For The Love Of God por Um amigo meu

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Hm... entendi. Então ta foda!
eheheh
=]

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Eu vou escutar porque essa é minha favorita do Steve Vai

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


janick
\o/

mina grunge cobain
e ae? gostou?

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
ainda não ouvi, aqui onde eu to não dá pra baixar, quando eu chegar em casa eu escuto :)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


mina grunge cobain
Tá legal, espero que goste ;D

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


puta q o pariu, quase tao bom qt a do vai, fico desumano, mas meu, nunca q isso ai é com les paul, é les paul com floyd entao?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Williamfw
Eu usei um pedal que se chama whammy que vem na gfx-4 ;]

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


ta explicado hehehe, é caro um desse, tem como monta um numa lata de sardinha?

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


É uma versão no mínimo interessante.

Bem legal, parabéns por tocar isso numa les paul.

A música original, na minha insignificante opinião, eu considero perfeita (em tudo), então algumas frases achei estranhas.

Mas parabéns para seu amigo, tem umas idéias legais, e improvisar em cima de uma música do Vai é complicado.

gege_correa
Veterano
# mar/06
· votar


Legal cara, curti, tem umas frases um pouco 'exageradas', mas parabéns pro seu amigo!! hauaha ;-)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Williamfw
Acho que não cara, ele funciona como um wah-wah soh que mexe no tom e não no tone.

Igor Martins
Essa música não é tão dificil de improvisar não cara, é basicamente a escala de sol e numa segunda parte em um acorde só, qd entra o F, pode-se usar a escala de dó e tbm em alguma partes a escala de ré.
No final das contas eu uso todas as notas mesmo, tbm uso escal maisor e menor de blue de E. Essas escalas jah incluem todas as notas, é só saber usar na hora certa.

gege_correa

Eu entendo, algumas frases eu mesmo às vezes tenho que escutar mais de uma vez pra entender direito qual foi a minha pprópria idéia =x. Mas é tudo "bem pensado" na hora, no dito "feeling". Muitas vezes sintos várias notas ou "maluquices" por assim dizer.

Caio Lampoglia
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
vixi cara parabens em... ta mto bom vei.. principalmente por tocar essa musica numa les paul...

mas sendo um poco rigido ehhe... eu achei q vc desafino nuns bends... e o som tb tava um pocoo agudo... mas tb o microfone n ajuda neh...

mas isso n eh nd cara! ta show d bola... parabens mesmo =)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Caio Lampoglia
eu já falei, mic de ânus de babuíno =p

que bends estariam desafinados?

Caio Lampoglia
Veterano
# mar/06
· votar


aa vei.. n saum mtos n eheh... um ta em 1:44 ... passo um poco acho eheh mas nd q mate os ouvidos.. varios bends pra improvisa.. normal as vezes passa ou falta um poco um ou outro.. mas ta excelente XD

flww

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Caio Lampoglia
Se não for nada absurdo acho que não tem problema =x

Pelo menos só tu comentou isso.

Extrapolation
Veterano
# mar/06 · Editado por: Extrapolation
· votar


22222 oirartnoc oa
ta diferente, é bom escutar coisas diferentes

tem passagens q tu modifico q ficaram legais, meio jazz até, mas tem muita coisa q tu foi preenchendo q eu achei muito coisa de guri novo, coisas desnecessarias... tem gente q gosta né... eu nao gosto, prefiro sentir cada nota

mas realmente tem passagens reinterpretadas q ficaram melhores sim, mais originais e nao tao cliche como os fraseados dessa musica sao

e nao foi amigo teu porra nenhuma hehehe foi tu né o desgraçado

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Extrapolation
É cara, o que tu falou vai muito de gosto né. Mas como você disse, eu acho que estou desenvolvendo um jeito meu de tocar guitarra, toco a cinco anos, não acho muito tempo, dah pra enganar bem. =p

Qt a coisa de ter muitas notas depende, tem vezes que eu tocando essa música eu sinto menos notas e isso é natural. Eu sei a música original e improvisei com o sentimento do momento, se te ver que ser várias notas, que seja.

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
é, eu já fui to tempo de escutar e tocar fritando...
agora so muito mais escutar a Cause We've Ended As Lovers do Jeff Beck do q essa do Steve Vai, e olha q eu era viciado nessa musica hehe

nFall
Veterano
# mar/06
· votar


Nao muito fiel á musica original. Nao gostei do timbre, mas ficou legalzinho

esse sim manda bem:
http://video.google.com/videoplay?docid=7920824004094969155&q=for+the+ love+of+god

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


esse cara manda bem mesmo, só que ele toca igual ao steve vai

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Mais openeões?

CeBoLaAcDc
Veterano
# mar/06
· votar


beim legal kra diferente da original, mas fico beim massa kra

Static
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Bem legal cara, parabéns!
Se me permite apenas uma crítica construtiva, acho só que você perdeu o tempo e a técnica sujou em algumas partes, e a distorção poderia ter ficado melhor, mas isso é natural, porque, acredito eu, você não é o Steve Vai disfarçado, hehe.
Mas cara, sinceramente, gostei, mandou ver!

:)

Abraço.

Static
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Foi mal cara, não prestei atenção, não entendi direito se foi você ou seu amigo, mas o comentário ta valendo mesmo assim.

Abraço.

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


po ta legal, eu curto essa musik bagarai, show de bola ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a For The Love Of God por Um amigo meu