Proprietarios de Jem! dispenso curiosos!

Autor Mensagem
adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


SRV5150
Putz....que legal cara.....sempre quis saber como é e ouvir o som de um ativo, pois uma coisa que eu odeio é o ruido de single.....tanto que troquei o Evolution Single da minha Jem por um DP403 Virtual Vintage Heavy Blues......fica um silencio só

SRV5150
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Legal acho q fica, mas sem as particularidades sonoras da Jem, e outra, é uma opção, pq pra ter o timbre exatamente igual ao do Vai precisa de alguns mil reais e ter a mão do cara... é algo delicado, por isso vale a pena experimentar... mas o legal é ter duas guitas p/ fazer tais experiências... pq se não ficar legal em uma tem a outra p/ instalar os caps... e deixar as duas turbinadasss!!!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


SRV5150
o que acho feio nesses ativos é o fato deles não terem os polos....nem curto o lace sensor tbm por causa disso! sei lá, mas acho que os polos influem no som tbm...

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
qr vender o single da jem?

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
Olha, até pensei em vender, pois não quero me desfazer desse guitarra, mas já disse isso quando tinha a Fender Strat Plus e vendi ela faz uns dias....então prefiro deixar guardado pra se caso eu for vende-la!
Mas, só por curiosidade...quanto pagaria?

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
o que acho feio nesses ativos é o fato deles não terem os polos....nem curto o lace sensor tbm por causa disso! sei lá, mas acho que os polos influem no som tbm...

no som ou na aparência?

SRV5150
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
Qto aos polos tem a ver um pouquinho sim... é tipo aquele Bill Lawrence... se não abafar tudo direitinho o captador pega o som das cordas q não estão sendo tocadas... bem, mas eu não sei se chega a ser um fator crucial... pq de qualquer forma tem q abafar tudo pra não embolar e estragar o solo, isso é com qualquer guitarra e com qualquer regulagem de drive....

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Dr Stein
no som,

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


SRV5150
tem razão........o lance ta na mão mesmo!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


.quanto pagaria?
nao sei cara, dependendo de como ele tivesse uns 250, 300, se tivesse bem novo

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


e flando sobre polos
eu li q captadores sem polos tem mais sutain

SRV5150
Veterano
# mar/06
· votar


Realmente o lance é ter um bom senso na mão, pra saber soar sujo na hora certa e limpo na hora certa tb!!! e sem contar q pra tirar harmônico no emg chega a ser viciante!!! mas eu acho q na Jem tb deve ser uma coisa de louco!!! vixi, agora eu fiquei curioso pra tocar em uma... hehehe... aquele braço deve ser uma manteiga... vixi... mas deixa eu voltar pro meu mundinho...

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


SRV5150
xiiiiiiii cara, não é assim não.....o braço da pgm é mais fino........mas na Jem as cordas são coladas na escala, e por falar em escala, ela tem "a escala", perfeita..............

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
Acho que não venderei não....mas quando resolver sera uns 200,00 no maximo, não vale mais que isso.........agora, em relação aos polos e sustein eu tenho minhas duvidas


to no msn.......adrianoleadguitar@hotmail.com

superdrive
Veterano
# mar/06 · Editado por: superdrive
· votar


Já que esse tópico é pra quem tem JEM, gostaria de ver com vcs qual é o modelo da Jem cor natural, escudo preto, caps brancos e marcação de bolinha no braço.

Eu acho essa uma das mais legais, se não for a mais!!!

No 1º G3, o guitarrista que toca com o Vai usa uma dessas na attitude song.

Se não for pedir muito: qto custa??? será que tem a versão Koreana também???

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


superdrive
Essa ?
http://www.jemsite.com/jem/photos/vai_axes/v_j_nev2.jpg

Se for, nunca vi este modelo especifico para vender não.
E não tem coreana.

Por sinal, esta é a Neville. A BH I, é praticamente igual, mas tem as marcações de vine.

superdrive
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline

Essa mesmo!!!!

superdrive
Veterano
# mar/06
· votar


Acabei de ver no site do vai:

http://www.vai.com/Machines/guitarpages/guitar008.html

Ela é muito massa!!!!

Mestre do Metal
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

Vem k kra...qtos anos vc tem? Ah e flando da JEM a que vc tem eh a koreana (que eu ja toquei e naum kurti naum... o som eh meio artificial e enjoativo) a japa que eh um Tzaum soh que eh 9000 - 11000 nova.. na made in brazil tem uma vai lah e toca na VERDADEIRA JEM!

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Mestre do Metal
A dele é a japonesa

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Mestre do Metal
A minha é japonesa..... é dessas de 10 mil mesmo! hahahah vale mais que meu Corsa. mas fazer o que...é o que eu gosto....antes isso do que queimar com drogas!

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
sua jem esta com os evolution?

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


Pega uma JPM ki é muito superior a jem..

ja tokei em varias.....a JMP4 é akela com pintura verde fosca(meu amigo diz que é a guitarra do rambo), é a melhor Ibanez de serie ki ja tokei..

as Jem saum legais...mas os EVO saum uma bosta

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


U1000D
na ponte e no braço.........no meio é um Dimarzio VV Heavy Blues DP403

ToRReSMo
Sinceramente.......tbm acho cara.....mas os Evo ficam bem na Jem, e dão o som do Vai.......sou bem mais o timbre do Petrucci mesmo........sabe quanto custa uma jp com piezo?

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo
Não entendo esse ódio do pessoal com relação aos EVO.
Não são ruins. Tem um timbre equilibrado até, e um bom ganho sem embolar muito.
Mas todos odeiam ?
Independente de ser o captador do Vai ou não, os Evolution (principalmente o neck) tem um som maneiro. Burrice seria pensar que iria tirar o som do Vai, tacando Evos numa 350DX, como muitos (sei que tu não, Torresmo) fazem por ai.
Mas dá pra tirar altos sons com o Evo.

A JPM dizem ser muito boa, mas infelizmente nunca toquei numa. Mas gosto muito do visual daquela P&B. A verda eu acho meio feia. Mas não tira o mérito de ser uma boa guitarra.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
adriano_carvalho
adriano lead guitar???
foi d vc q eu comprei o gt2 clone?

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline
o Neck eu naum acho ruinzaum...eu naum curto o da ponte...eu acho sujo demais.....embora muito pra base

Gasoline
o braço da JPM lemra o da minha dreamer..o da Jem naum..é bem diferente os dois braços...

o braços da minha RG 550 ki é o mais fino da ibanez é horrivel perto dos da jpm, dreame e de jem

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
vc quer gastar 4 mil neh?? compra uma jpm q tao vendendo la no ml, mas seja rapido

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
sim...realemte...akela é a ki eu kero..

mas eu parei de guitarra..to satisfeito com as minhas

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


ToRReSMo
eu tbm queria, mas to sem grana, e o cara não aceita trocas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Proprietarios de Jem! dispenso curiosos!