Panela no Forum?

Autor Mensagem
Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


o spacegh0st
Nunca vi nada dele... se quer algum post

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Eu participei de umas 3 Jams e postei algumas coisas (bem no inicio do cadastro) e o que eu ganhei com isso??? porcaria nenhuma...é lógico que tem panela no fórum...e isso dá um puta desanimo pra continuar participando.......larguei de mão

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


O que é Panela, é um pedal?

Sim, feito pra fritar.
(2)

O forum é patrocinado pela Tramontina, é isso




ta, essa foi bem sem graça

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore

Eu lembro das suas participações, inclusive comentei todas elas, queria mais o que man?
A melhor por sinal fopi o country com aquele tiro, pare de se lamentar e volte a postar sons!

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Deji

Enquanto vcs tão tudo aí 'coroado', eu continuo apenas 'membro' (injusto!)...tem gente lá que tocou maleporcamente e tá premiado...então pra que continuar...mas mesmo assim eu me conformo e agradeço pelo convite véio ^^

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
Eu sou apenas membro, mesmo sendo o que mais postou no ano e pá. Nem ae. :)

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


o spacegh0st
Gente boa pra cacete. Postou sons de Malmsteen e Dream Theater. O tenho no msn. Cheguei a indicá-lo, mas não foi dessa vez... Entendem o ponto?

Fábio Seiji
Luthier
# mar/06 · Editado por: Fábio Seiji
· votar


Manticore
seu chorão, hehehe!
vc deveria participar por gostar de tocar e trocar idéias e não para receber prêmios; sua mãe não te ensinou que o importante não é ganhar e sim participar????

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Seiji
O que disse aos que reclamaram por não ter ganho o prêmio. Hehe

Manticore
sua mãe não te ensinou que o importante não é ganhar e sim participar????(2)

HEhe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


o pior de tudo é que comentários retardados como "existe panela no fórum" pode acabar com uma coisa legal que é o prêmio fcc...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Nego participa de 3 Jams, posta meia-dúzia de coisas e quer ganhar o Grammy.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
verdade, a unica panela q existe eh a + clara, q eh na hora de comentar as musicas, da para ver numeros extremamente absurdos entre determinados usuários.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Não entedi esse negócio do números.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
cara isso ñ ocorre comigo, um numero legal de pessoas comentam minhasmusicas, mas alguns usuarios ñ tem quase comentarios nas musicas enquanto outros tem 5 paginas de comentarios.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Atum Bluesman
Sei lá cara, acho que é normal, alguns caras acabam chamando mais atenção pelo próprio background dele. Se já postou outros sons legais antes sabe.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
eh cara, verdade, posso ter sido injusto no meu comentario, pq caras q nem o vern tem um "nome" no forum.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
É isso aí. Pelo menos é o que eu acho.

Marisco
Veterano
# mar/06 · Editado por: Marisco
· votar


Fritz_mkvl
Atum Bluesman
Cara, tem gente que recebe muitos comentários quando posta algo, mas é pq comenta muita coisa tb.

Tem gente que só aparece no FCC pra postar um som novo. E daí quer o que? que chovam comentários?
Se o cara não perde o tempo dele ajudando os outros, não tem pq os outros perderem seu tempo ajudando o cara.

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
Enquanto vcs tão tudo aí 'coroado', eu continuo apenas 'membro' (injusto!)...tem gente lá que tocou maleporcamente e tá premiado...

1) Você gravou três jams e quer se destacar em alguma categoria? A maioria da galera que ganhou gravou muita coisa, mas muitas coisa mesmo. Olha o meu exemplo: 4 músicas próprias, umas 7 jams, 3 tributos, e mais alguns covers. Além de uma pá de improvisos, solos, vídeo-aulas, etc. E ainda assim ganhei apertado.

2) Não vejo injustiça nenhuma em você continuar apenas como membro. Ajude a galera, poste sons, seja produtivo no fórum, que com certeza você terá destaque. Não fique chorando sem ter feito nada.

3) A galera que tocou maleporcamente e tá premiado foi eleita por mais de 200 votos. Se você acha que a sua opinião vale mais do que 200, então está na hora de repensar teus conceitos.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Cara, tem gente que recebe muitos comentários quando posta algo, mas é pq comenta muita coisa tb.

Tem gente que só aparece no FCC pra postar um som novo. E daí quer o que? que chovam comentários?
Se o cara não perde o tempo dele ajudando os outros, não tem pq os outros perderem seu tempo ajudando o cara.


Ou isso também.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
eu tbm, e achei super justa a votação cara.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda que fosse na panela, pelo fato de o cara ter a paciência de pedir voto pra 200 caras mereceria um prêmio.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
orra

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda que fosse na panela, pelo fato de o cara ter a paciência de pedir voto pra 200 caras mereceria um prêmio.

hauahuaha

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore

vc eh o cara dos efeitos especiais??

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
Atum Bluesman

seu chorão, hehehe!
vc deveria participar por gostar de tocar e trocar idéias e não para receber prêmios; sua mãe não te ensinou que o importante não é ganhar e sim participar????


2

o ano ta no terceiro mes, o que voces ja postaram? com o que colaboraram? repensem mans.... vamo tocar e se foda os titulos, e se vierem, que venham por merito!
Se tem uns 5 nesse forum que pensam como veces é muito, isso é complexo de inferioridade....

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Putz, q coisa mais cretina!

Odeio Mixiricos!
Aff!

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


André GuitarMan
console ae os carinhos pow \o/

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
ñ cara, eu ñ chorei, eu achei super justo.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
ele flw q continuava paenas como membro, eu falei q tbm continuo apensas como membro e achei super justa a vitoria de todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panela no Forum?