Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# nov/02
qual eh mais embaçada d tocar?
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
stairway to heaven, todo mundo erra em alguma parte
|
Hendrix
|
# nov/02
Voodoo Child (Hendrix)
|
Claudio
|
# nov/02
Eu toco as duas de olhos fechados!! Base é Barck at the moon do Ozzy! mas não é uma coisa tão difícil, eu coloquei ela porque as duas ditas anteriormente o meu filho de 6 anos manda ver nelas
|
o melhor
|
# nov/02
milhoes de bases são dificeis, mas as mais dificeis são as do frank gambale, vinie moore, e sei la
|
Digao
|
# nov/02
As mais dificeis sao aquelas que eu nao consigo tocar...
|
Alberto
|
# nov/02
Esperimentem tocar algo do Lenine ou Djavan ou Zé Ramalho é muito cheias de nota estranha.
Esse Claudio é muito mala a música Starway To Heaven é dificil pra quem está começando mas depois fica facil mas não a ponto do cara se gabar dizendo que toca de olhos fechados(tanto pq isso não é nada impossível) mas dizer que o filho de 6 anos toca tranquilo aí é foda......esuqueci de me apresentar sou a rainha da Inglaterra hehehehe, não gosto muito do Lenine, os outros 2 que citei até gosto mas foi só pra dizer que é bem foda...
Quase tudo que é Bossa Nova é foda tocar, MPB só algumas, esses são apenas os meus exemplos.
|
luisfree
|
# nov/02
eu treino muito bossa nova no violão, as notas se encaixam perfeitamente, e as posições são muito bonitas cheio de particularidades, exige-se do músico que ele cante muito bem, ou arrume alguem pra cantar, essa é parte ruim
|
Bob's!
|
# nov/02
a velho, o mais florida é oq nao consegue tocar como ja disseram....
filho de 6 anso tocar stairway???? hahaha, é zuera né!!!!!!
e toca de olho fechado nao é dificil....
e bossa nova é florida mesmo viu!!!!! + é loco, todomundo curte!!!
|
ebmp
|
# nov/02
Stairway é bem facinha de toca....
Rocket quen tem uma base meio dificil, mas eu nao sei fze pq aprendo o lead ahuahua
|
Bruno
|
# nov/02
essa historia do filho dele pod ateh ser verdade.....o meu primo toca stairway to heaven facil....e under the brdge tb, q eh 3 vezes + dificil....e ele tem 7 anos....eh q v6 são mto pregos....kero ve v6 tocarem little wing
|
Swan
|
# nov/02
under the bridge eh difícil??
e eu sou o rei momo...
|
mercenary
|
# nov/02
ae, a base mais complicada e
CAUGHT IN THE MIDDLE, do yngwie malmsteen, no cd marshin out,
ouçam, baixem no kazaa.
|
Bruno
|
# nov/02
o Suam.....under the bridge não eh dificil....+ eh bem mais dificil do q stairway to heaven.....+ vai dze q little wing não eh foda???
|
Harris
|
# nov/02
Stairway to Heaven eh tranquilo. Quero ver tocar as bases do Stratovarius. Eh sujeira.
|
Unknown
|
# nov/02
Aff, fala sério... Under the bridge mais dificil que Stairway to Heaven?? Nem sonhando...
|
Fred
|
# nov/02
little é legal de se tocar....
qualquer musica do hendrix basicamente...
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
o chato do hendrix eh ter q afinar a guitarra meio tom abaixo
|
Fred
|
# nov/02
^^ ele afinava assim pra ficar mais facil de fazer bends...
o clapton, yngwie malmsteen e até SRV afinavam assim se naum me engano......é bem comum pra quem toca blues :-)
|
Claudio
|
# nov/02
Alberto oque vc toca ? estuda?
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
o SRV afinava assim mas usava cordas 0.13, intaum o bend ficava +- na mesma, as cordas do hendrix naum sei a espessura, o eric clapton pelo q sei usa afinação standard já as músicas q peguei dele pro guitar pro tao em standard, yngwie malmsteen usa umas afnações locas, mas nem sei mto
|
Fred
|
# nov/02
as cordas do hendrix eram bem finas.....0.10 - 0.38
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
as do Shadows Fall são fodas
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Paradise - Stratovarius... Eu demorei pra pegar o tempo.. :)
|
lvbox Veterano |
# mai/05
· votar
As do Slayer são muito fodas tbm
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
putz, agora q fui perceber q o tópico é das antigas
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Domine
Eh, mas o Ivbox, upou... ejajeueauheauaeeaieijaeiaeuihaeuae
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
pra q seis procuram esses topicos pra posta? pqp ^^
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05 · Editado por: Fernando Favareto
· votar
vai stairway to havem eh bem facil so complica um pokinho no ritmo do solinhoo! que usa uma a escala de Am se praticar eh mole :)
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
hendrix tem bases bem trabalhadas e difíceis(em minha opinião a melhor qualidade de hendrix é sua base).E no campo do metal acho do caralho a música technical difficulties do racer x com paul gilbert.
|