comprei cordas NIG e....

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
exagerei mas tenho raiva de NIG.

Paulin90
Veterano
# mar/06
· votar


as iron cobra são boas

jaime_plucky
Veterano
# mar/06 · Editado por: jaime_plucky
· votar


Não gosto do timbre da Elixir
Mas a durabilidade é mto boa



nunca usei elixir pra guitarra,

Mas no violao ficaram otimas, um som perfeito. sem falar da durabilidade

Eu gosto Tbm das Ernie Ball.

Tres marcas que eu aprovo
Elixir
Ernie Ball
Daddario

Nig eh Ruim

=)

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


nig nas cordas de violao achei legal pra caramba...
Afinando elas estouram

as iron cobra são boas
Iron Cobra é pedal da Tama!
ahauhauahuhahahauhauhauahahaha

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Pior corda do mundo que eu já usei foi Giannini.
Pelo amor....... td bem que eu suo bastante nas mãos, mas elas ficaram completamente pretas e asperas em 3 dias, enquanto minhas D`addarios demoravam pelo menos 2 semanas.

Sem condiçoes... por causa de 3 reais, eu pago pela D`addario.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Sem condiçoes... por causa de 3 reais, eu pago pela D`addario.
Aqui são 10!
ahauahuahuahauhahauhauhaha

Pelo amor....... td bem que eu suo bastante nas mãos, mas elas ficaram completamente pretas e asperas em 3 dias, enquanto minhas D`addarios demoravam pelo menos 2 semanas.
É falha tua cara, faz o esquema da esponjinha, tá durando 1 mês comigo

Só o timbre fica de peido mas tudo certo

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
aki sao 15...

Pelo amor....... td bem que eu suo bastante nas mãos, mas elas ficaram completamente pretas e asperas em 3 dias, enquanto minhas D`addarios demoravam pelo menos 2 semanas.
porra, q foda...

faz o esquema da esponjinha, tá durando 1 mês comigo
como que eh q faz isso mesmo, eu chegei a ver mais n lembro...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


como que eh q faz isso mesmo, eu chegei a ver mais n lembro...
Pega uma Scótch Braitch, corta em 4 pedacinhos, pega aquele lado mais abrasivo e passa nas cordas, eu corto um pouco de espuma, mas aí já é com você

Percival
Veterano
# mar/06 · Editado por: Percival
· votar


D'addario comanda!( (5)

A pior de todas saum as cordas SG..... ja vem com som de velha, tipo som de uma d'addario de uns 2 anos...
Ae, num tinha um kra eses dias falando que gostava de corda velha? Vo fala pra ele compra SG. heheheh

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


D'addario comanda! (6)

Caras, vocês deviam colocar o suor de vocês em garrafas e vender pra uma indústria química. Não compreendo como vocês suam tanto nas mãos!

Minhas mãos só começam a suar depois de tocar umas 2 horas sem parar, e minhas cordas duram meses e meses!

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


complementando: se for comprar NIG pegue solez ou groove, e se for pra cima pegue GHS ou ernie ball

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Blue steel da Dean Markley 0.10...usem e não vão querer mais saber de outra coisa...timbrão e dura pra caraleo!

RaFaEl69
Veterano
# mar/06
· votar


podicre galera NIG fede pra caramba

comprei um jogo e fez uma semana hoje e já tão tudo enfurrujada.

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar


So usei NIG pra violão e achei muito ruim, sem brilho, apagadas, pior do que qualquer Giannini.

A Giannini eu até curto acho cordas honestas, tanto quanto a durabilidade quanto ao som.

Agora pra mim a Fender é a melhor das que ja toquei, bem macias, com brilho, durabilidade que é pouca!

Child of Sin
Veterano
# mar/06
· votar


Dean Markley humilha todas as outras marcas...eu comprava akela q tem tipo um rancho instampado no pacote...q som, q maciez, e dura bem tbm...pena q hoje naum axu mais pra compra aki na minha cidade...compro D'Ddario agora e axo a 2ª melhor...GHS dá pro gasto as as primas vem com pontos pretos nas cordas, tipow início de oxidação...aff muito tosco...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/06
· votar


As D Addario duram ate 3 meses comigo... claro q nao ficam com o som bacana ate la... eu faço a dica q o carinha deu de usar a parte abrasiva da esponja de louça e realmente a corda melhora muito e dura mais.

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


É falha tua cara, faz o esquema da esponjinha, tá durando 1 mês comigo

Não é falha não... é que minha mão tem um simbolo de Biohazard atras.
Meu irmão toca piano e tem o mesmo problema, é de familia, sudorese excessiva.
Eu toco com uma toalhinha e vou enxugando a mão... (tbm não fica escorrendo né, fica humida)

E eu limpo as cordas muiiiiiito bem. Problema é que a Giannini era lixo mesmo. A Daddario demoram mto mais pra comecar a escurecer.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


D'addario aqui é R$15
Ernie Ball R$27
Dean Markley R$35

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

cara uma vez a corda NIG já veio estourada, liguei para a NIG e o cara flw para eu mandar a corda para ele testar no cavaco dele...


serio cara??? putz q foda

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
eh foda faz tempo tinha até feito um topico no dia, foi muito foda, me senti um bosta no telefone, eu faleiq veio estourada, ele flw q eu era jovem ainda, ñ sabia trocar corda e pra enviar pra ele colocar no cavaco.

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
eu jah experimentei a sg 0.9 e eh razoalvel...

kra, eu pus a soles 0.11 e achei muito ruim, os harmonicos artificiais nao sem direito, ela nao tem muito sustain e as cordas G, B e E, parecem que nao estao distorcidas, o som delas eh fraquinho...
ou seja, nao comprem solez

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

caraca, po cara q foda =( o negocio eh nunca mais compra cordas nig hehehe

tomatinho
Veterano
# mar/06
· votar


uma que eu gostei bastante foi a nig preta!
durou mtooo tempo, e mesmo depois de velha e fudida , segurou com um timbre bacana
o prob eh que ela eh meio cara :(

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
claro


tomatinho
já te falei q teu nick eh o nome do primiero cavalo q eu andei?

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


tomatinho
pois eh kra, achei absurdo o preco, eu gostei pra caramba delas, meu prof de guita tinha colocado na guita dos estudantes, muito massa

Renkar
Veterano
# mar/06
· votar


D'addario comanda (7)

NIG eu já comprei pra violão, a mizinha e a D arrebentaram, sozinhas, akela bolinha q fica na ponta da corda, no cavalete..
Aí eu fiz umas gambiarras e ainda consegui amarrar a corda no cavalete.. daí 1 semana depois a A arrebentou aquela camada que tem envolta das cordas graves, deixando a corda completamente frouxa.
Não compro mais NIG =/


Ernie Ball já comprei uma vez pra guitarra, gostei muito do timbre e tal.. mas as minhas um dia depois de botar na guitarra já haviam enferrujado..

Agora estou sempre usando D'addario, baratas, timbre ótimo e não enferrujam tão rapido assim..

Abraços!

TheChaosSpirit
Veterano
# mar/06
· votar


Dean Markley , GhS , Gibson

-.-

D'ario ? Nig ? Gianni ? no thanks

Bilyson
Veterano
# mar/06
· votar


po eu curti minhas nigs......eu dou bends de 10 tons com elas e por iqnnto tao susse.....to curtindo de uma forma geral

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei cordas NIG e....