Kiko loureiro nos tappings

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell

Ah, mas na revista nao tem graça.
Tem q ter pegar uma nas maos, e fritar......ahhhhhh

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, mas na revista nao tem graça.
Tem q ter pegar uma nas maos, e fritar......ahhhhhh

Essa K2 do Kiko não passa de uma TZero com Duncan...
Achei uma bela bosta de guitarra

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Procurem entrevistas do mestre-supremo-incomparável do two hands, o grande Stanley Jordan. Ele já falou várias vezes que, pra fazer esses lances, a guitarra tem que ser toda preparada, não só baixar as cordas.

Po, na minha guitarra (100% regulada pra mim) eu faço altos lances. Quando eu pego outra guitarra, não sai nada, passo até vergonha. O Kiko toca pra kct, é verdade... mas quero ver ele fazer two hands numa Tonante!

Pra mim, two hands é 80% guitarra e 20% técnica.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


A propósito, alguém sabe como salvar no computador esses videos dessa porra desse site?

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


tanto o kiko, qto o stanley jordan ou marcinho eiras naum conseguiriam fazer isso numa tonante, parem de procurarem defeito em todo mundo...

Pra mim, two hands é 80% guitarra e 20% técnica.
soh pode ter cheirado, entaum o q o cara se matou de treinar naum vale quase nada? quer dizer q se entregarem a guitarra do stanley jordan pro lula ele vai tocar 80% do q o stanley toca soh pq ta com a guitarra?

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
soh pode ter cheirado

Calma, porra. Não me leve ao pé da letra.
O que eu quis dizer foi que a guitarra tem sua parcela de importância.

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Esse video é o Dvd da Young Guitar japonesa, eu tenho aqui junto com as tab da revista, se eu achar(o que é meio dificil devido a bagunça aqui) eu posto as tabs, senão no Emule tem ou em outro desses compartilhadores por aí tem vinte e poucos minutos e é muito massa, vale a pena!

Quanto a guitarra tem sua parcela de verdade nesse tipo de two hands, que é foda de se fazer principalmente numa guitarra desregulada ou com cordas grossas, tenta fazer numa semi-acustica que tu vai ver!!!Mas o cara é bom, num gosto dele e da grande maioria de suas musicas mas o bichim é fera!

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
sim, mas tbm naum eh pra tanto como vc falou

Paulo_Gilberto
Veterano
# mar/06
· votar


No workshop q eu fui ele falaou q a guitarra estava meio ruim, até falou q era nova, pq tinha uns caps de um alemão, aí, q estava testando... mas mesmo assim mandou altas paradas loucas lá de tapping. ele tbm disse q um exercício bacana é fazer 1234 só q com a mão direita( a da palheta)

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


concordo com o JB_

Drinho
Veterano
# mar/06
· votar


guitarra talvez influencie um pouco na pegada..a k1 do kiko deve ser otima pra tocar, reguladinha, corda baixas, molinha e tals
mas tem nego que acha que a guitarra eh deus e faz milagre.. nao eh bem assim

nego compra guitarra escalopada e acha que vai tocar que nem o malmsteen em uma semana

tem que estudar

Drinho
Veterano
# mar/06
· votar


e otra... nao to falando que o kiko loureiro eh melhor guitarrista que tem .. pq sempre existe algum fdp que toca mais
mas eu NUNCA vi NINGUEM fazer o que ele faz com a guitarra

Adrianodevil
Veterano
# mar/06
· votar


Vão atrás dos videos do Stanley Jordan e vejam o quanto o kiko loureiro é ruim em two hands, aconselho a música (to falando sem desmerecer o Kiko, mas é que Stanley Jordan é DEUS)

One less bell to answer no show live in Montreal

Nesse show o cara toca cada clássico, incluindo Stairway to heaven, mas essa música que eu citei ae em cima mostra mto do que o gênio stanley jordan faz cara... mto foda...

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Adrianodevil
Óia o sumido!

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Adrianodevil
aquela Eleanor Rigby do stanley eh loca, mas naum da pra comparar o stanley, marcinho erias, adam fulara q se especializaram nisso com o kiko q toca só por "brincadeira", pra quem já toca mto bem do jeito convencional tocar tapping que nem o kiko ta ótimo, pq tem q treinar muito

Adrianodevil
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

Óia o sumido!

ahahha efeito engenharia ahuhua, começaram as aulas to correndo atrás, e meu modem tinha estragado...

JB_

Eu até concordo, mas é bom dizer pq tem gente que acha o Kiko estraordinário só pq ele domina certas técnicas como esse two hands, e agente tem que ver que dentro de cada técnica sempre pode haver um cara melhor...
Eu falo isso mas naum é pra queimar, acho o Kiko um brilhante guitarrísta por isso msmo, pq ele é mto bem equilibrado dentro de cada técnica que ele domina...

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Adrianodevil
isso é, tem mta gente que acha q o kiko é o melhor tocando nesse estilo, mas é por falta de conhecer os guitarristas q se especializaram nisso

Fabianorenno
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
eu tenho ele aki no pc, qd minha net melhorar eu posto

Adrianodevil
nunca vi nenhuma musica do stanley cara, mais pelo que falam ele eh o true em taps

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mar/06
· votar


que bosta de video, aqui passa uma foto por segundo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
soh pode ter cheirado, entaum o q o cara se matou de treinar naum vale quase nada? quer dizer q se entregarem a guitarra do stanley jordan pro lula ele vai tocar 80% do q o stanley toca soh pq ta com a guitarra?

kakakakka

Rachei o bico com essa dedução do JB_ hehehe

edukl
Veterano
# mar/06
· votar


detalhe pra piscadinha que kiko loureiro da no final do vidio

joas souman
Veterano
# mar/06
· votar


a música é massa até...até ele fazer aquela merda no final(quando ele descer a escala fazendo two hands)...não sei como ele deixou passar...

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Marcinho Eiras e Stanley Jordan, são os mestres brasilero e mundial desta técnica, procura vídeos deles pra vc conferir.

PS: O do Kiko tá bom, mas tá longe dos mestres.

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Adrianodevil
Nesse show o cara toca cada clássico, incluindo Stairway to heaven, mas essa música que eu citei ae em cima mostra mto do que o gênio stanley jordan faz cara... mto foda...

Tenho esse show gravado em VHS, e foi marco divisório na minha concepção de "bom guitarrista"

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


tb o kiko nao pode ser melhor em tudo, o tapping dele eh otimo =)

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar



tb o kiko nao pode ser melhor em tudo, o tapping dele eh otimo =)(2)


eu tbm tenhu esse vídeo aki no pc

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff

Pra mim, two hands é 80% guitarra e 20% técnica.


Ta bom viu.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro nos tappings