Autor |
Mensagem |
Otaniel Veterano |
# abr/12
· votar
Piazada... to com duvida.
Humbucker + single
Seymour Duncan Todos 4 condutores..
Quero usar: 1 tom + 1 vol + chave 3 pos.
Pode me ajudar com algum diagrama?
|
Fellipegtr Veterano |
# abr/12
· votar
eu to querendo uma opiniao de captador pro braço da minha Ibanez GRG 170, eu quero um som grave para fazer solos com distorção??? pensei em colocar o Hot Rails single e Distortion na ponte, se tiverem alguma sugestao para esses tbm agradeço, eu quero tocar, metal, jazz e blues!!!
|
Otaniel Veterano |
# abr/12 · Editado por: Otaniel
· votar
SOCORRO ... NAO DEU MUITO CERTO A INSTAÇAÇÃO DO SINGLE .... SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.
|
e_merson Veterano |
# abr/12
· votar
Estou a um tempo com uma Schecter Omen 6 e gostaria de colocar uma captação mais forte. Os captadores originais são da própria Schecter, não são ruins, mas passam longe do que eu procuro. Pensei em colocar 2 humbuckers ativos. Alguém daqui do fórum já fez esse tipo de modificação em uma Omen 6? Gostaria da opinião do pessoal que toca com caps EMG 81/85, Duncan Blackouts e coisas do tipo.
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
tenho uma dúvida referente á config. de caps... se eu comprar uma guitarra HSS pela chave eu posso usar só uma bobina do humbuker tornando-se assim um single, como se fosse SSS? o tibre seria o mesmo nesse caso de uma guitarra com SSS. pergunto isso pois vou comprar uma strato e estou pensando entre a giannini ggx-1s que tem SSS e a ggx-1h que tem HSS. e quero saber a mais "versatil" pra tocar no som limpo até uma distorção pesada.
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12
· votar
alexandremilitao1
eu ia perguntar algo parecido após ver isso:
http://www.youtube.com/watch?v=k4ISTp_MD1E
ele faz o que você disse, é uma HSH e ele faz virar HSS SSH SSS e etc...
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
Alex guitar man então eu vi um review das duas:
precem ter um timbre execlente, para uma guitarra deste preço,mas queria tirar essa dúvida acho que vou de ggx-1h mesmo, o vendedor de uma loja daqui, ficou de me ligar quando chegasse ela, dai vou testar, e ver se é boa mesmo, mas valew, cara.
|
Otaniel Veterano |
# abr/12
· votar
>>> SOCORRO <<<<
PROBLEMAS A VISTA.
Configuração H-S 1Volume + 1 Tom + 3 Posiçoes
Estou com problemas na ligacao do single (4 condutores) STK4 Seymour Duncan > preto - chave posicao braco. > branco + vermelho - soldados e isolados. > malha - soldado carcaça volume.
Detalhe: Humbucker funciona corretamente. Volume ok. Tonalidade ok. O problema eh que ao ligar a chave na posicao braco ( single ), o infeliz nao PAFUNÇA...rsrsr... oq sera q aconteceu?..... to em duvida com esses 4 condutoress do single.
|
Otaniel Veterano |
# abr/12
· votar
CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA... VALEU MOÇADA..
ESTAVA ERRANDO NO CONDUTOR PRETO DO STK S4 ... VALEU MOÇADA.
|
vitorrock Veterano |
# abr/12
· votar
Ae galera,esse negócio de defasar um humbucker,serve tanto pra captador do braço quanto da ponte,ou só para o do braço??? valeu abç!
|
danielfz Veterano |
# abr/12 · Editado por: danielfz
· votar
Eu pesquisei aqui no fórum e encontrei o pessoal falando fernandes 101 mas a minha dúvida é sobre o FSK-401 .. Uma das diferenças que pode ser vista no site é que no 401 menciona-se: Optional High Output Humbucker ... e no 101 não... Outro detalhe, se visualizarmos as fotos, vemos que no kit 101 perde-se o Humbucker do braço, pois o sistema ocupará o espaço dele, enquanto no kit 401, o sistema é um single. Bom as dúvidas são: 1 - Confirma, este kit 401 o single usa a posição do meio assim podemos utilizar os dois captadores ponte e braço? 2 - o significado de Optional, no 401 significa que pode ser utilizado outro captador na ponte? (dizem que no kit 101 não dava, repare que o kit do 401 parece um Humbucker normal)
Desde já obrigado, Daniel
|
Otaniel Veterano |
# abr/12
· votar
vitorrock No meu ver, já que a defasagem é para humbucker, onde tiver um humbucker cabe a defasagem, independente da posição, braço ou ponte.... Esse é meu ver, derepente eu possa estar errado. Mas nao vejo uma regra nisso quanto a posição do cap.
|
Nefelibata Veterano |
# abr/12
· votar
Olá amigos,
onde encontro captadores dimarzio para comprar online?
a maior parte das lojas online americanas q vi não enviam pra fora dos EUA e idem para o Ebay.
Obrigado
|
vitorrock Veterano |
# mai/12
· votar
Otaniel Obrigado mesmo,acredito que seja mesmo do jeito que vc falou. Abç
|
Otaniel Veterano |
# mai/12
· votar
Nefelibata heim ... tentou na Stewmac? ou na Warmoth
|
Nefelibata Veterano |
# mai/12
· votar
Otaniel
Obrigado amigo! não conhecia estas!
abraços
|
Otaniel Veterano |
# mai/12
· votar
Nefelibata precisando...só da um grito.
|
rockblues Veterano |
# mai/12 · Editado por: rockblues
· votar
eai gente vou ganhar uma (e a primeira) guitarra,que seria uma fender mex so que eu estou na duvida da normal ou a com humbucker na ponte, pois eu queria colocar uns cap para deixar no meu gosto, tipo minha "marca registrada" entende?? e tambem acho meio feio stratos com humbucker e singles juntos (esteticamente), mas o que importa e o sonoridade.então ai primeramente eu estava pensando em assim:braço fender custom shop 69(motivo: gosto do som aveludado dele),meio:fender vintage noiseless(motivo:gosto do eric clapton),braço:seymor ducan jb junior(motivo:para tirar um som do ac dc,zz top e de vez e quando do van halen),porem eu conversei com uma pessoa e ela me disse para um o jb normal,so por causa da estica eu queria saber se tem um cap parecido com esse em forma de single??outra coisa, eu tava lendo que os caps fender vintage,hot e samarium cobalt noiseless são humbucker em forma de singles,ai fica a duvida: e verdade ?esses cap fica bom com so "pesado"?? ai eu pensei assim: braço:texas especial,meio:fender custom shop 69,ponte:um dos tres noiseless (vintage ,hot,smarium cobalt) ,ficaria bom assim ???
o.b.s: curto muito:ac/dc,zz top,eric clapton,van halen,jimy hendrix,bb king,george torogood,beatles,huey lewis,chuck berry,aerosmith,carlos santana, e outros do mesmo estilo
|
rockblues Veterano |
# mai/12
· votar
ajuda ae gente ????
|
rockblues Veterano |
# mai/12
· votar
alguem ????
|
rockblues Veterano |
# mai/12
· votar
alguem por favor pode me ajudar ?
|
Otaniel Veterano |
# mai/12
· votar
rockblues Essa minha sugestao nao vai te ajudar muito .. mas ... Olha..quando se fala de captação, temos infnitas opcoes.. eu prefiro a configuração HSS. quanto a qual cap colocar no Humbucker, velho ... no meu ver, qualquer um da Seymour eh uma boa opção ... só atente para pegar proprio para ponte... claro neh ..rsrs... abraço
|
rockblues Veterano |
# mai/12
· votar
cara não entendi nessa parte "só atente para pegar proprio para ponte"
|
rockblues Veterano |
# mai/12
· votar
Otaniel deixa para la agora entendi!!!!(sou ze mané demais...rsrsrs.)
|
rockblues Veterano |
# mai/12
· votar
Otaniel mas to na duvida do jb pro 59 qual o melhor???
|
rockblues Veterano |
# mai/12
· votar
Otaniel por favor me responde!!!!
|
e_merson Veterano |
# mai/12
· votar
Além dos EMG 81/85 e Duncan Blackouts, alguém conhece mais algum captador ativo de alto ganho?
|
J.a.frusciante Veterano |
# mai/12
· votar
e_merson tem o emg 81/60 ou 81/89
|
joaomaneirao Veterano |
# mai/12
· votar
galera, comprei um Captador Mini-humbucker Guitarra Estilo Hot Rails Duplo. depois de amanha ele chega.
link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233231397-captador-mini-humbuck er-guitarra-estilo-hot-rails-duplo-_JM
oque vocês dizem dele?
|
HapkidoGuitar Veterano |
# mai/12
· votar
pesoal quem ja viu meus post viu que quero tocar guitarra mais não teho então treino no violão pq acho que isso ajuda e toco bem violão e acho que na guitarra terei mais facilidades pq não ha muita coisa diferente mas se tiver alguem pode me falar e me passar exercitórios no violão que usarei na guitarra
|