Guitarras Krammer

Autor Mensagem
banido
Veterano
# mar/06


Ae gente alguem pode me fala dessa marca?Alguns bons modelos dela e tal,se ela é boa sabe?digitei Krammer na busca e achei 1 tópico só
...:::ESP, IBANEZ, JACKSON OU KRAMMER?:::...
Dai não deu pra esclarecer então to pedindo a força ae.Eu conheci essa krammer pelo site da gibson, acho q a krammer é que nem a epiphone da gibson né?Então pessoal quem puder ajuda ae agradeço,alguem que tenha uma ou tenha tocado numa fala ai como que é, se é de compensado e tal.
Vlw

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


era a guita do van halen.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


com um M só =D
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=kramer&f=3

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


A unica coisa que sei é que eram muito boas, endorsavam o Van Halen, aí começaram a perder a qualidade com a produção em larga escala,aí o VH para não ficar associado a imagem de um instrumento que não lhe agradava rompeu o contrato, agora as fabricadas hoje não tenho informação .

banido
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
era a guita do van halen.

Opa :D

Tava vendo essas aqui:
http://www.musicyo.com/brandpos.asp?dept_id=1&Series=Designer%20Series

O preço parece que ta bom.Ainda mais dessa explorer com ponte fixa de 150 u$$.Agora quero saber se são boas :P

LeandroP
Moderador
# mar/06 · Editado por: LeandroP
· votar


banido

As que foram fabricadas no começo dos anos 80 (eu não sei precisar o ano) são muito boas. É do tipo de guitarra que se tentar melhorar, estraga. Só que nem tudo dura pra sempre e a Krammer deu umas avacalhadas na qualidade das guitarras.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar



era a guita do van halen.

era

agora oq ah é akelas charvels macabras q o vh q pinto

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


agora oq ah é akelas charvels macabras q o vh q pinto
nem vi, deve ser fodao =D

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar



agora oq ah é akelas charvels macabras q o vh q pinto
nem vi, deve ser fodao =D

ele pinto a mao, e existe mt pocas, e só ia vende em leilao
e qm tivesse pago maior preço pelas guitarras (tipo maior preço de tds as vendas) ganharia uma harley de brinde

banido
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
com um M só =D
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=kramer&f=3[/i]

Puta merda!!huaehuehueahueauhuhaeua

Hmm até agora parece que eram guitas muito boas e começaram a ficar piores, só depende de quanto pior é isso.A explorer de 156 u$$ não parece ser muito ruim não. http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=497

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


paulgilbert

o vh q pinto

Que isso, brother?

Tá economizando teclado?

Pega mal...

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


http://www.reference.com.br/index.php?sec=1&sub=2&prodID=01020165
tem aki em st andré
com case e tals

só vir buscar

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
uhauhauauha
bom, vc intendeu


tem uma guitar player q mostra ele pintando

com cabelo preso q nem da karina bach

bem gatinha

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


paulgilbert

hehehehe entendi depois de ler duas vezes... dá primeira vez tive uma impressão ruim... mas já passou hehehehehehe 8P

banido
Veterano
# mar/06
· votar


Tava vendo essa Explorer Imperial S-404S Electric Guitar porque parece boa e não ta tão caro.
Aqui o link dela : http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=497

O preço dela no site ta $156.71 O preço nesse link : http://www.musicyo.com/brandpos.asp?dept_id=1&Series=Designer%20Series

Alguem sabe quanto custa essa guita ae?Eu peguei U$$200 e multipliquei por 2.3 (mais ou menos o real) e deu algo em torno de 460.Mas acho q ta tudo errado a conta pq n seria esse preço.Deve tar perto dos mil.Se alguem falar o preço dela ae agradeço :]

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


meu amigo tem uma....eu digo..

é uma das melhores guitarras ki ja tokei...

a dele é de 86, ja foi pintada de varias cores...esse ano ela ta verde com porpurina..é linda..

akela kramer é uma das guitarras ki eu kero e naum acho pra vende..

e ainda é barata pra caralho...

kem tiver a sorte de compra uma kramer dos anos 80 tem um tesouro...muito melhor ki ibanez e jackson ou esp...

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


nos anos 80 vendiam mais q a fender. ai faliu não sei bem porque e hoje a gibson é a dona. VLW, aaahhh, e o van halen tocava numa hhehehe

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo
meu tio diz a msm coisa !!! o sonho dele eh passar a ibanez dele de 3000 por uma kramer de verdade (digo, das antigas). ele tem uma s540 fuderosa !!! soh que o sonho dele eh ter uma kramer dessa !!! uns dias atras eu achei uma com floyd rose alemao !! captaçao kaller de 86 soh que era kramer striker !!! o cara tava pedindo 300 reais msm !!! 300 REAIS !!! ai entrou um cara e falo prele que a guitarra valia soh pelo ano cerca de 1300 ai o veado nao quiz me vender mais !!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


mas as kramers atuaiz sao tao boas ow só as dos anos 80?

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
segundo meu tio NUNCA serao as msm !! ele acha um absurdo cobrarem o preço de uma 2006 maior do que uma de 83 !!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
no ML tem uma dos anos 80
strato, sem floyd, 2 hb, branca, braço maple, 650 reais

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
Sem Floyd nao tem graça !!! o Tesão dela segundo meu tio eh as que mais chegam perto das que o VH usava !!! hehe !!! tempo atras tinha uma dos anos 80 la !!! soh que o cara trcou a ponte, as tarrachas, os captadores e ainda pintou a guitrarra de novo !!! perdeu o valor inteiro dela !!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
nossa...

legal das kramers (pelo - a nova) é D-TUNE

mas meu negocio agora é uma olp jpm

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
a cara ... meia volta vc tem esse recurso na tarracha uai ??? pra que isso !!! ainda quero uma daquelas BEM VINTAGEZONA !!! com captaçao Kaller ou Scaler !!! muito doida !!!

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


eu to afim de uma charvel anos 80

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Kramer 80s são fantásticas, mesmo as mais simples.
Guitarras para a vida toda, e mais um pouco e depois mais um pouco ainda.


Sobre as MusicYo (novas), são ótimas guitarras,com excelente custo-beneficio, Ponte estilo Floyd Rose de qualidade, e uma captação muito boa. Madeira de qualidade (de verdade, não é laminada, ou compensada, ou qualquer coisa do gênero), que garante ótimos upgrades. Mas o pessoal tem uma mantra que é repetido a exaustão "Ibanez Rg350DX, Ibanez Rg350DX, Ibanez Rg350DX, Ibanez Rg350DX, Ibanez Rg350DX" então nem vale a pena recomendar essas guitarras para eles.
O Alex_Guitar aqui do fórum tem uma MusicYo Kramer, e ele tira um som fudido dela. (É só ver as gravações do cara aqui nas jams, show de bola).
E o Danilo Magacho (acho que é isso o sobrenome, desculpa se eu errei) tem uma MusicYo também, e pode confirmar a qualidade dessas guitarras.

Não guitarras TOP, mas estão perto, e por um preço relativamente justo.

Mas claro, essa é a minha opinião.

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Dr Stein
Cara, to com uma aqui em casa. San Dimas USA.
Gravei o cover de "Fire" do Hendrix com ela.

Bem legal a guitarra!

Se quiser ouvir, acho que a mp3 ainda tá disponivel no tópico.

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline
excelentes guitars mesmo.....meu ex professor de guitar tinha uma verde cm um screamin demon na ponte....linda.....cheguei a fazer umas apresentações cm a minha banda cm ela............ele ñ vende ela por nada....

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline
meu tio meteu u pau nessas 350 DX ai !!! falow que essas merda que a ibanez ta fazendo ultimamente nao ta valendo nada !!! pincipalemnte essa !!! verdade isso ??

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
não sei se é .....mas tem mta gente reclamando dessas ibanez novas, principalmente a 350

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Krammer