq ficou muito esquisito sem bateria e baixo. Mas com certeza postarei mais sons pq estou aprimorando pegada, velocidade... tô meio enferrujado... comparado com o que o pessoal tem postado eu tô um lixo.

    Yoshi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home
    ouvi o solo,achei q fico loco!tah bem encorpado o som!!parabens!

    e queria saber o que eh esse negocio da beringer ultra gain!pode me explicar o que eh??

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Yoshi

    Valeu Yoshi! Cara, o pré-amp Beringher é tipo uma mesinha simples com válvula. Tive que comprar por dois motivos: Pela alta saída dos EMG´s, assim o som não fica estourando e pelo phantom power que é pra ligar o microfone condensador que tenho aqui. O Ultra Gain só dá uma segurada na pancadaria que sai da Shelter com os EMG´s... ali eu regulo volume e posso dar uma saturada tb... mas a saturação dele sozinho eu nunca usei no talo.

    Yoshi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home
    ah soh...vlw ai

    LukeBR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home
    Tenho uma SX SG e tbem estou feliz com o timbre dela...mto bom teu som rapaz!
    0.13...ainda chego lah...por inquanto to com 0.11 nela

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    LukeBR

    Obrigado... isso aí é só um sarrinho, vou fazer melhor na próxima. Shelter é uma boa guitarra sim, quem eu conheço que comprou não reclama, a minha pelo menos veio com um acabamento excelente.

    Com 0.13 os seus dedos criarão bíceps... hehehehehe... agora vou colocar 0.11 na Fender que está com afinação padrão.

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom pessoal, fico contente fechando este tópico com o comentário positivo de vocês... pensei que o povo ia me dar 1000 chibatadas... hehehehehehe... logo posto algo melhor.

    Abração...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a - Timbre Shelter LP SX - Ouçam e opinem -