Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/06
· votar
Os lojistas dão o migue que compraram com dolar alto.
Foda-se. Tem que vender pelo preço do momento. Azar o deles. Assim como é azar nosso.
|
Arthur Henrique Machado Veterano |
# fev/06
· votar
em maio vou para os EUA.. pro casamento da minha tia q mora lah.. e vou comprar meu sonho... fender richie sambora com floyd !!
mais ae galera enquanto nao xega.. tava olhando umas guitas no ML e vi essa rg 480 japa..
"ibanez"
será q ela eh uma ibanez mrm o eh golpe ???
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# fev/06
· votar
q tosco, 23 trastes :S
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# fev/06
· votar
eu vo compra Tagima. é nacional. apezar deles abaixarem ela por causa da concorrencia.
|
Arthur Henrique Machado Veterano |
# fev/06
· votar
toddy_dus_inferno
pois eh tbm axei meio stranho
|
felipe_net10 Veterano |
# mar/06
· votar
Arthur Henrique Machado
è golpe... e aidna o cara ta faqzendo de sacanagem!, já avisei uma vez... ele trocou o login do anuncio...e sse era o antigo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38986309-ibanez-modelo-rg-piso- de-onibuscapdimarziofenderjackson-_JM
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
ué, é só comprar dólares, e esperar subir denovo pra vender =P ae compra em reais (2)
é diferente preço de compra e venda de dolar
nao é assim tao facil
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
fiquem tranquilos... o precos dos instrumentos nao vao baixar...
vcs ja viram baixar o preço do combustivel???
eu nao!
instrumento é a mesma coisa. se baixa, quando baixa, é uma merreca... depois, quanto sobe, quase dobra o preço
|
Bass_Bio Veterano |
# mar/06
· votar
ué, é só comprar dólares, e esperar subir denovo pra vender =P ae compra em reais (3)
hauahauuha
O meu baixo eu comprei em uma queda do dólar... sai no lucro, vale a pena, economizei quase 100 Reais.
|
Fowkes Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fowkes
· votar
o ministro da cultura reaggaro safado podia bem convencer o gordo barbudo a subsidiar instrumentos musicais..... é cultura po... =/
livros e cds também estão aumentando brutalmente de preço, fala sério
|
DeFaCe_ Veterano |
# abr/06
· votar
Ja tamo quase em maio, o preço nao caiu tanto assim...
|
AxlRJ Veterano |
# abr/06
· votar
problema n eh o dolar
são as lojas fdps que aumentam o preço
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/06
· votar
Axo q os preços dos instrumentos naum vaum baixar mto, essaqueda do dollar soh vai facilitar para aqueles q comprarem no Paraguai (como eu estou pretendendo) e para aqueles q vuam compra nos EUA..
|