Começar desde o ínicio (ANALÓGICO)

    Autor Mensagem
    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: _Du_Du_


    Aew galera

    Eu to com uma dúvida aq, eu tenho uma guitarra Strinberg CLG-20, q no momento naum pretendo trocar, e tenho um cubo Behringer GM110 e uma pedaleira Alesis GuitarFX, desde q adquiri meu amp BehringerGM110 (500,00), eu naum tenho usado a pedaleira, pois a dist do amp tem aquele esquema de simulação como o do GT-2, q eh mto boa, Porém naum tem como desligar a simulação por Footswitich, e fica foda trocar rapido do modo clean para distorção, pois tem q ser feita com a mão, entaum estava pensando em vender o cubo e a pedaleira, comprar um cubo mais barato e um GDI21 da Behringer.. Sera q vale a pena?

    Se eu vender o cubo jah da de compra o cubo e o gdi 21, o cubo q estou afim eh mto barato.. ( http://www.llaudio.com.br/produtos2.php?id=41 ) um LL CLAVE G100, tem 25W, meu professor vende a 370,00 ou mais barato ateh, jah toquei e ateh q eh bonzinho, mas eu v vou querer mesmo eh um drive bom, isso vai depender do GDI21.. Pois se a dist do GDI21 for como a do amp naum há duvidas q eh boa..

    Qnt sera q posso pegar no amp? Paguei 500,00 e tem uns 6 meses de uso..

    E dpois estou pensando em começar a pegar pedais analógicos da Behringer, por qual posso começar, Deley, Reverb? Os da Behringer saum bons?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    _Du_Du_

    estranho, pra mim esses amps vinham com footswitch, vc comprou usado? sai mais barato vc comprar ou até mandar fazer um em vez de fazer toda a troca

    marcelo2711
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sai mais barato vc comprar ou até mandar fazer um em vez de fazer toda a troca(2)

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Naum esse amp eh o Behringer Gm110 vomprei novo, ele naum tem botaum pra ligar ou ativar dist, ele eh chavezinha sabe muda do hot pro clean e etc, sabe, naum tem como usar footswitich

    Steve Morsa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pq nao vende só a pedaleira? da pa comprar o gdi e mais um eq da behringer e vc ainda fica com seu amp da behringer

    Steve Morsa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ai vc deixa o amp sempre no clean

    Renkar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Opa!
    Eu tb tenho um Amp da Behringer, mas é o GM108
    Ele tb tem esse lance das simulações e também não tem foot switch e nem suporte pro mesmo.. E isso dificulta mto pra trocar de dist pra clean e vice-versa qdo tá no meio da música..
    Será q é possível eu mandar implantar um footswitch ou eu mesmo implantar?

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renkar

    Axo q naum tem como..

    Vc jah usou algum pedal de dist ou alguma pedaleira nesse seu amp?

    Steve Morsa

    Eh q to em dúvida se fica bom usar efeito externo encima da simulação do amp jah, pq a minha pedaleira a dist dela naum fico boa no amp, mesmo com o amp no clean.. E tmb pq to querendo uma graninha hehe

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ajuda ai (Up disfarçado hehe)

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Minha sugestão é: nunca venda um produto para comprar um inferior.

    Eu sei que é foda isso , mas tem que economizar mesmo, fazer um esforço e juntar a grana, não agir por empolgação.

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Faz assim cara... vende tua pedaleira, e começa a comprar uns pedais.

    Manda alguem fazer um footswitch pro teu amp...

    Renkar
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Renkar
    · votar


    _Du_Du_

    Nunca usei nenhum pedal e nem pedaleira nele.. =/
    A pedaleira q vc usou no seu amp era qual?


    Yonas
    Manda alguem fazer um footswitch pro teu amp...

    E é possível implantar um footswitch?

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Yonas

    Nesse amp naum tem como, se vc olhar no site da behringer, se naum me engno eh www.behringer.com olhe a foto dele, ele eh como um GT-2 q fica ligado o tempo td, pra ficar no clean move a chave pro clean e etc, naum tem como..

    teuabreu

    Mas Eu quero eh um drive bom, naum clean :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começar desde o ínicio (ANALÓGICO)