Ñ compre o seu instrumento agora!

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Isto se chama ganância!

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


qdo o dólar sobe os preços sobem no dia seguinte, quando o dolar cai os preços ficam do jeito que estão...

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


Muito boa essa noticia, eu q posso comprar uns intrumentos no Paraguai, em dollar... muito bom. Tomare que abaixe muito.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar



Muito boa essa noticia, eu q posso comprar uns intrumentos no Paraguai, em dollar... muito bom. Tomare que abaixe muito.

verdade...
tenho conhecidos q trazem coisas do paragua...

lá vende captador dimarzio?
se tive uns 80 dolares, e o dolar cai pra 2 reais vale a pena,

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert

disseram q nao vende por dar pouco retorno =/ nao sei fala com o Rowashburn :) mas nao pergunta o preço pra ele pq senao ele fica cabrero

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Não sei se é o Dollar mas essa Fender ja baixou!!!

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=425

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

\o/ pena q nom tenho dinhero =/

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar



Não sei se é o Dollar mas essa Fender ja baixou!!!

ah coisa q eu NUNCA intendi

qd eu peguei minha fender strato am series
eu paguei 3300 nela...
agora xego a axar ela por 5 mil...
sendo q eu peguei ela qd dolar tava quase 5 reais

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Com uma palavra só, é isso mesmo.

E o salário, ó....

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert

La eles nao vendem captadores.. Eu fui la sabado passado e só tinha uns Shadow, q nem sao bons...

Tinha uma Music Man John Petrucci la por 4300 reais, se o dollar abaixa ela cai pra uns 3600. \o/ Pena que eu nao vou ter esse dinheiro ¬¬ Mas vou poder comprar umas coisas mais baratas...

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


Eu vi la tb os pedais Marshall entre 160 e 175 reais.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Music Man John Petrucci
deve se um tesao essa guitarra em...

sera q tem a PGM branca com preta, braço em mapple e tals?

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Mas a culpa tambem é das importadoras que tem por obrigação manter os preços num unico patamar, hoje se tu vai comprar um oculos Ray Ban em todas as lojas o preço é tabelado, se a loja der um desconto vai ser por conta propria, assim como varios outros produtos porque é foda tu compra algo aqui de 300 conto depois descobre que o preço em outras lojas é 100, aqui onde moro uma Zoom 505 em uma loja é 550 reais, em outra 450, um Meteoro Atomic Drive de 50 é 1100 reais, o iniciante vai lá e compra sem saber.

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
O cara, eu ja vi uma Paul Gilbert la, mas nao sei te tem agora, e nem sei se era o modelo 1ª linha.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


DeFaCe_
e jackson soloist tem lá?

tava pensando em pega uma ate fim do ano, com meu salario...
to vendo de pega uma tagima tele agora agora, troca pickup, e junta 80% do meu salarinho pra pega uma guitarra de ate 3 mil reais, d preferencia 2 hb, e com hb podre pra eu coloca 2 emgs, e se der interisso, e se der com ponte tune o matic

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


do jeito q eu flei nao sei o pq deu nao pegar uma LP legal....

foda de LP é o braço

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


Jackson nao tem.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


DeFaCe_
e gibson?
uma gibson standard, foda q sai uns 1200 dolars acredito...

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


eu nao vi la, soh vi epephone

Randy78
Veterano
# fev/06
· votar


se a importadora pagou na guitarra com dolar a 2,20, é por 2,20 que vai ser vendido, importadoras compram em fevereiro e agosto, as vezes cai o dolar, mais aumenta o frete, aumenta sálarios, aumenta etc...

é ano de eleição, enquanto uns economistas dizem que dolar cai, outros dizem que em ano de eleição devido a preocupações de investidores o dolar sobe (quando o lula se elegeu o dolar tinha subido quase 1 real)

tem q comprar cabreira, maganoli, stellfner no lugar

coloquei um cabrera V8 na guitarra, que T de captador, bem médio agudo, harmônicos bem estridentes, bem tipo o som do zakk e nem é ativo, tem no www.rexsom.com.br e o som é super limpo, sem ruidos, e custa metade de um seymour, vale a pena mesmo!!!!

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


quando o dolar cai os preços ficam do jeito que estão...

Com certeza! Os importadores não recebem mercadorias todos os dias. Na maioria das vezes, aquela guitarra que tá la na loja por um preço não vai ter seu preço reduzido por conta da queda no cambio, pois ela pode ter sido adiquirida com o dolar mais alto, logo o lojista que pagou mais caro por ela não vai querer perder. Pode ser que os instrumentos venham a ter uma redução nos seus preços a hora que os estoques forem se renovando, sendo comprados com o dolar mais baixo.

Heartbreaker
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
o negócio eh levar dolar de ksa

Tinkertrain
Veterano
# fev/06
· votar


aeee eu compro a ESP do alexi laiho!!

GUGALOO
Veterano
# fev/06
· votar


O dollar cai, mas os preços aqui não, até mesmo pela gasolina etal. Vale a pena se vc for pros EUA ou até mesmo para o paraguay, aí, com certeza vai pagar mais barato, mas aqui no Brasil não.

Fowkes
Veterano
# fev/06
· votar


O dollar cai, mas os preços aqui não

ué, é só comprar dólares, e esperar subir denovo pra vender =P ae compra em reais

Alex D P Marques
Veterano
# fev/06
· votar


É por isso que eu vou trazer um Linda PRS custom dos US.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Alex D P Marques
Aquela de 600 e poucas doletas?

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


pedrovai
"Garofalo vê dólar cair até R$ 1,90 entre abril e maio"

Taí uma coisa imprevisível. Em abril/maio, se alguém lembrar, vamos reavivar este tópico para ver.
Abraços.

Metal Fuzz
Veterano
# fev/06
· votar


Aqui até a PetroBras aumenta o preço do combustivel como desculpa o dollar... sim ele influencia, mas não pode ser tanto quanto de outras empresas como as da Shell ... e o preço é equivalente...


O dolar só enfluencia quando em alta!

Metal Fuzz
Veterano
# fev/06
· votar


ué, é só comprar dólares, e esperar subir denovo pra vender =P ae compra em reais (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ñ compre o seu instrumento agora!