Guitarras Krammer

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Dr Stein
MEU TIO DESCEU o pau nelas !!! muito bonita mais nao lave nada ele disse!!! eh muito mais pagar 1500 numa antiguera da ibanez do que comprar esses modelinho fresco ai !!! 350 DX e a 270 !!! ele disse pra SE for pegar ibanez eh 440 pra cima

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
cara....uma ibanez dessas vale 320 dolares nos EUA.......aqui os caras vendem por 1.700......não vale isso com certeza

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Tenho uma Kramer e estou muito satisfeito com ela...

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


Kramer só presta as de ate 89..

akilo sim saum guitarras shreders.

mutio melhor ki ibanez...
mas muito melhor msm

e ainda saum baratas

janick
Veterano
# mar/06
· votar


http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=573
Olhem o material usado na guitarra e o preço. Duvido achar um Custo-Benefífico melhor que isso. Parece ser uma guitarra de ÓTIMA qualidade.

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Vou tentar colocar uma foto da minha aqui...

Corupá
Veterano
# mar/06
· votar


Ae galera. Pra quem quiser informações detalhadas sobre Kramers, olhem o site www.vintagekramer.com . Tem tudo lá... ah, e outra. Nenhuma Kramer do ML é americana. Todas coreanas. Tem o neckplate Neptune, NJ que era colocado depois que a guitarra chegava da importação nos EUA. Nenhuma Striker (ST) é americana. Americanas só Barettas, Sustainers, Stagemasters, Nightswans (tenho uma e é sem sombra de dúvidas a melhor guitarra que já toquei- já tive JEM 7VWh, Jackson Soloist XL, RG550 e várias outras... ) e alguns outros modelos menos comuns. A fábrica fechou no começo dos anos 90 (sei lá prq). Em meados da década de 90 a Gibson comprou o nome Kramer e passou a produzi-las novamente, porém somente na Coréia. Ou seja, não chegam nem aos pés das antigas ....

Corupá
Veterano
# mar/06
· votar


Opa, não é a Nightswan (signature do Vivian Campbell-Dio, Def leppard) que tenho, é uma Stagemaster Custom de 1986. Floyd Rose original, corpo em mogno, braço em maple, construção neckthru, escala em ébano, marcação em madrepérola, captação seymour duncan original de fábrica (jb na ponte e vintage staggered no meio/braço). Consegui via mercado livre, troquei de mano por uma Cheruti Frank Solari, e não me arrependo nem um pouco.

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


que nada, tenho uma 350 e acho manera , e ja toquei numa kramer anos 80, fala pro ce, é perigoso ela desligada ter mais som do que uma guita nova ligada num ampli..rsrsrsr

ja tive uma stryker 424 e gostava muito mesmo dela, tenho muita saudade, vendi numa epoca que tava desencanado...se arrependimento matasse !!!

loki0102
Veterano
# mar/06
· votar


Tbm tenho uma e nao me arrependo... tenho uma striker 422 azul...
gosto muito dela, num tenho do que reclamar...
Achu ki vai mt do gosto...

thiago stteffen
Veterano
# mar/06
· votar


o braco dela eh maravilhoso

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


um amigo meu sisse q eh bem boa

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Opa... demorei mais cheguei...

Banido:

É uma excelente guitarra. Não é top, mas vem no ponto para ser envenenada e "transformar-se" em uma Top.

A minha já tá toda reformada, plainei a madeira do braço, coloquei trastes Dunlop Jumbo, escalopei o braço da casa 12 em diante, ponte Floyd e tarrachas Gotoh e os caps são Seymour JB na ponte, Dimarzio/IBZ Alnico no meio (este captador foi feito apenas para as Ibanez RG2120 and RG2570EX, é um alnico com alta potência e um pouco mais de grave... lembra o Seymour Quarter-Pound), no braço coloquei um Dimarzio The Breed.

A pintura foi personalizada também, utilizando PU (não venham me falar de nitrocelulose, eu não gosto do acabamento, sem contar que descasca).

No final eu tenho uma puta guitarra, que me custou 500 reais (preço que paguei nela - valor que vendi os caps e ferragens originais) + 1000 de ferragens e captador + 400 da pintura. E olha que a pintura foi um requinte que eu quis colocar... uma pintura lisa ficaria em 100 reais mais ou menos... a minha está desenhada. Pense bem... é uma puta guitarra, que montei conforme a minha preferência, com trastes/ponte/captadores top de linha, timbre que me agrada, escolhido por mim... e saiu o preço de uma Tagima K1 ou uma Tagima Zero...

Gasoline:

Terminei ontem a guitarra, chegando em casa vou colocar um tópico falando do resultado, valores, trabalho que deu, e fotos das fases da reforma e do resultado final... só não vou colocar som... kkk... que quiser me ver tocar vai lá no guitar battle...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


a unica coisa q nao gosto nas kramer eh o headstock =(

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Fico no aguardo das fotos..
Deve ter ficado muito boa.

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Ahh... claro, respondendo ao tópico... as mais antigas são guitarras excelentes, do tipo que se tentar melhorar estraga.

As novas, MusicYO, são muito boas todas as top de linha... Baretta, Striker, Vanguard... as mais simples eu não gosto não... achei fraquinhas...

As USA series, mesmo as novas, são guitarras fantasticas, como as antigas... mas neste caso ela custa o valor de uma guitarra fantastica... uma US series top de linha da Kramer deve chegar aqui por volta de 3500 a 4000 reais...

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Tava vendo uma da serie Designer... será que ela é boa? (é que tá tão barata... que é de desconfiar...)

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Qual delas?

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
a Imperial FR-404S ou a Imperial S-404S.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
mais a Imperial FR-404S, porque tem em branco... (ou melhor silver metallic... ou alguma coisa assim...)

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


A FR é boa sim... a S é legalzinha... mas elas saem caro aqui no Brasil... em torno de 2000 reais...

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Royal Music é a importadora... eles metem a faca...

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
eu sei, mas precisava saber um distribuidor europeu... nenhum site europeu tem ela...

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Ahhh... certo... Portugal...

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


segura aí

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
exato... todos os sites que tinham a algum tempo atras, já não tem... ou ta esgotada, sem previsão de chegada ou simplesmente desapareceu...
Até no site da musicyo tá esgotada... com previsão de chegar dia 31/03/2006...

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Lismusica
Rua Jose Falcão 8-A
1170-193 Lisboa
21 81 22 934
lismusica@lismusica.pt
www.lismusica.pt

MIT - Musica, Instrumentos e Tecnologia Lda
Avenida Rainha Da Amelia 40
1600-680 Lumiar - Lisboa
21 759 30 25
sinfonia@sinfonia-online.com
www.sinfonia-online.com

MIT - Musica, Instrumentos e Tecnologia Lda
Rotunda dos Arneiros
2500-269 Caldas da Rainha
262 834 490
sinfonia@sinfonia-online.com
www.sinfonia-online.com

MIT - Musica, Instrumentos e Tecnologia Lda
Av.da Boavista, 25
4050-114 Porto
226 007 830
sinfonia@sinfonia-online.com
www.sinfonia-online.com

MIT, Musica, Instrumentos e Tecnologia Lda
Rua Vale de Lobos, 54
2410-068 Guimarota - Leiria
24 48 52 261
sinfonia@sinfonia-online.com
www.sinfonia-online.com

O Maestro, LDA.
Av. De Berna, 42-A
1050-042 Lisboa
21 793 73 48
musica@omaestro.pt
www.omaestro.pt

O Maestro, LDA.
C.C. Colombo, Praca Novo Mundo
Loja 516/517 Lisboa
21 714 39 90
musica@omaestro.pt
www.omaestro.pt

O Maestro, LDA.
C.C. Almada Forum, Praca Central
Loja 1.30 ALmada
21 259 38 04
musica@omaestro.pt
www.omaestro.pt

Tino's Music Store
Estrada da Sra da Saude, Bloco B 30
Loja 3, 8000-50 Faro
289 899 300
tinosmusic@gmail.com

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Valeu!
Na Lismusica não tem...
Vou tentar falar com as outras 3... (quem sabe tem alguma...)

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Essas Kramer são Top:

http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=896

http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=985

http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=984

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


pega uma com foyd que eh roxeda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Krammer