Proprietarios de Jem! dispenso curiosos!

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


Já percebi ki nenhuma guitarrra tipo ibanez, jackson vai superar a dreamer vermelha...ja tive td ki é guitarra e nenhuma me fez larga a Dreamer....parei de compra guitarra cara e dps me arrepende..

a minha RG comprei por impulso e tiver ki vender a minha dreamer verde pra paga ela....nunca mais compro guitarras de marca

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Jackson rlz

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo
Entendi o teu ponto de vista.
É que tu meio que generalizou no post. Mas entendi tua opinião. Respeito ela.

Bom, quanto aos braços.

Nunca toquei na JPM, mas só ouvi maravilhas sobre a guitarra.

A Dreamer, realmente é fantástica. Mas não consegui comprar uma para mim.

A RG550, tem alguma coisa a ver com a Rg750 ? Pq nunca toquei na 550, (que eu me lembre) mas a 750 é uma velha conhecida minha.

E eu achei a 750 parecida com a JEM, em termos de pegada. Gostei de ambas. O som da JEM me agradou mais, pq a RG tinha os caps originais que eram os Ibanez USA C1, S1 e C2. Mas nem sei, faz bastante tempo.

E eu entendo o que tu fala sobre tua Dreamer.

Eh assim que me sinto com a minha #1. The neck feels like home.

E tu teve bastante guitarras boas, para comparar, não é deslumbramento, como acontece muito por ai.

SRV5150
Veterano
# mar/06
· votar


Putz... quarta-feira de cinzas foi uma beleza, deu pra ler e debater legal... mas hoje o bicho pegou aqui no trampo q eu não consegui nem ver as peladas q chegaram... hehehe...

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
Acho que sim, vendi muito desses pedais....mas parei pq era muita dor de cabeça....alguns deram defeito e não era eu que fazia, eu tercerizei a montagem.....pior besteira, fiz isso pra levantar uma grana...acabei tendo prejuizo!

JB_
vu lá no ML pra ver!

superdrive
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

Vc poderia postar os videos da Jam do g3 live in tokio, fox lady e smoke on teh wather????

Tentei dar um "up" no seu outro tópico, mas ele não sobre... não entendi.

Valeu!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


o topico não sobe????? ou o arquivo já não esta disponivel????

sem problemas, mas só a tarde, vou ter que ripar o dvd de novo, e o dvd ta lá em casa!

superdrive
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

os arquivos estão legais... tá dando pra baixar...

Mas nos g3 eu curto mesmo as Jam, principalmente com as músicas do hendrix... red house (no 1º) e litlle wing e voodoo child (do 2º) ficaram super legais. Tô louco pra ouvir foxy lady!!!

E somke on the wather!!!

Valeu, obrigado!!!! Desde já fico muito grato!!!

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
viu a jpm?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Dreamer escalopada é o que pega.

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
Vi sim, até fiz pergunta lá....to esperando fotos mais detalhadas e talvez eu vá pra são paulo pra conferir de perto.........mas curto aquela cor....se fosse a outro era melhor, p2 eu acho!

Fritz_mkvl
pelo jeito nunca viu uma Jem de perto né!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
Não gosto da Jem, acho escrotona a aparência dele. Se for pra ir de ibanez prefiro uma RG prestige.
Muito mais uma ESP.

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Gosto é gosto......ha quem prefira um Opalão Tuning do que um Astra Sedan Elegance FlexPower......ha quem prefira uma Harley do que uma Yamaha R1.....ha quem prefira as loiras do que as morenas.....e tbm ha aqueles homens que preferem homens do que mulheres! hahahahahahaha....gosto é gosto!

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
eu to vendendo uma ESP hAUIiHA

ryushin
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tbm não gosto dos evolution... Timbre mais esquisito, artificial... Já o The Breed e o Steve Special eh outra história...

adriano_carvalho

1- Eu sou doido com esses Virtual Vintage Heavy Blues.... São bons mesmo? Nunca vi ninguém falar deles... Só interessei pelo site da DMZ msm..

2- E a Fender Japa que vc tinha era legal?

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
Cara , acho que ainda tem um cara vendendo uma JPM P2 aqui por 3500 , vou ver

zekabalawt
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

Tenho uma Ibanez JEM 777VBK essa aqui ó :
http://www.jemsite.com/jem/model/jem777vbk.htm

os captadores são da ponte e do braço são PAF PRO da Dimarzio.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


zekabalawt
linda em...

eu to pensando em pega uma JEM
foda q a 777 eh mo facada

zekabalawt
Veterano
# mar/06 · Editado por: zekabalawt
· votar


paulgilbert

Num sei quanto tá agora cara! Peguei essa a 12 anos atras por Mil dolares na epoca que era 1 pra 1. Foi bem em conta ! Sorte minha ;)

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


zekabalawt
agora uma zero axo q xeta a uns 8 conto
e usada nem sei,
vo ve no ML

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


4500

zekabalawt
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert

Porra ..então estou quase com um carro nas mãos .. hehe

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline
a diferença da RG 550 e da 750 é a ponte e marcação dente de tubarão..so isso..o resto é igual...

a minha RG ta com Alnico 2 no braço e steve special na ponte...

a..unica ibanez ki me agradou ate hj foi uma RGT e uma JPM...e uma Jem 7vh td arrebentada com um breed na ponte e um ebo no braço....akela foi a unica jem ki eu gostei

as coisa ki eu naum curto na jem é pq é muito paga pau pro vai...e a JPM muito ´paga pau pro petrucci...

mas o braço da jpm é um poko diferente do da jem, é bem mais confortavel, e naum tem o floral pra c perde na escala.......

ja tokei em muitos modelos de jem, 7vh, 7bsb, 7dy, floral, blue patern

a uma grande diferença do braço da floral para a da 7VH, o da 7vh é muito feito, bem confortavel, tem um puta acesso, o da floral é grosso, num tem neck joint...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Proprietarios de Jem! dispenso curiosos!